Curtir Curtir:  0
Página 230 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM :Shadow Arcanist
    NIVEL (LEVEL) :30
    NIVEL MAGICO (MAGIC LEVEL: 31
    EQUIPAMENTOS :Spirit cloak / crocodile boots/ crown helmet/guardian shield/WOCE/WD/Plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP HMM,10k no bank, 1 BP de mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT , PREMIUM ACCOUNT) : Premium account
    TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: 2~4 HRS SEG-SEX/ 4~7 HRS SAB DOMIN.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos/magias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei onde/oque caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM

OBRIGADO ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sonicker; 05-02-2010 às 17:57.
    TibiaME

Gam
    Wizard Mundo 25

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kozzyx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 31+2

EQUIPAMENTOS: Hat Of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Vamp Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 57k, 7 bp de mp

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber até q lvl aah task das tarantulas vale ah pena fazer, pois eu comecei ela no lvl 30 e com 45k, agora no lvl 34 to com 57k foi um bom lucro?E tbm queria saber lugares alternativos para caçar tanto por dinheiro tanto por xp

bom, eu não sei vc, mas se eu pudesse fazer task, só faria ate obter os 50 pontos, depois disso é inutilidade, ate pq o local para task é bem lotado de gente, e sim achei seu lucro meio baixo, mas vejo pelo lado bom, vc teve lucro xD

Eu recomendaria caçar bastante isso depois de fazer os 50 pontos, em cyclopolis ou mystrock, la é bem legal para ti ^^ para grana ainda gosto bastante dos bons e velhos minos, fazendo bag loot, se não quiser fazer n tem problema, ainda vai sair no lucro, e pode tb fazer a task deles e ai pegar o item do the horned fox que é muito bom ^^

Sobre avaliação, equipamentos e ml perfeitos nada a mudar ^^

Citação Postado originalmente por Tinkywinky Dark Mage Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tinkywinky Dark Mage
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, P-legs, Beholder Shield, Wand of Inferno, Hat of the Mad/Crown Helmet e Boots of Haste.

PROVISÕES: Bps de GFB, avalanche e thunderstorm, 3 bps de Mana Fluid e mais 30k no banco.

TIPO DE CONTA: P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média umas 5 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Deveria trocar de equipamentos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ando caçando em Tumbas level 2. Gostaria que me indicassem outros lugares. Algum lugar bom para fazer dinheiro também seria interessante.

Então, viu o que falei acima sobre tasks? a das tarantulas vc indo em port hope, e depois matando a Hide, é muito boa ideia, a hide da um bom loot, uma silk no meu server vale de 7 a 9k, cai sempre alguma k-part que vale 5k e as vezes aquele helmet que protege terra, então é ótimo matar ela fazendo task

Sobre equipamentos eu recomendaria uma focus cape, já que vc tem tanto dinheiro sobrando, de resto esta legal os equipamentos, eu recomendaria como vc anda com boh, pagar as bless, elas full no seu lv n da 15k, e garante vc n perder uns 40k de equipamentos ^^

Outras dicas olhe o que eu postei acima, tb serve para ti

Citação Postado originalmente por Achek Damus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM :Shadow Arcanist
    NIVEL (LEVEL) :30
    NIVEL MAGICO (MAGIC LEVEL: 31
    EQUIPAMENTOS :Spirit cloak / crocodile boots/ crown helmet/guardian shield/WOCE/WD/Plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP HMM,10k no bank, 1 BP de mana potion
    TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: 2~4 HRS SEG-SEX/ 4~7 HRS SAB DOMIN.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos/magias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei onde/oque caçar

OBRIGADO ^^
    Vamos por partes, primeiro suas duvidas sobre equipamentos e magias, vc deveria ter falado qual era suas duvidas ^^'

Bom vou tentar fazer uma breve explicação sobre equipamentos, mages tem que pensar em duas coisas, baixa cap, e poder auxiliar em sua defesa ou aumentar ataque, deve equilibrar isso, no começo vc basicamente vai se preocupar com a sua cap, por isso recomendo o set, hat of the mad, spirit cloak, plate legs e o shield que vc já tem, alem disso o hat of the mad e a spirit cloak ainda vão aumentar o seu ml, te auxiliando no ataque e para healar melhor

Sobre magias vc deveria postar qual sua duvida em relação a elas, fica bastante vago do jeito que postou =x

Sobre caçar faça task das tarantulas ou dos minos, vai dar bastante dinheiro ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LVL: 34
    ML: 34(36 COM EKIPS)
    EKIPS: HAT OF THE MAD,BLUE LEGS,VAMP SHIELD,BOH,FOCUS CAPE

ONDE CAÇAR QUE DE UM BOM XP E UMA WASTE RAZOAVEL

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM :Trian Kratar
    NIVEL (LEVEL) :24
    NIVEL MAGICO (MAGIC LEVEL: 18
    EQUIPAMENTOS :Spirit cloak / boots/ terra hood /dragon shield/dragon breath/plate legs /
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k potions e afins
    TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: todos dias ate final das ferias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos/magias/magi lvl
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM o que e aonde
    Believe in Your Acts.

UpHard

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShootBabilonia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM :Trian Kratar
    NIVEL (LEVEL) :24
    NIVEL MAGICO (MAGIC LEVEL: 18
    EQUIPAMENTOS :Spirit cloak / boots/ terra hood /dragon shield/dragon breath/plate legs /
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k potions e afins
    TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: todos dias ate final das ferias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos/magias/magi lvl
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM o que e aonde
    Cemetery Quarter de Yalahar é ótimo para voce nesse level, alem disso, tumbas como a do petróleo no primeiro andar também são ótimas para voce.

Compre uma Wand of Draconia que pode ser obtida por 3k por players e vá nos lugares que eu lhe indiquei. Quanto aos equipamentos, use a Terra Hood somente para monstros específicos, Exemplos: Ancient Scarabs, Earth Elementals, e outros que possuam dano de Earth.

O resto dos equipamentos que eu não citei eu não vejo necessidade de voce troca-los agora.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me ajudem

NOME DO PERSONAGEM: Babia Tridodes
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, tower shield, hat of the mad, dragon necklace, wand of cosmic energy.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no banco, uma bp e meia de mana potion e um monte de itens pra vender(itens q valem no max 1k-)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun mas acaba no dia 18
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo fazer alguma runa? Se sim qual? eu tenho draconia, woce e decay.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq devo caçar? atualmente caço cyc mt esternum(cheio de pk) e as vezes cyc do sul de thais \/
    Última edição por Babia Tridodes; 12-02-2010 às 15:07. Razão: esqueci de colocar o nome do personagem

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Babia Tridodes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 28

EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, tower shield, hat of the mad, dragon necklace, wand of cosmic energy.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no banco, uma bp e meia de mana potion e um monte de itens pra vender(itens q valem no max 1k-)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun mas acaba no dia 18
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo fazer alguma runa? Se sim qual? eu tenho draconia, woce e decay.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq devo caçar? atualmente caço cyc mt esternum(cheio de pk) e as vezes cyc do sul de thais \/
    As melhores runas para voce fazer são Stalagmite e FireBall, mas eu prefiro que voce rune FireBall, por ter mais utilidade em "suas Hunts" e serem mais faceis de vender que as demais. Uma pequena dica para não desperdiçar muito o seu tempo é fazer essas runas de Life Ring, e de preferência que voce ja tenha guardado.

Suas Hunts são em cidades Free, mas não perca de tempo fazendo isso, vá fazer a Task dos Mammoths, onde voce ainda pode enfrentar o Boss The Bloodtusk, e ganhar bastante dinheiro por cima dos itens raros que os mamutes dão. Libere Svargrond, fazendo a The Barbarian Test para ir até o Barbarian Camp, para fazer a Task na montanha onde há um Respawn enorme de Mamutes.

Tome cuidado com o NPC bêbado, pois ele pode te levar para outros lugares ao ivés de te levar para o Barbarian Camp.

Se voce quiser, eu tenho outra dica, que é as Tortoise de Port hope, nelas voce não vai ter Waste, pois sempre vive cheio de pessoas e voce não vai gastar muita mana. Evite descer nos últimos andares para não enfrentar Blood Crabs, pois são muitos fortes para o seu Level.

Compre uma Boh depois do Level 40, mas não compre nada para voce agora, somente uma Focus Cape depois do level 35.

Espero ter ajudado.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ottino
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, P - Armor, P - Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana e de hp e 10 k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque caçar no meu lvl em Carlin?

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nosfuh
    NOME DO PERSONAGEM: Ottino
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 17

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, P - Armor, P - Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Wand of Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana e de hp e 10 k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque caçar no meu lvl em Carlin?

Olha, o ml tá normal e o set também. A única coisa que eu aconselharia era trocar a p-amor por um spirit cloak pra liberar cap.

Quanto ao que caçar tu sempre pode tentar Ghostland ou descer pras dwarves mines, ficando na parte dos dwarves soldiers com uma wand of draconia, que te ajudaria muito.

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Aura of Master
    LEVEL:31
    MAGIC LEVEL:33(com ekips)

EQUIPAMENTOS:hat of teh mad,focus cape,blue legs,drag shield,wand of draconia,woce.
    PROVISOES:+- 8k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:quero saber oq eh mais lucrativo, fazer bp de explosion ou bp de gfb.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:um lugar q de bastante exp e de para fazer bons lootbags

QUERO SER AVALIADO:sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid