Página 877 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 377777827867875876877878879887927977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.761 a 8.770 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Platinum:

Movesets que pretendo usar nos pokemons do meu time:

Infernape:
    -Flare Blitz
    -Close Combat
    -Grass Knot
    -Shadow Claw

Comentários: Flare Blitz é pelo STAB, causa recoil mas é um golpe muito forte, Close Combat idem. Grass Knot para counterar Waters e Grounds e Shadow Claw para Psychics metidos.

Staraptor:
    -Brave Bird
    -Close Combat
    -Return
    -Roost

Comentários: Brave Bird pelo STAB e pelo poder. Return também é pra STAB, e fica mais forte ainda quando a felicidade está no máximo. Close Combat cobre duas fraquezas(Ice e Rock) e Roost, para recuperar o HP perdido com o recoil causado pelo Brave Bird.

Gyarados:
    -Watterfall
    -Ice Fang
    -Dragon Dance
    -Bite

Comentários:Watterfall pelo STAB water e por ser físico, aproveitando seu alto ataque(eu poderia por Aqua Tail aqui, pois é mais forte mas a accuracy é menor também, e Watterfall pode dar flinch no adversário),Ice Fang pra usar principalmente contra Dragons. Dragon Dance pra bombar seu ataque e sua speed pros mais altos níveis e o Bite... bem, era para eu por Earthquake aqui, mas já gastei essa TM no Gabite, cuja família evolutiva não aprende esse golpe via lvl e aproveita melhor esse golpe por causa do STAB. Enfim, Bite fica para bater em Psychics e Ghosts.

Garchomp:

-Earthquake
    -Dragon Claw
    -Fire Fang
    -Crunch

Comentários:Earthquake pelo STAB e pelo alto poder, Dragon Claw por ter uma boa relação poder\accuracy (podia por Outrage, mas aí envolve breeding e tals...), Fire Fang para cobrir sua fraqueza quádrupla contra Ices e Crunch porque não tive idéia de um golpe melhor... e pela chance de Flinch.

Yanmega:

-Bug Buzz
    -Air Slash
    -Ancient Power
    -Night Slash

Comentários: Os dois primeiros golpes são pelo STAB(óbvio). Ancient Power cobre três fraquezas(Ice, Fire e Flying), além da possibilidade de aumentar todos os seus stats. Mais uma vez não tive idéias para o quarto Slot, então fica Night Slash até eu pensar em alguma coisa melhor.

Magnezone:

-Thunderbolt
    -Flash Cannon
    -Magnet Rise
    -Explosion

Comemtários:Thunderbolt e Flash Cannon estão aí para STAB(óbvio²), Magnet Rise para se safar de ataques Ground que sempre são problema para ele, e mais uma vez, não tive idéias para o quarto slot. Resolvi então deixar Explosion para situações de desespero.

Críticas, sugestões, comentários e afins, fiquem à vontade.
    Infernape, troque Shadow Claw por U-Turn, Gyarados, troque Bite por Earthquake OU Stone Edge. Garchomp, troque Fire Fang por Stone Edge. Yanmega troque Ancient Power e Night Slash por Protect e Hypnosis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria comesara jogar platinum , mais nunca levei muito geito pa pokemon,
    tipo que golpe usar em que pokemon , como treinar mais rapido etc..

sera que alguem tem um tutorial de speed, atack , defense etc..

unica coisa que sei é o que é STAB só isso. . .

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Botar Hypnosis no Yanmega acho que seria meio inviável se ele já evoluiu-o, porque acho que só aprende como Yanma no lvl 38. Ou tem como Yanmega aprender por outros métodos? :x

@Plat
    Pra quem julgava impossível... Até que consegui ir muito longe ontem. Das dez da noite até três da manhãs sentado na frente do pc e consegui ir de Canalave até a sétima badge com relativa facilidade. Com o jogo a 200% fica muito mais fácil atravessar a 217 (mas dá nos nervos igual -.-'). Treinar o grupo não foi difícil, usei e abusei do VS na 216. Quem deveria ser o problema era o sexto membro, mas de tão foda que ele era eu nem vi o tempo passar *0* Anyway, primeira vez que passei do puzzle de Snowpoint sem ter que assistir no YouTube como fazer lol Só quero ver em Sunyshore *-* A batalha foi marcada pela diversidade. Quem mais lutou foi Yanmega, mas ele estava precisando de auto-estima A libélula do Mefistófeles esmagou Abomasnow e Sneasel, enquanto o sexto arrancou o cuzinho de Froslass. Piloswine foi assassinado por Empoleon. Lvls:
    Empoelon lv 50
    Staraptor lv 50
    Garchomp (*0*) lv 50
    Yanmega lv 50
    Roserade lv 50
    Sneasel lv 50

stou tendo problemas com o cara das pokéballs em Solaceon... Preciso de mais duas Heart Scales e aquele vadio só me pede coisas incabíveis. Existem Dusclopses selvagens em Sinnoh? u-u

@Moves
    Me inspirando no Kimer resolvi abrir minhas idéias.

Empoleon
    -> Surf
    -> Drill Peck
    -> Ice Beam
    -> Brine
    Surf por ser o melhor move water SATK em relação de custo e benefício disponível pro Empô (e possivelmente pors demais water), Drill Peck porque aprende, é bom e ocupa um espaço o/ Ice Beam é prache em todos os meus waters. Brine é o problema aqui. O movepool não é tão versátil, então acho que fico com este aqui porque pode resolver quando o pokémon adversáro tiver menos de 50% do hp e pra poupar os PPs de Surf nos treinos. Mas aceito sugestões.

Staraptor
    -> Brave Bird
    -> Roost
    -> Return
    -> Close Combat
    Preciso comentar? :rolleyes:

Roserade
    -> Synthesis
    -> Shadow Ball
    -> Sludge Bomb
    -> Grass Knot
    Roserade tem me dado dor de cabeça. com poucas opções, acho que a melhor coisa que eu tinha pra fazer era meter um Sunny Day e um SB, mas não gosto da idéia. Sludge Bomb fica pelo STAB, Shadow Ball porque pode e é uma mão na roda contra psychics e ghosts que sempre são uma dor de cabeça pra grasses. Synthesis porque eu gosto de ensinar esse tipo de coisa e o outro move será o STAB grass. Por ora estou com Grass Knot (não é ruim...), pois detestei Petal Dance. Faço relembrar Magical Leaf, ensino Energy Ball, mantenho Grass Knot? Faço o que?

Yanmega
    -> Air Slash
    -> Bug Buzz
    -> AncientPower
    -> Aceito sugestões.
    O que compensa no Yanmega é seu SATK, o que me faz lhe dar duplo STAB SATK muito útil. AP fica ali porque Yanmega é forte e rápido o suficiente pra usar pra matar fires, ices e flyings (já derrubou Staraptor com isso). O quarto slot que eu de fato não sei o que fazer '-'

Garchomp
    -> Earthquake
    -> Dragon Claw
    -> Fire Fang
    -> Rock Slide
    Os dois primeiros pra abusar do ATK satânico e do STAB fodástico. Fire Fang é pra aumentar a amp´litude do moveset e pra eventuais iceas que vierem a aparecer, embora a grande maioria serão waters com Ice Beams (a falta de Thunder Fang é triste '-'). Rock Slide porque eu tenho a impressão que é mais accurate que Stone Edge (detesto errar moves). Mas se me convencerem eu troco :x

Weavile
    -> Ice Punch
    -> Night Slash
    -> Aerial Ace
    -> Brick Break
    Ice Punch é matador nesse demoniozinho feioso. Night Slash vai me dar trabalho pra ensinar (ele terá que relembrar assim que evoluir). AA porque Weavile é rápido o suficiente pra matar todos os fightings que cruzarem seu caminho antes mesmo que eles se toquem quem estavam enfrentando e Brick Break porque esmaga steels e é uma opção legal. Até conseguir o TM ele vai ficar com Revenge mesmo u-u

É isso o/
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Quando eu li isso eu fiquei tipo <FUUUUUUUUU>

To baixando outra room, mas demorará 30min. Ou seja, <FUUUUUUUU>

EDIT: BAIXEI A ROOM DO ROOMS PARA GBA
    E NÃO DEU.

:triste:

O que devo fazer?
    Bem, uma outra alternativa seria tentar com outra versão do emulador.

Tente com o 2.6a, caso não funcione ou você já tenha tentado....

DESISTA E COMEÇE DENOVO @.@

....

Nah, tenho outra sugestão mas me responda primeiro se o que falei funcionou ou não.

@Knight Perez

Não sabia a versão que jogava, então meio que chutei.

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só treinar Yanma até o lv 38, fazendo ele aprender Hypnosis, depois relembrar Ancient Power e evoluí-lo.E acho que Ancient Power é um golpe vital em um Yanmega. A falta de um counter para três fraquezas o deixaria muito vulnerável.
    Tem outra TM 26 Earthquake em Platinum? A que tinha na Wayard Cave já gastei no meu Gabite.

Platinum:

Ficarei sem acesso ao meu PC nesse fim de semana, então nem poderei progredir muito. E meu Yanma não evoluiu(ainda).

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Flea
    Botar Hypnosis no Yanmega acho que seria meio inviável se ele já evoluiu-o, porque acho que só aprende como Yanma no lvl 38. Ou tem como Yanmega aprender por outros métodos? :x

blablabla
    Acho que via o Move Rememberer em Pastoria dá certo.

Depois edito e corrijo movessets de alguns, to ocupado agora

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou checar isso depois. Se aprender via Move Remember eu ensino *0* Se não fudeu ._. Enfim, estou com neurose graças a essas Heart Scales e a esse homenzinho infeliz que só me pede pokémons impossíveis. Preciso de duas pro Weavile e agora de mais uma pro Yanmega porque ele misteriosamente não quis aprender Air Slash no lvl 49 LOL (sério, nem apareceu a opção pra aprender ._.').

Estou em Distortion World. Gogo pegar Giratina o/
    Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vou checar isso depois. Se aprender via Move Remember eu ensino *0* Se não fudeu ._. Enfim, estou com neurose graças a essas Heart Scales e a esse homenzinho infeliz que só me pede pokémons impossíveis. Preciso de duas pro Weavile e agora de mais uma pro Yanmega porque ele misteriosamente não quis aprender Air Slash no lvl 49 LOL (sério, nem apareceu a opção pra aprender ._.').

Estou em Distortion World. Gogo pegar Giratina o/
    Manteiga.
    Também to lá, o jogo funfou com o No gba 2.6a (valeu axel ).

Tem pocemans nesse lugar? D:
    Se sim, tem algo bom? >_>
    Depois dá pra voltar? o:
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Birger
    Tem Giratina, serve? :d Só dá pra sair depois que capturar/desmaiar Giratina creio eu (tem que ter Strengh).

@Yanmega
    Falei merda, desconsiderem o que eu disse antes >_> No Plat Yanmegas aprendem Air Slash no 54, não no 49 >_>

Manteiga,

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, capturei o nub com ultra ball =D

Edit: já peguei Azelf, Uxie eu acho e Giratina. Tem outro fdp que me viu e saiu correndo =(

Todos na bola ultra, agora vou ver se pego um Absol pra completar o time =P

Publicidade:

Última edição por Birger Brosa; 06-02-2010 às 14:05.
    <editado>

Permissões de Postagem