Olha, desculpe Umnerd, mas acho que você não podia ficar encarregado de cuidar do top.
Esse é um tópico importante. A grande maioria dos fakers, fazem seus trabalhos pensando em ter seu nome lembrado aqui. E você parece que não está cuidando dele como deveria ser.
Veja:
Na primeira semana de janeiro não houve top semanal. Você disse que estava viajando, ok. Mas as fakes estavam todas aqui no fórum, com suas datas. Não sei se os outros juizes também foram viajar, mas eles podiam então ter visto as fakes e te mostrado as melhores, dai discutiriam e escolheriam a melhor da semana, sem deixar de atualizar o top.
Depois dessa semana, você atualizou normalmente o top, porém, colocou o Picoles em primeiro lugar, sendo que ele havia postado sua fake na primeira semana de janeiro e não na segunda. Postei sobre isso, falando da injustiça, mas nenhum dos juizes se manifestou a respeito.
Meu post
Não entendi o top do Picoles,
Se a semana começa no domingo e termina no sábado, as fakes que tem chance de ganhar o top semanal são aquelas postadas entre domingo e sábado.
Logo, este top estava valendo a partir do dia 3, domingo, até 9, sábado. A fake do Picoles foi postada dia 1, sexta.
O umnerd tinha dito que não teria top da outra semana, que valia a partir de 27, dezembro e 2, janeiro.
Ou seja, o Picoles não podia estar concorrendo neste top. Ele realmente merecia ganhar, porém, não é justo.
Então, na semana seguinte o top semanal foi atualizado em uma terça ou quarta feira, muito tempo depois, não sei os motivos, mas tudo bem.
Agora, você deu o top pro Dranix pela fake dele estar em flash? Não quero desmerecer o trabalho do Dranix, que isto esteja bem claro, mas você deixou claro que queria dar o top pro Adrianox, mas não deu pois a fake do Dranix era flash.
Já pensou se na entrega do Oscar, o juiz fosse lá se manifestar dizendo:
"Silvia e o paradoxo do tempo ganhou, Avatar não vai ganhar pois Silvia e paradoxo do tempo é drama."
Não sei o que vai acontecer com o Top Mensal, provavelmente o Dranix vai ganhar, por já sabermos os motivos. E acho que nem vão considerar minha fake, já que ela é HQ e por que postei isso aqui.
Mas okay, continuarei tocando minha guitarra
Fica aqui minha opinião, bjs :*