Curtir Curtir:  0
Página 636 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1365365866266346356366376386466867361136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.351 a 6.360 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Olha, isso é uma questão que você pode comprovar na prática. Eu, na intensidade que treino, não tenho como ter menos que 4 a 5 dias entre um músculo e outro com 1 dii de repouso no meio. Treinei costas segunda-feira e estou sentindo um pouquinho até agora, só amanhã estará zerada para um novo treino. ABC 2x acho cagada por que o cara vai 6x na academia? Tá loco, acho que o máximo ideal é 5 com dois dias de descansos separados, intervalados, tipo quarta e domingo. Essa é minha opinião e o que eu acho melhor para mim, porém respeite sua individualidade e se achar melhor ABC 2x, por que não?

@ps:

Gostaria de fazer um adendo aqui. Acho que o pessoal é muito inocente em relação a anabolizantes. Logicamente ninguém vai colocar em um artigo "tomem bomba", mas até mesmo em livros científicos os autores tomam por base usuários de anabolizante. Manda um cara que não tá injetando nada comer 8g de carbo por dia e 4g de proteína por kg....o cara ganha 5kg de gordura em um mês, o corpo não metaboliza isso tudo não...

A verdade é que na realidade, realmente 98% dos caras "grandes" bolam e MUITOS frangos bolam tb...nego na minha academia que não guenta nem 40 de supino de caada lado manda hemogenin e dura...lol...

Enfim, ninguém fique na esperança de crescer muito sem bomba não. Não é apologia, é a verdade. Talvez até ganhe uns 10kg limpos no prazo de 5 anos, mas quem espera isso? E 10kg é muita coisa? pff...

Abraços.
    Eu tenho quase 16 e pretendo fazer ciclo com 18.. Não dá cara, malhar no natural e ganha um corpo grande nao rola, mentira de quem diz verdade.. fala sério, quem quer fica indo 5 anos na academia pra ganha sei lá 42cm de braço LOL, manda um ciclo de inicio pra força a genetica pra passa os limites depois toma umas mais leves e vai alimentando bem e talz, nao vejo problema nisso... tem que saber ciclar tb né, as dosagens os TCPs e tudo mais pra nao ter problema!

por enquanto terei de esperar meu pós-operatorio ficar sarado pra poder voltar à malhar, vo tenta toma roacutan tb, entao nem rola roac + ciclo. flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês pretendem tomar bomba pra quê? Não julgo isso pra quem é profissional, mas quem não trabalha com isso tomar bomba acho viagem. Ou vão me dizer que é tudo 100% confiável?
    <editado>

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Vocês pretendem tomar bomba pra quê? Não julgo isso pra quem é profissional, mas quem não trabalha com isso tomar bomba acho viagem. Ou vão me dizer que é tudo 100% confiável?
    Gostaria de fazer a mesma pergunta.

Pô, eu acho muito rox ser imenso e forte pra caralho, mas será que vale a pena gastar dinheiro (anabols + endocrinologista) e arriscar a saúde só por um belo punhado de músculos e força?

Eu quero chegar no meu limite genético, se isso for 40 de braço e 60 de perna com bf abaixo de 10 é o suficiente pra mim, apesar de que gostaria de mais.

Será que anabol não é:
    1. O caminho mais fácil (para frangos)?
    2. Necessidade de auto-afirmação (pra quem já é forte e tem um corpo maneiro)?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yay, me pesei essa semana, perdi 1 KG já. só com uma dieta e caminhada alternada com corrida. vamos ver quanto eu vou perder essa semana que vem agora :riso:

PS: Agora eu tenho que criar coragem de entrar em uma academia :o (vou entrar mes que vem acho)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Gostaria de fazer a mesma pergunta.

Pô, eu acho muito rox ser imenso e forte pra caralho, mas será que vale a pena gastar dinheiro (anabols + endocrinologista) e arriscar a saúde só por um belo punhado de músculos e força?

Eu quero chegar no meu limite genético, se isso for 40 de braço e 60 de perna com bf abaixo de 10 é o suficiente pra mim, apesar de que gostaria de mais.

Será que anabol não é:
    1. O caminho mais fácil (para frangos)?
    2. Necessidade de auto-afirmação (pra quem já é forte e tem um corpo maneiro)?
    Olha cara, pegando por base minha academia, que é considerada uma das tops de Curitiba, eu consigo te apontar 30 pessoas que usam anabolizantes, sendo que dessas você nem diz que 25 deles tomam, pois são relativamente "pequenos". O fato é que todo mundo nega tomar por que há preconceito da sociedade, etc...além da parada ser ilegal nesse uso, logicamente. Então é óbvio que se você chegar amanhã na academia e perguntar para algum instrutor forte se ele toma algo ele vai falar que não, mas depois que você ficar extremamente amigo do cara e ele pegar confiança em você, ele te dirá.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff manter essa alimentaçao de musculaçao fica muito caro tá ai o maior obstaculo

to aki tentando fazer as contas pra ver se consigo encaixar uma alimentaçao pra qnd voltar pra faculdade... até da por enquanto, mas pra isso eu teria q cortar totalmente a proteina de um dos lanches ou fracionar a albumina, ai saia uns 10 de proteina em cada lanche (levando em conta q a albumina da steel, q dizem ser da FAMA, ser 81% de proteina), fora a do leite desnatado. A n ser q eu leve uma ricota pro primeiro lanche q seria logo 3 horas ~3 horas e meia depois de eu sair de casa, as 8 e meia ~ 9 horas, mas n sei se ele guentaria esse tempo dentro da mochila :s ... ai daria pra fracionar melhor. Isso pq ainda nem comecei a calcular a do pré treino q eu faria na faculdade só q dentro do onibus, pra já chegar aqui as 19:10, já descer perto da academia e já ir pra lá
    Última edição por Sete; 05-02-2010 às 21:14.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim pra cá com o intuito de fazer uma pergunta parecida com a do Jack.

Algum dos caras aí mais experientes (Jack e Rocky, já que aparentemente Bob abandonou o tópico) sabe dizer qual é o limite normal para uma pessoal que toma suplementos básicos (digamos que só tome Whey e malto)?

Tipo, eu nunca quis ser imenso, gostaria sim de ter um corpo definido e tonificado, tipo o do Dorado/Cadu do BBB. Não colocarei fotos, já que acho que a maioria conhece ou pelo menos tem noção do tipo de corpo que estou falando.

E aí, na opnião de vocês dá pra chegar nesse nível sem bomba? Se sim, qual seria o nível máximo? Digo para uma genética mediana mesmo.
    <editado>

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Olha cara, pegando por base minha academia, que é considerada uma das tops de Curitiba, eu consigo te apontar 30 pessoas que usam anabolizantes, sendo que dessas você nem diz que 25 deles tomam, pois são relativamente "pequenos". O fato é que todo mundo nega tomar por que há preconceito da sociedade, etc...além da parada ser ilegal nesse uso, logicamente. Então é óbvio que se você chegar amanhã na academia e perguntar para algum instrutor forte se ele toma algo ele vai falar que não, mas depois que você ficar extremamente amigo do cara e ele pegar confiança em você, ele te dirá.

Abraços.
    vei, vc q eh da oxy neh, se o leandrao ainda ta la sópergunta pra ele q esse ai ja tomou tudo auhauha
    e tá do jeito q tá...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    vei, vc q eh da oxy neh, se o leandrao ainda ta la sópergunta pra ele q esse ai ja tomou tudo auhauha
    e tá do jeito q tá...
    Pois é, por ele vc tem uma base...:riso:

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Vim pra cá com o intuito de fazer uma pergunta parecida com a do Jack.

Algum dos caras aí mais experientes (Jack e Rocky, já que aparentemente Bob abandonou o tópico) sabe dizer qual é o limite normal para uma pessoal que toma suplementos básicos (digamos que só tome Whey e malto)?

Tipo, eu nunca quis ser imenso, gostaria sim de ter um corpo definido e tonificado, tipo o do Dorado/Cadu do BBB. Não colocarei fotos, já que acho que a maioria conhece ou pelo menos tem noção do tipo de corpo que estou falando.

E aí, na opnião de vocês dá pra chegar nesse nível sem bomba? Se sim, qual seria o nível máximo? Digo para uma genética mediana mesmo.
    Olha, não sei dizer. Acho que só um instrutor e tals ou alguém que tenha um amigo de muita confiança para saber até que tamanho alguém chegou sem nenhuma ajuda de esteróides. Eu não boto a mão no fogo por ninguém..

Abraços.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, limite não sei, mas como exemplo tenho o meu padrinho, que não tomou suplementos nem nada, etc, e come normalmente, nada de dieta regulada e tal, ele começou a malhar a 20 anos atrás, por causa de necessidade, por ser dentista, a coluna doía muito e tal, hoje ele é bem forte, nem parece que tem quase 50 anos, mas penso que se fizesse tudo certinho ele estaria mais forte, acho que pra tomar como base sem esteroides, os bodybuilders, não? acho, talvez ignorantemente, que eles não podem tomar "bombas"...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?