Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Queria comesara jogar platinum , mais nunca levei muito geito pa pokemon,
tipo que golpe usar em que pokemon , como treinar mais rapido etc..
sera que alguem tem um tutorial de speed, atack , defense etc..
unica coisa que sei é o que é STAB só isso. . .
@Flea
Botar Hypnosis no Yanmega acho que seria meio inviável se ele já evoluiu-o, porque acho que só aprende como Yanma no lvl 38. Ou tem como Yanmega aprender por outros métodos? :x
@Plat
Pra quem julgava impossível... Até que consegui ir muito longe ontem. Das dez da noite até três da manhãs sentado na frente do pc e consegui ir de Canalave até a sétima badge com relativa facilidade. Com o jogo a 200% fica muito mais fácil atravessar a 217 (mas dá nos nervos igual -.-'). Treinar o grupo não foi difícil, usei e abusei do VS na 216. Quem deveria ser o problema era o sexto membro, mas de tão foda que ele era eu nem vi o tempo passar *0* Anyway, primeira vez que passei do puzzle de Snowpoint sem ter que assistir no YouTube como fazer lol Só quero ver em Sunyshore *-* A batalha foi marcada pela diversidade. Quem mais lutou foi Yanmega, mas ele estava precisando de auto-estimaA libélula do Mefistófeles esmagou Abomasnow e Sneasel, enquanto o sexto arrancou o cuzinho de Froslass. Piloswine foi assassinado por Empoleon. Lvls:
Empoelon lv 50
Staraptor lv 50
Garchomp (*0*) lv 50
Yanmega lv 50
Roserade lv 50
Sneasel lv 50
stou tendo problemas com o cara das pokéballs em Solaceon... Preciso de mais duas Heart Scales e aquele vadio só me pede coisas incabíveis. Existem Dusclopses selvagens em Sinnoh? u-u
@Moves
Me inspirando no Kimer resolvi abrir minhas idéias.
Empoleon
-> Surf
-> Drill Peck
-> Ice Beam
-> Brine
Surf por ser o melhor move water SATK em relação de custo e benefício disponível pro Empô (e possivelmente pors demais water), Drill Peck porque aprende, é bom e ocupa um espaço o/ Ice Beam é prache em todos os meus waters. Brine é o problema aqui. O movepool não é tão versátil, então acho que fico com este aqui porque pode resolver quando o pokémon adversáro tiver menos de 50% do hp e pra poupar os PPs de Surf nos treinos. Mas aceito sugestões.
Staraptor
-> Brave Bird
-> Roost
-> Return
-> Close Combat
Preciso comentar? :rolleyes:
Roserade
-> Synthesis
-> Shadow Ball
-> Sludge Bomb
-> Grass Knot
Roserade tem me dado dor de cabeça. com poucas opções, acho que a melhor coisa que eu tinha pra fazer era meter um Sunny Day e um SB, mas não gosto da idéia. Sludge Bomb fica pelo STAB, Shadow Ball porque pode e é uma mão na roda contra psychics e ghosts que sempre são uma dor de cabeça pra grasses. Synthesis porque eu gosto de ensinar esse tipo de coisa e o outro move será o STAB grass. Por ora estou com Grass Knot (não é ruim...), pois detestei Petal Dance. Faço relembrar Magical Leaf, ensino Energy Ball, mantenho Grass Knot? Faço o que?
Yanmega
-> Air Slash
-> Bug Buzz
-> AncientPower
-> Aceito sugestões.
O que compensa no Yanmega é seu SATK, o que me faz lhe dar duplo STAB SATK muito útil. AP fica ali porque Yanmega é forte e rápido o suficiente pra usar pra matar fires, ices e flyings (já derrubou Staraptor com isso). O quarto slot que eu de fato não sei o que fazer '-'
Garchomp
-> Earthquake
-> Dragon Claw
-> Fire Fang
-> Rock Slide
Os dois primeiros pra abusar do ATK satânico e do STAB fodástico. Fire Fang é pra aumentar a amp´litude do moveset e pra eventuais iceas que vierem a aparecer, embora a grande maioria serão waters com Ice Beams (a falta de Thunder Fang é triste '-'). Rock Slide porque eu tenho a impressão que é mais accurate que Stone Edge (detesto errar moves). Mas se me convencerem eu troco :x
Weavile
-> Ice Punch
-> Night Slash
-> Aerial Ace
-> Brick Break
Ice Punch é matador nesse demoniozinho feioso. Night Slash vai me dar trabalho pra ensinar (ele terá que relembrar assim que evoluir). AA porque Weavile é rápido o suficiente pra matar todos os fightings que cruzarem seu caminho antes mesmo que eles se toquem quem estavam enfrentando e Brick Break porque esmaga steels e é uma opção legal. Até conseguir o TM ele vai ficar com Revenge mesmo u-u
É isso o/
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Bem, uma outra alternativa seria tentar com outra versão do emulador.
Tente com o 2.6a, caso não funcione ou você já tenha tentado....
DESISTA E COMEÇE DENOVO @.@
....
Nah, tenho outra sugestão mas me responda primeiro se o que falei funcionou ou não.
@Knight Perez
Não sabia a versão que jogava, então meio que chutei.
~~Ahoseru~~
É só treinar Yanma até o lv 38, fazendo ele aprender Hypnosis, depois relembrar Ancient Power e evoluí-lo.E acho que Ancient Power é um golpe vital em um Yanmega. A falta de um counter para três fraquezas o deixaria muito vulnerável.
Tem outra TM 26 Earthquake em Platinum? A que tinha na Wayard Cave já gastei no meu Gabite.
Platinum:
Ficarei sem acesso ao meu PC nesse fim de semana, então nem poderei progredir muito. E meu Yanma não evoluiu(ainda).
Vou checar isso depois. Se aprender via Move Remember eu ensino *0* Se não fudeu ._. Enfim, estou com neurose graças a essas Heart Scales e a esse homenzinho infeliz que só me pede pokémons impossíveis. Preciso de duas pro Weavile e agora de mais uma pro Yanmega porque ele misteriosamente não quis aprender Air Slash no lvl 49 LOL (sério, nem apareceu a opção pra aprender ._.').
Estou em Distortion World. Gogo pegar Giratina o/
Manteiga.
@Birger
Tem Giratina, serve? :d Só dá pra sair depois que capturar/desmaiar Giratina creio eu (tem que ter Strengh).
@Yanmega
Falei merda, desconsiderem o que eu disse antes >_> No Plat Yanmegas aprendem Air Slash no 54, não no 49 >_>
Manteiga,
Haha, capturei o nub com ultra ball =D
Edit: já peguei Azelf, Uxie eu acho e Giratina. Tem outro fdp que me viu e saiu correndo =(
Todos na bola ultra, agora vou ver se pego um Absol pra completar o time =P
Última edição por Birger Brosa; 06-02-2010 às 14:05.
<editado>