Postado originalmente por
Kozzyx
NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
LEVEL: 34
MAGIC LEVEL: 31+2
EQUIPAMENTOS: Hat Of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Vamp Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 57k, 7 bp de mp
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber até q lvl aah task das tarantulas vale ah pena fazer, pois eu comecei ela no lvl 30 e com 45k, agora no lvl 34 to com 57k foi um bom lucro?E tbm queria saber lugares alternativos para caçar tanto por dinheiro tanto por xp
QUERO SER AVALIADO: SIM
bom, eu não sei vc, mas se eu pudesse fazer task, só faria ate obter os 50 pontos, depois disso é inutilidade, ate pq o local para task é bem lotado de gente, e sim achei seu lucro meio baixo, mas vejo pelo lado bom, vc teve lucro xD
Eu recomendaria caçar bastante isso depois de fazer os 50 pontos, em cyclopolis ou mystrock, la é bem legal para ti ^^ para grana ainda gosto bastante dos bons e velhos minos, fazendo bag loot, se não quiser fazer n tem problema, ainda vai sair no lucro, e pode tb fazer a task deles e ai pegar o item do the horned fox que é muito bom ^^
Sobre avaliação, equipamentos e ml perfeitos nada a mudar ^^

Tinkywinky Dark Mage
NOME DO PERSONAGEM: Tinkywinky Dark Mage
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, P-legs, Beholder Shield, Wand of Inferno, Hat of the Mad/Crown Helmet e Boots of Haste.
PROVISÕES: Bps de GFB, avalanche e thunderstorm, 3 bps de Mana Fluid e mais 30k no banco.
TIPO DE CONTA: P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média umas 5 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Deveria trocar de equipamentos?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ando caçando em Tumbas level 2. Gostaria que me indicassem outros lugares. Algum lugar bom para fazer dinheiro também seria interessante.
Então, viu o que falei acima sobre tasks? a das tarantulas vc indo em port hope, e depois matando a Hide, é muito boa ideia, a hide da um bom loot, uma silk no meu server vale de 7 a 9k, cai sempre alguma k-part que vale 5k e as vezes aquele helmet que protege terra, então é ótimo matar ela fazendo task
Sobre equipamentos eu recomendaria uma focus cape, já que vc tem tanto dinheiro sobrando, de resto esta legal os equipamentos, eu recomendaria como vc anda com boh, pagar as bless, elas full no seu lv n da 15k, e garante vc n perder uns 40k de equipamentos ^^
Outras dicas olhe o que eu postei acima, tb serve para ti

Achek Damus
NOME DO PERSONAGEM :Shadow Arcanist
NIVEL (LEVEL) :30
NIVEL MAGICO (MAGIC LEVEL: 31
EQUIPAMENTOS :Spirit cloak / crocodile boots/ crown helmet/guardian shield/WOCE/WD/Plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2BP HMM,10k no bank, 1 BP de mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT , PREMIUM ACCOUNT) : Premium account
TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: 2~4 HRS SEG-SEX/ 4~7 HRS SAB DOMIN.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos/magias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei onde/oque caçar
OBRIGADO ^^
Vamos por partes, primeiro suas duvidas sobre equipamentos e magias, vc deveria ter falado qual era suas duvidas ^^'
Bom vou tentar fazer uma breve explicação sobre equipamentos, mages tem que pensar em duas coisas, baixa cap, e poder auxiliar em sua defesa ou aumentar ataque, deve equilibrar isso, no começo vc basicamente vai se preocupar com a sua cap, por isso recomendo o set, hat of the mad, spirit cloak, plate legs e o shield que vc já tem, alem disso o hat of the mad e a spirit cloak ainda vão aumentar o seu ml, te auxiliando no ataque e para healar melhor
Sobre magias vc deveria postar qual sua duvida em relação a elas, fica bastante vago do jeito que postou =x
Sobre caçar faça task das tarantulas ou dos minos, vai dar bastante dinheiro ^^