Página 445 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 345395435443444445446447455495545945 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.450 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Morra.

Nem leio naruto, mas bleach foi bem ruim, manga enrolado que não acrescenta nada pra história, e no final vai ser tudo ilusão -.-

Btw, acabei de ler Reborn 276, esperava mais, não gostei da parte dos arcobalenos, mas o reborn falando na ultima pagina foi rox demais *-*
    ²

Esperava algo assim mesmo, a autora crio uma situação impossível que o único jeito de sai dela era apelando desse jeito.

O reborn sempre é rox demais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Bleach 391, que o Aizen vai escapar desse golpe isso é fato. Mas não deve ser uma ilusão, já que o Ichigo tá vendo toda a luta e ele não foi afetado pela Kyouka Suigetsu, então aquilo que vimos deve ser a verdadeira luta.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de ler Naruto tem um ano, ou mais, parei quando

Spoiler
    O sasuke reuniu os amiguinhos e foram atrás do Itachi, na hora que o Sasuke encontra o Itachi e começam a lutar, se alguém souber mais ou menos que numero é esse capitulo ficaria grata, queria ler =x

Bleach eu parei de ver nos fillers do mocinho que usava vento xD

agora impressionante está sendo cdz, eu confesso que odiava para não falar algo pior da versão classica em manga, o anime nem tanto por respeito a minha infancia e o Shyriu (suspira), mas o que eu andei lendo pelos capitulos que o Knight of libra passou, são muito bons, coisas chatas que tinha como traço e enrolação demais no enredo sumiram, hoje eu termino de ler e comento melhor sobre o enredo, mas recomendo demais que olhem, ficou show
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    parei de ler Naruto tem um ano, ou mais, parei quando

Spoiler
    O sasuke reuniu os amiguinhos e foram atrás do Itachi, na hora que o Sasuke encontra o Itachi e começam a lutar, se alguém souber mais ou menos que numero é esse capitulo ficaria grata, queria ler =x

Bleach eu parei de ver nos fillers do mocinho que usava vento xD

agora impressionante está sendo cdz, eu confesso que odiava para não falar algo pior da versão classica em manga, o anime nem tanto por respeito a minha infancia e o Shyriu (suspira), mas o que eu andei lendo pelos capitulos que o Knight of libra passou, são muito bons, coisas chatas que tinha como traço e enrolação demais no enredo sumiram, hoje eu termino de ler e comento melhor sobre o enredo, mas recomendo demais que olhem, ficou show
    acho que é no 370+-, senão for ele é bem perto

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntaram aqui...Tenho gvt 10mb mas o traffic shapping o utorrent quase elimina, se tiver a chance bota sem dó que gvt é a melhor net do Brasil.
    Pros outros programas p2p o TS é das 13h às 24h em ponto.

Bakemonogatari já sairam todos os 13 epis, assisti os 2 primeiros e assim que tiver mais tempo vou ver o resto.

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tive gvt mas nakela época ainda nao baixava torrents como utilizo o utorrent acho que nao terei problemas quanto eu tinha a gvt ela nunca me encomodo,ja contratei o serviço e vai demorar uns 10 dias pra liberarem aki pro meu bairro hj possuo net virtua que no começo me enchia o saco mas depois de um tempo ficou super estável e em downloads p2p baixo geralmente em velocidade maxima quando tem bastantes seeds, minha única reclamaçao da net eh o netfone que eh uma tremenda bosta
    marcelin vlws pela dica

assisti ateh o 12 de bakemonogatari mas tem mais uns 3 epi +- nao eh?
    isso eh o que consta no myanimelist mas nao acho eles em lugar nenhum
    ainda tenho que ver os epis da semana e ler os mangás da semana
    to meio atrasado... axo que vo continua one piece, ir pro epi 100+- alguem recomenda isso? parei no 10 eu axo
    e ainda tenho que ver o novo cdz que tah sendo muito elogiado

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Perguntaram aqui...Tenho gvt 10mb mas o traffic shapping o utorrent quase elimina, se tiver a chance bota sem dó que gvt é a melhor net do Brasil.
    Pros outros programas p2p o TS é das 13h às 24h em ponto.

Bakemonogatari já sairam todos os 13 epis, assisti os 2 primeiros e assim que tiver mais tempo vou ver o resto.
    Velox > GVT

- Ping maravilhoso nos jogos online
    - Sem traffic shapping
    - Sem limite de banda
    - Sempre com a velocidade máxima, nos servidores que suportam
    - Nunca cai

Bem, isso aqui onde eu moro né... já ouvi boatos que no Nordeste tava ruim há um tempo atrás.
    .:: ÄndersOn ::.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Shiori conseguiu dar nova vida ao CDZ :wub:

Está em que parte ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anderson o problema eh que aki onde eu moro nao tem velox
    ping baixo em qual jogo? aion? ddo?
    aki a netvirtua nao cai mas o ping em jogos online mais pesados como aion e ddo eh ridiculo...velocidade constante, tenho 2mb aki e sempre baixo a 230kbps com bons servidores eh claro, p2p tbm sempre vai bem quando tem bastantes seeds
    contratei a gvt de 10mb vamos ver no que vai dar =D
    lah tbm nao tem limite de banda e pelo que andei vendo eles nao limitam mais os programas p2p, mesmo que limitem o utorrent resolve =D

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Libra, conseguiu convencer mais uma pessoa a ver/ler Lost Canvas

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Velox > GVT

- Ping maravilhoso nos jogos online
    - Sem traffic shapping
    - Sem limite de banda
    - Sempre com a velocidade máxima, nos servidores que suportam
    - Nunca cai

Bem, isso aqui onde eu moro né... já ouvi boatos que no Nordeste tava ruim há um tempo atrás.
    Vc tem sorte...ouvi muitas reclamações do Velox.

O bom da GVT é a velocidade por um preço baixo (10mb por 69,90). Foda que tem essa frescura com torrent.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem