Curtir Curtir:  0
Página 229 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    23-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camisa12 Ver Post
    O Char ta legal, ml ta um pouco alto para o level.
    Já que sua dúvida é só sobre os equipamentos, eu acho melhor você vender o Crusader Helmet e comprar um Hat of the Mad, ou pode continuar com o Crusader até level 40, que você pode fazer uma quest e ganhar o Hat de graça. Compra uma Spirit Cloak, ou se quisér já vai direto para a Focus Cape. Pode comprar um Spellbook of Enlightenment (Opcional), esse ai você compra só se quisér, pois no level 40 tem um melhor e você vai usar mais futuramente. O resto dexa guardado para ir comprando poções e aumentar o balance.
    xD

OBS: Alguem ai responde a pergunta do Bruuno, eu não respondi porque realmente eu não sei, então é melhor ficar quieto do que falar besteiras né.
    ^^'
    Poxa obrigado por me ajudar vou fazer isos mesmo com os equipes ..

O ml tah alto pq eu trabalho o dia td e faço facul a noite,.. porem minha irma fic ano msn o dia inteiro.. dae ela fica no pc eu ligo o notebook e ponho ela pra runar o dia td pra mim ateh cabar soul... dae do uam grana pra ela td mÊs ..

kkkkkk exploração infantil rsrs =D

Muito Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malevolo Ver Post
    Poxa obrigado por me ajudar vou fazer isos mesmo com os equipes ..

O ml tah alto pq eu trabalho o dia td e faço facul a noite,.. porem minha irma fic ano msn o dia inteiro.. dae ela fica no pc eu ligo o notebook e ponho ela pra runar o dia td pra mim ateh cabar soul... dae do uam grana pra ela td mÊs ..

kkkkkk exploração infantil rsrs =D

Muito Obrigado

Aconselho você a não dizer isso em público por que pelo oq eu saiba é considerado Sharing account e da ban

vlw

;*

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giancarlo Guelfi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rala Kael
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: P-ammy, Dragon Shield, Spirit Cloak, Plate Legs, Pirate Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 k, HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H a 5 H

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim

@duvida
    Eu tenho equipes no meu paladino, não pretendo jogar nele gostaria de ter futuro jogando com sorcerer e não sei se vendo minhas equipes nele para comprar soft boots vale a pena comprar? o problema dela que é 10 k para recarregar tenho medo que em alguma hunt não consiga fazer essa média de experiencia, também tenho duvidas de onde caçar gostaria de lugares bom grato.
    Bom, seus equipamentos estão bons, o ML está meio baxo, mas não se preocupe ele aumenta com o tempo.
    Para caçar, vai nos Dwarvens de Cormaya, ou Dworcs de Port Hope, os dois dão uma boa grana e exp, mas se fizer bag loot, você fará muito mais dinheiro nos Dwarvens. Sobre a dúvida sobre os equipamentos, eu aconselho vender os itens do Paladin e guardar o dinheiro para hunts mais futuramente, Soft Boots não compensa, só se você for upar MUITO rápido sem se preocupar com Waste. Por que não compensa ? Porque nesse level você não terá nenhuma hunt que dê mais que 2,5k por hora.

Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu Sorcerer está entre o nível 21 e 40.

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo:

:excl: Atenção :excl:
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,
    NOME DO PERSONAGEM: Join era
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: dark helmet (Arm:6)./scale armor (Arm:9)./dragon lord./dwarven shield (Def:26)./ plate legs (Arm:7)./crocodile boots (Arm:1).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): td uma drogaa

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sempre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sorcerer

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual lugar bm para CAÇAR e como upar meu ml mas rapido

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Join era; 04-02-2010 às 18:58.

Registro
    04-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (smokrey)
    LEVEL: (24)
    MAGIC LEVEL: (20)

EQUIPAMENTOS: (plate set steel helmet dwarven shield wand of decay and draconia)

PROVISÕES (12k):

TIPO DE CONTA ( PREMIUM ACCOUNT):

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , QUERO WASTAR MEUS 12K PARA UPAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!scarabs na flam e draconia eh bom??

QUERO SER AVALIADO: nao

Publicidade:

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Malevolo
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: platinum Amulet, Crusader Helmet, Demon Shield, Blue Legs, Boh, P amry ( ¬¬ ) e tds as wands pro meu lvl

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de mp 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ( Por hora )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

QUERO SER AVALIADO: Não

PERGUNTA: Como estou free e pretendo ser por um bom tempo a minha vida vai ser caçar na hmm ?? alem da wand logico.. e usar mana potion a cada
    minuto ?

Eu estava cm pally hitva 160 + de Dwarf Guard.. agora vou de sorcerer ranco 50 - 60 na wand mais uns 40 - 60 na hmm .... quando vou conseguir ter hits altos sendo fre ? se eh q eh possivel .. e com q runa ?

Sem contar a grana q gasta cm sorcerer.. eu tenho q compra 3 bp de mp td vez q vou upar.. e cm o pally eu gastava 30 royal por hunt isso da nem 600 gps

E mais uam coisa .. um pala lvl 70 e um sorcerer 70 tb ambos free .. o sorcerer sera taum forte quanto o pala em questaum de dano pra hunt ?
    Abs
    Última edição por Malevolo; 04-02-2010 às 20:13.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Join era Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Join era
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: dark helmet (Arm:6)./scale armor (Arm:9)./dragon lord./dwarven shield (Def:26)./ plate legs (Arm:7)./crocodile boots (Arm:1).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): td uma drogaa

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Sempre

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sorcerer

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual lugar bm para CAÇAR e como upar meu ml mas rapido

Bom os ekips estão bons mas te recomendo muito comprar spirit cloack além de pesar menos ainda te da mais um de ml.Ml está bom, não se preocupe em upar ml é perca de tempo, salvo raras veses igual a mim que trabalho durante o periodo da tarde ai eu fico runando pra poder usar na hunt ;D

Pra caçar te recomendo ir dwarves caves(soldiers com poucos guards e level 33; guards),Mount Sternum tanto undeads quanto cyclops,mino tower de kazzordon e elf village sem pegar os arcanists e dragons todos os lugares que citei você pegara muito dinheiro se fizer lootbags.E quanto upar ml mais rapido não se preocupe não perca seu tempo runando prefira usar mtas mana potions em suas hunts que upa seu ml e lvl.

Citação Postado originalmente por smokreyy
    NOME DO PERSONAGEM: (smokrey)
    LEVEL: (24)
    MAGIC LEVEL: (20)

EQUIPAMENTOS: (plate set steel helmet dwarven shield wand of decay and draconia)

PROVISÕES (12k):

TIPO DE CONTA ( PREMIUM ACCOUNT):

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , QUERO WASTAR MEUS 12K PARA UPAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!scarabs na flam e draconia eh bom??

QUERO SER AVALIADO: nao
    Bom te recomendo comprar uma spirit cloack é 1k em edron,bom só isso antes de te falar o que caçar. Bom não acho uma boa ideia fazer isso não, ja que quer upar rapido recomendo minos de darashia (só até -1) ou yalahar(tente começar a task antes), Darashia catacombs(20k/h), tarantulas com task, Todas as tumbas no -1 , no level 26 vai nos dwarfs de cormaya muito bom lá, lvl 28 tenta ir em drefia com thunderstorm e no lvel 30 vai com cuidado nos mutated humans com gfb. Em Nenhuma dessas hunts você vai ter waste.

ps: Sei que não é da minha conta mas wastar 12k nesse level não é legal, sorcerer já é gastão se der mole então ;x
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malevolo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Malevolo
    LEVEL: 28
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: platinum Amulet, Crusader Helmet, Demon Shield, Blue Legs, Boh, P amry ( ¬¬ ) e tds as wands pro meu lvl

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de mp 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ( Por hora )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

QUERO SER AVALIADO: Não

PERGUNTA: Como estou free e pretendo ser por um bom tempo a minha vida vai ser caçar na hmm ?? alem da wand logico.. e usar mana potion a cada
    minuto ?

Eu estava cm pally hitva 160 + de Dwarf Guard.. agora vou de sorcerer ranco 50 - 60 na wand mais uns 40 - 60 na hmm .... quando vou conseguir ter hits altos sendo fre ? se eh q eh possivel .. e com q runa ?

Sem contar a grana q gasta cm sorcerer.. eu tenho q compra 3 bp de mp td vez q vou upar.. e cm o pally eu gastava 30 royal por hunt isso da nem 600 gps

E mais uam coisa .. um pala lvl 70 e um sorcerer 70 tb ambos free .. o sorcerer sera taum forte quanto o pala em questaum de dano pra hunt ?
    Abs
    Quer um conselho? jogue de pala e seja feliz...

^^"

E outra, se tu é free account de sorcerer saiba que é uma jornada dificil...

E outra [2] Sorcerer é a classe mais dificil de upar do jogo na minha opinião e a que gasta mais, se tu quer moleza jogue de Pala ;*

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kozzyx
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 31+2

EQUIPAMENTOS: Hat Of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Vamp Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 57k, 7 bp de mp

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber até q lvl aah task das tarantulas vale ah pena fazer, pois eu comecei ela no lvl 30 e com 45k, agora no lvl 34 to com 57k foi um bom lucro?E tbm queria saber lugares alternativos para caçar tanto por dinheiro tanto por xp

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tinkywinky Dark Mage
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, P-legs, Beholder Shield, Wand of Inferno, Hat of the Mad/Crown Helmet e Boots of Haste.

PROVISÕES: Bps de GFB, avalanche e thunderstorm, 3 bps de Mana Fluid e mais 30k no banco.

TIPO DE CONTA: P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média umas 5 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Deveria trocar de equipamentos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ando caçando em Tumbas level 2. Gostaria que me indicassem outros lugares. Algum lugar bom para fazer dinheiro também seria interessante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid