Curtir Curtir:  0
Página 638 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1385385886286366376386396406486887381138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.371 a 6.380 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ta pro abdomen começar a aparecer resultado notavel além da força leva qnt tempo com bf adequado?
    Pô, isso depende de muita coisa.

Se você tem uma alimentação ideal, da sua genética, se você aeróbicos ou não, e principalmente, como era o seu corpo ao começar.

Pra quem já era magro demora relativamente pouco.
    Pra quem era gordo e tinha uma pançona vai demorar bem mais...

Não existe um tempo certo. O negócio é ter paciência.

Paciência é fundamental na musculação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual alimentos recomendados para comer antes/depois de correr ?

já consegui perder 1 kg (acho que não é muito, mas para mim é bastante ja shauhash) eai bateu essa duvida doque comer antes e depois...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1kg em uma semana vc tinha falado no seu post antes neh? Ta bem assim tá muito bom. Qnd notar q parou de perder tenta adequar sua dieta d novo e aumentar o tempo dos aerobicos. Agora sobre o q comer depois do aerobico, bem, de um descanso de meia hora e faça uma alimentação normal como se fosse um lanche mesmo, tipo banana, leite, pão integral, essas coisas.

Agora tinha uma coisa que eu tava querendo perguntar pro Jack Bauer já q ele segue nutricionista e tudo mais, q era qnt +- q é a ingestão calorica dele, se desse pra falar dividido em carbo/proteina/gordura e talz...

Se eu diminuir a qntdd de albumina nos shakes pros lanches enquanto estiver na faculdade e usar um pouco de soja será q faz muito mal? Pq tipo, vai fica caro :x
    Última edição por Sete; 07-02-2010 às 17:00.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Agora tinha uma coisa que eu tava querendo perguntar pro Jack Bauer já q ele segue nutricionista e tudo mais, q era qnt +- q é a ingestão calorica dele, se desse pra falar dividido em carbo/proteina/gordura e talz...
    Se eu diminuir a qntdd de albumina nos shakes pros lanches enquanto estiver na faculdade e usar um pouco de soja será q faz muito mal? Pq tipo, vai fica caro :x
    Cara, pelo oque eu andei lendo, a quantidade de calorias varia de pessoa para pessoa; Eu estava seguindo um site sobre nutrição (que me ajudou a montar grande parte da minha dieta, e vi que tinha até calculo para isso.)

Passo 1: Quantas calorias eu gasto por dia?

Equação de Harris Benedict para homens:

TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)

Exemplo de TMB de uma pessoa de 25 anos, 180cm e 100kg:

A TMB desta pessoa é: 66 + (1370) + (914) - (170) = 2180 calorias

Calma, os cálculos ainda não acabaram, agora multiplique o resultado final da sua TMB pela sua frequência de atividade diária, escolha uma das opções abaixo:

Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário

Use TMB x 1,2

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)

Use TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

Use TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)

Use TMB x 1,725

Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)

Use TMB x 1,9
    Passo 2: Definindo objetivo.

Há pessoas que digam que é possível crescer e perder gordura, no caso não vou discutir isso aqui, por que existe genética e "genética". No caso vamos definir o objetivo, ou ganha peso ou perde peso.

Caso opte por hipertrofia, devemos adcionar cerca de 500 calorias no total que você gasta por dia. Depedendo de sua genética, pode colocar até mais! Ectomorfos eu recomendo entre 500 a 1000 calorias.
    Se deseja perder peso, diminua 500 calorias do total. Muito mais do que isso vc pode comprometer sua massa muscular, e não queremos isso não é mesmo? PS: Com o tempo, você perde peso e o metabolismo abaixa, sendo assim, quando parar de perder peso, você já sabe que é hora de abaixar ainda mais as calorias! De preferencia abaixe só os carboidratos e gorduras, sempre mantendo ou aumentando as proteínas!

Ta ai o quote, espero que te ajude :rolleyes:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só tava querendo saber da dele

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=7&t=26188

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Nem Birger, dá pra ficar forte sem nada tranquilo. Só não dá pra ficar imenso.

Cara, responderei sua pergunta na terça, que é quando irei no nutricinonista ver os resultados. Mas o fato de eu malhar há um bom tempo não é muito significante no meu caso, porque como já disse no tópico, em 1 ano de musculação tava tendo resultados ridículos, só começando de verdade em dezembro do ano passado, quando mudei de nutricionista. Aí começou a ficar rox, mas tá só começando.
    O fato é que a maioria dos caras que você vê e fala: "putz, que cara forte." já tomaram alguma coisa...

Eu mesmo admito que já ciclei 3 vezes e estou indo pra quarta, justamente porque meu bf já tá batendo os 11,5% por causa do álcool (acredito eu), meu principal adversário, já que você sair e não beber é praticamente impossível.

Acredite em mim, a maioria dos caras grandes já ciclaram, nem precisa ser um arnold ou um markus ruhl, só aquele cara com 43 de braço que você vê na academia, com certeza ele já ciclou.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    O fato é que a maioria dos caras que você vê e fala: "putz, que cara forte." já tomaram alguma coisa...

Eu mesmo admito que já ciclei 3 vezes e estou indo pra quarta, justamente porque meu bf já tá batendo os 11,5% por causa do álcool (acredito eu), meu principal adversário, já que você sair e não beber é praticamente impossível.

Acredite em mim, a maioria dos caras grandes já ciclaram, nem precisa ser um arnold ou um markus ruhl, só aquele cara com 43 de braço que você vê na academia, com certeza ele já ciclou.
    Como vai ser esse seu prox ciclo!?

Abraços!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, pra dieta CUTTING agua de coco é liberada ou não pode ? eu to indo correr na praia, ai sempre que eu to voltando, eu bebo 2 cocos (ou uma agua)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são dois cocos que vão te fuder

Fico estranho...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post

Ja ciclo oque véi? Teve ganhos bons? Dps de quanto tempo volto a beber?Colaterais?

O alcool que engorda você é breja neh? Pq vodka pa..nem engorda =o

E vei..tem mta gnt forte q nunca ciclo.... ¬¬ geral ake fala q eu tomo bomba mas nunca tomei bomba só suplementos mesmo e só pretendo ciclar lá pro meio do ano isso pq axo q cheguei no limite da genética.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?