Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Sobre Bleach 391, que o Aizen vai escapar desse golpe isso é fato. Mas não deve ser uma ilusão, já que o Ichigo tá vendo toda a luta e ele não foi afetado pela Kyouka Suigetsu, então aquilo que vimos deve ser a verdadeira luta.
parei de ler Naruto tem um ano, ou mais, parei quando
Spoiler
O sasuke reuniu os amiguinhos e foram atrás do Itachi, na hora que o Sasuke encontra o Itachi e começam a lutar, se alguém souber mais ou menos que numero é esse capitulo ficaria grata, queria ler =x
Bleach eu parei de ver nos fillers do mocinho que usava vento xD
agora impressionante está sendo cdz, eu confesso que odiava para não falar algo pior da versão classica em manga, o anime nem tanto por respeito a minha infancia e o Shyriu (suspira), mas o que eu andei lendo pelos capitulos que o Knight of libra passou, são muito bons, coisas chatas que tinha como traço e enrolação demais no enredo sumiram, hoje eu termino de ler e comento melhor sobre o enredo, mas recomendo demais que olhem, ficou show
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Perguntaram aqui...Tenho gvt 10mb mas o traffic shapping o utorrent quase elimina, se tiver a chance bota sem dó que gvt é a melhor net do Brasil.
Pros outros programas p2p o TS é das 13h às 24h em ponto.
Bakemonogatari já sairam todos os 13 epis, assisti os 2 primeiros e assim que tiver mais tempo vou ver o resto.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
já tive gvt mas nakela época ainda nao baixava torrents como utilizo o utorrent acho que nao terei problemasquanto eu tinha a gvt ela nunca me encomodo,ja contratei o serviço e vai demorar uns 10 dias pra liberarem aki pro meu bairro
hj possuo net virtua que no começo me enchia o saco mas depois de um tempo ficou super estável e em downloads p2p baixo geralmente em velocidade maxima quando tem bastantes seeds, minha única reclamaçao da net eh o netfone que eh uma tremenda bosta
marcelin vlws pela dica
assisti ateh o 12 de bakemonogatari mas tem mais uns 3 epi +- nao eh?
isso eh o que consta no myanimelistmas nao acho eles em lugar nenhum
ainda tenho que ver os epis da semana e ler os mangás da semana
to meio atrasado... axo que vo continua one piece, ir pro epi 100+- alguem recomenda isso? parei no 10 eu axo
e ainda tenho que ver o novo cdz que tah sendo muito elogiado![]()
.:: ÄndersOn ::.
anderson o problema eh que aki onde eu moro nao tem velox
ping baixo em qual jogo? aion? ddo?
aki a netvirtua nao cai mas o ping em jogos online mais pesados como aion e ddo eh ridiculo...velocidade constante, tenho 2mb aki e sempre baixo a 230kbps com bons servidores eh claro, p2p tbm sempre vai bem quando tem bastantes seeds
contratei a gvt de 10mb vamos ver no que vai dar =D
lah tbm nao tem limite de banda e pelo que andei vendo eles nao limitam mais os programas p2p, mesmo que limitem o utorrent resolve =D