Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguém tem dicas para deixar a barriga de tanquinho? exercicios aeróbicos + abdominais? vocês que entendem desse assunto ajudem ae!! hahaha
também gostaria de malhar o peitoral mas não ficar marombado
Será?
Eu tenho as manhas, comecei a malhar em 2005 (apesar de ter ficado 1 ano parado no meio e começado sério de verdae só em 2008), e já entendo razoavelmente,. Não malho acompanhado, mas na minha academia tem bastante professor pra te ajudar quando você chama ou precisa.
Eu falei com muitos, e nenhum deles acha ABCDE ou ABCD boa. Foram unânimes em dizer que é "série de marombeiro que toma bomba". E todos lá são muito bons. A academia é grande (faz parte de uma rede), de primeiro nível, e não duvido da capacitação nem da experiência do pessoal de lá.
(A!Body Tech, já devem ter ouvido falar)
Pouca gordura corporal. E abdominal pra completar.
@albumina
Steel é boa?
Porção de 30g(2 colheres de sopa)
Qtde. p/ Porção %VD(*)
Valor Calórico 115Kcal
Proteínas 24,5g
Carboidratos 2g
Gorduras Totais 0g
Sódio 384mg
sei q n da pra confiar muito nessas informaçoes nutricionais de albumina, mas na loja aqui da cidade, saltos acabou.
![]()
Última edição por Sete; 05-02-2010 às 17:53.

Dieta hipocalorica + aerobicos
Se quiser experimentar aerobicos em jejum (uma caminha leve na hora q acorda por meia hora, depois q acabar espera meia hora e come).
Agora tem q saber se tu tem massa muscular pra manter etc etc pra saber a dieta, mas é o básico, comer de 3 em 3 horas, deficit calorico de pelo menos 500 (caloria gasta - caloria consumida), carboidratos "bons" (de médio a baixo indice glicemico, ou seja, açucar o menos possivel, já q é o mais elevado IG, isso inclui refrigerantes e tudo mais) e é grande pra caralho explicar :s dar uma lida em uns artigos ajuda, tipo os do saude forum
http://www.saudeforum.com.br/viewfor...10e2ab1d711440
http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=3&t=27214
N sei se hipertrofia tem artigos de emagrecimento
Edit: http://www.hipertrofia.org/blog/2008...ndo-o-abdomen/
Última edição por Sete; 05-02-2010 às 18:24.
Relaxa que marombado você não vai ficar MESMO.
Pra isso é preciso conhecimento, treino pesado, alimentação perfeita e descanso longo.
Nego acha que tem perigo de ficar marombado se malhar, h3h3h3. Se não combinar tudo aquilo que eu falei, só com anabolizantes meu amigo, não existe essa de genética que te deixa enorme só por malhar.
Agora, pra deixar a barriga tanquinho, como já falaram, sua dieta tem que ser hipocalórica (gastar mais calorias do que ingere).
Além disso a dieta tem que ter pouca gordura e açúcar(o mínimo possível) e pouco carboidrato, muita proteína, vitaminas e minerais.
Dessa forma você reduz se percentual de gordura. Pra complementar você deve fazer abdominais, que devem ser no máximo 4 séries de no máximo 12 repetições por exercício, e conforme você for aguentando, deve utilizar pesos e aumentar a carga desses pesos.
Pode ter certeza que não é fácil. Vai precisar de esforço e dedicação.
Olha, isso é uma questão que você pode comprovar na prática. Eu, na intensidade que treino, não tenho como ter menos que 4 a 5 dias entre um músculo e outro com 1 dii de repouso no meio. Treinei costas segunda-feira e estou sentindo um pouquinho até agora, só amanhã estará zerada para um novo treino. ABC 2x acho cagada por que o cara vai 6x na academia? Tá loco, acho que o máximo ideal é 5 com dois dias de descansos separados, intervalados, tipo quarta e domingo. Essa é minha opinião e o que eu acho melhor para mim, porém respeite sua individualidade e se achar melhor ABC 2x, por que não?
@ps:
Gostaria de fazer um adendo aqui. Acho que o pessoal é muito inocente em relação a anabolizantes. Logicamente ninguém vai colocar em um artigo "tomem bomba", mas até mesmo em livros científicos os autores tomam por base usuários de anabolizante. Manda um cara que não tá injetando nada comer 8g de carbo por dia e 4g de proteína por kg....o cara ganha 5kg de gordura em um mês, o corpo não metaboliza isso tudo não...
A verdade é que na realidade, realmente 98% dos caras "grandes" bolam e MUITOS frangos bolam tb...nego na minha academia que não guenta nem 40 de supino de caada lado manda hemogenin e dura...lol...
Enfim, ninguém fique na esperança de crescer muito sem bomba não. Não é apologia, é a verdade. Talvez até ganhe uns 10kg limpos no prazo de 5 anos, mas quem espera isso? E 10kg é muita coisa? pff...
Abraços.
Última edição por Rocky; 05-02-2010 às 18:33.
Aí sim, acredito que existam pessoas que demoram tanto tempo pra se recuperar, mas não é o meu caso. Eu fiquei surpreso quando eles se mostraram tão contrários a esses tipos de série.
Mas ABC 2x eu não vou na academia 6x não, porque o quarto dia é de descanso, sacas?
Tipo,
1a semana: dom descanso/ seg A/ ter B/ qua C/qui descanso/sex A/sab B
2a semana: dom C/ seg descanso/ ter A/ qua B/ qui C/ sex descanso/ sab A
3a semana: dom B/ seg C/ ter descanso/ qua A/ qui B/ sex C/ sab descanso
4a semana:dom A/ seg B/ ter C/ qua descanso/ qui A/ sex B/ sab C
5a semana = 1a semana e começa tudo outra vez
Só na quarta semana é que vou 6x, mas de forma alguma são 6 dias seguidos, que é o modelo de alguns que fazem ABC:
dom descanso/ seg A/ ter B/ qua C/qui A/sex B/sab C
Esse último eu concordo que é ruim.
Última edição por Jack Bauer; 05-02-2010 às 18:44.

valeu galera! esse ano eu vo me esforçar nos exercícios
ano passado fiquei praticamente o ano todo parado sedentário,tipo não completamente porque eu ia todo dia a pé pra trabalho(deve ser uns 800m)e pro inglês,cursos etc.
To com 1,90 e pesando cerca de 75/80 kg(não me atualizei ainda) e como praticamente de tudo,vou tentar evitar agora refrigerante,doces etc