Putz da até vergonha de fala eu lembra que eu morava em frente uma praça que tinha 4 amigos meu que jogava era versão 7.6 lembro que eles jogavam na lan do lado de casa e sempre me chamavam pra joga e eu nunca queria pq achava o jogo com graficos ruim até que me convencero de fazer um xar foe um druid lembro que antes com ml 11 podia faze UH putz eu era mt mais mt ruim joga em Lan então tipo em 1 hr eu caçava skell em carlin anos pra mata um ainda não tinha rod e talz tudo na serpent foe logo quando vi aqueles cara tudo forte era em Xantera tendo war foe umas das primeiras nubada que disse pq via os cara soltando magias tudo ai falava que queria pega ML 11 vende muitas bp de UH pra compra uma BP de " UE " ( Ultimate Explosion ) eles me zuavam tanto e nunca me falavam pq e eu sempre na esperança de ter essa " bp de ue " nunca conseguia pega esse ml 11 quando consigo da update ;x então imagina pra qm não conseguia faze com ml 11 imagina lvl 24 né, ta bom fui faze um kina upei até que legalzinho pq achava mais facil e talz ae foe quando decidi compra um Two Handed Sword e não sabia de arma de duas mão foe logo que compreii e via que não dava pra coloca shield nossa fiquei muito puto pq nunca tinha dinheiro então foe quando abri o trade e lançei outra frase que nunca esqueço " Buy Two Handed Sword Left Hand " pq pra mim podia coloca duas espada e quando vc pensa que soh fala no trade foe o pior não eu compreii e vi que não dava pra coloca fiquei muito puto e fui chinga o cara que tinha me vendido falando que ele tinha me enganado e tinha me vendido a espada de mão direita e não esquerda como eu tinha pedido.
me zoam até hj HAUOEIHE
mais quem nunca feiz uma burrada no tibia ;D
( descupa oo texto =P )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
" Aí eu: Oi e tal... ai ele Começou a me atacar Tij.. tij (barulho dos hits) aí eu: no pk plz, para por favor!, Puff morri... Aí eu... Pensei: vou lá pedir minhas coisas pelo menos, chego lá, ei kra devolve minhas coisas por favor.. nao te fiz nada, só sei q no mei da digitação eu já tava no amarelo... comecei a tremer tij tij, morri dinovo. Eu já puto desligo o pc e falo TIBIA NUNCA MAIS, no otro dia ja tava jogando