Ae, o umnerd apareceu.
Tudo bem, seu pc quebrou, agora tudo se responde.
Só queria deixar bem claro que, quando você diz ali
"anyway³ não vai ser vc dudubraun"
Eu nunca quis ser juiz, se dei essa impressão, ela tá errada. Até me chamaram pra ser juiz se o novo top fosse criado e recusei.
Outra, eu não chamei ninguém pra vir aqui "vamos lá galera, vamos tirar o umnerd".
Na verdade, eu queria que o top fosse melhor cuidado, apenas, e você pode fazer isso, já cuida do top por um bom tempo.
Todos que vieram aqui postar vieram por vontade própria, e se alguns apoiaram, é que alguma razão eu tinha.
Bem, acho que agora tudo vai ficar legal.
Mas antes de ir eu queria que uma dúvida fosse respondida, cheguei a postar isso duas vezes e não foi respondido:
Meu post
Não entendi o top do Picoles,
Se a semana começa no domingo e termina no sábado, as fakes que tem chance de ganhar o top semanal são aquelas postadas entre domingo e sábado.
Logo, este top estava valendo a partir do dia 3, domingo, até 9, sábado. A fake do Picoles foi postada dia 1, sexta.
O umnerd tinha dito que não teria top da outra semana, que valia a partir de 27, dezembro e 2, janeiro.
Ou seja, o Picoles não podia estar concorrendo neste top. Ele realmente merecia ganhar, porém, não é justo.
Seu pc quebrou também?