Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 129

Tópico: Memórias Tibianas

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz da até vergonha de fala eu lembra que eu morava em frente uma praça que tinha 4 amigos meu que jogava era versão 7.6 lembro que eles jogavam na lan do lado de casa e sempre me chamavam pra joga e eu nunca queria pq achava o jogo com graficos ruim até que me convencero de fazer um xar foe um druid lembro que antes com ml 11 podia faze UH putz eu era mt mais mt ruim joga em Lan então tipo em 1 hr eu caçava skell em carlin anos pra mata um ainda não tinha rod e talz tudo na serpent foe logo quando vi aqueles cara tudo forte era em Xantera tendo war foe umas das primeiras nubada que disse pq via os cara soltando magias tudo ai falava que queria pega ML 11 vende muitas bp de UH pra compra uma BP de " UE " ( Ultimate Explosion ) eles me zuavam tanto e nunca me falavam pq e eu sempre na esperança de ter essa " bp de ue " nunca conseguia pega esse ml 11 quando consigo da update ;x então imagina pra qm não conseguia faze com ml 11 imagina lvl 24 né, ta bom fui faze um kina upei até que legalzinho pq achava mais facil e talz ae foe quando decidi compra um Two Handed Sword e não sabia de arma de duas mão foe logo que compreii e via que não dava pra coloca shield nossa fiquei muito puto pq nunca tinha dinheiro então foe quando abri o trade e lançei outra frase que nunca esqueço " Buy Two Handed Sword Left Hand " pq pra mim podia coloca duas espada e quando vc pensa que soh fala no trade foe o pior não eu compreii e vi que não dava pra coloca fiquei muito puto e fui chinga o cara que tinha me vendido falando que ele tinha me enganado e tinha me vendido a espada de mão direita e não esquerda como eu tinha pedido.

me zoam até hj HAUOEIHE

mais quem nunca feiz uma burrada no tibia ;D
    ( descupa oo texto =P )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas historias de visinhos sao fodas msm... sempre vai ter um com vc no momento comico

eu sempre jogava mais q meus rl ( nerd ), mas nessa epoca todos era lv 10 ~ 12, moh sacrificio pra upa mais q isso... dae um dia estavamos em folda caçando frost troll, e xego uma lv 19 kina e começo a conversa cmg, viramos colegas e pah... dae ela me deu pt e flo q ia faze um quest em folda --' meu rl axo estranho neh.. mais como eu jogava mais tempo q ele eu sempre keria saber mais q ele.. dae a kina me flo "oia eh uma quest facil mais vc n pode heala ate o final dela se n vc n passa na porta... lah vai eu lv 12 de kina tb ir faze a maldita quest.. ela indo na frent blokando os bixos sem heala ( ela nem tomava hit ).. e eu atras ajudando, dae os bixos começaram a virar em mim e eu soh perdendo hp, desespero bateu qdo a vida xego no red.. mais o estiga pra faze a quest era maior q nem healei, qdo xeguei no red.. ela me deu um hit e me mato.. 2 mim dpois soh dava eu xamando meu rl pra ajuda a mata a mina.. e ele raxando de mim ueahieuahieaheaiuheaiea
    soh eu msm pra cai numa dessa... pior q a historia da quest da rainha eaiuueaiueaiuae

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava jogando em meu primeiro char era lvl 24 :/ e tinha conhecido uma outra jogadora meu primeiro contato do tibia, princesa floribela
    fiquei gamadao *-* shAHSAsh
    Tudo o q eu tinha no dp era para ela ^^
    Silver Amulet,Brass Armor,Crystal Ring,Steel Shield q na epoca era muito para min meus itens eram umas porcarias
    Entao um dia fui caçar trolls d sword por que achava mais lucrativo , quando voltei ao dp a jogadora estava me traindo com mais dois jogadores , nem vo comenta a cena mas foi engraçado ^^
    mas isso acontece como varias vezes q morri perdi bastante loot so pensei em recupera-lo e acabei morto ou preso em um buraco, ou a vez q joguei 130k no chao do dp depois d uma morte pensando em parar d jogar e no outro dia ja estar jogando novamente. Pensei em me matar mas nunca desisti d jogar tibia ^^

Registro
    14-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha historia eh mto recente
    eu n axei taum engraçada.. mas daki a poco vo axah..

tava eu lendo aki as historias d madruga.. treinando..
    tava engraçada as historias..
    ah detalhe eu treino com cyc pq eh mundo non pvp

dai me empolguei lendo aki esse topico maldito
    qdo olhei tava com 20 d hp e levei um hit pq tinham 3 cycs em mim
    nem tinha visto
    auheuahei
    nooooob

(to indo buscah meu loot q dropei tower shield) -.-

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava no lvl 30 eu e meu amigo ai fomos fazer 1 quest gastamos quase 8k em item pra termina a quest

a gnt ficou rodando o lugar todo e meu amigo colocando moeda no chao depois a gnt rodando por la percebemos que as moedas tinham sumido ai percebemos que tinha 1 pessoa la

ai acabamos encontrando gs usamos quase todas as potions ai saimos correndo pois veio 2 ai ele acabou me trapando fiquei no red e ele tbm ai subimos as escadas depois vimos o cara que tava pegando as moedas ai ele foi na gs e morreu eu e meu amigo descemos la denovo matamos a gs pegamos as moedas e 1 bright e 1 dragon shield do cara que morreu

ai foi maior briga pra quem ficava com os itens pois a gnt tava com itens ruim

outra tbm foi com gs e wyvern

a com gs eu tava caçando com meus amigos lvl 30 em carlin ai acabamos entrando num lugar que nao dava pra subir a escada e tinha 1 gs

ai primeiro desceu eu e 1 amigo ai a gs partiu pra cima de mim hitei uns 300 dela e morri ai meu amigo ficou la paradao vendo a gs me mata ai ele saiu correndo e viu 1 alavanca na hroa que ele chegou na alavanca morreu

ai na hora que eu fui avisa meus outros amigos que tinha gs eles chegam e fala : morreu geral

tinha uns 50k só de loot de todo mundo e parece que ninguem foi la pois 1 dos meus amigos ficou vijiando pra pedir ajuda pra matar a gs

geral ficou puto comigo naquele dia

a do wyvern me colocaram de bloker eu no lvl 23 ai meus amigos nao sei oq bloka ae ae eu fui blza depois só vi os hits subindo + e + e a gnt tava em party

ai eu percebo que 1 dos wyverns tava me atacando e 1 deles tbm tava

ai eu desci a escada e fiquei na frente dele ai depois que o wyvern matou ele eu desci depois ele me xingou tanto que ficou 1 semana sem fala comigo e eu dei 30k pra ele nao fica com muita raiva de mim

Publicidade:

Última edição por seichomaru; 05-02-2010 às 04:34.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

eu lembro da epoca Do 7.3 - .

Eu tinha um amigo meu que tinha acabado de compra uma fire sword neh .

Naquela epoca, Fire sword era moh cara e tals, Ele lá coloco incima do depot pra me mostra. Falei assim pra ele, Pow manow , Porque se num clona essa fire sword, ai ele, nossa :O, Tem como clona , ai eu, 6 vezes por mês, ai ele, vo clona logo umas 6 fire sword, ai te do uma ok ?, ai eu, Beleza, ai ele, vaivai fala como se clona, ai eu ctrl+clone.

ai ele deslogo, ai eu peguei a fire, Derrepente, chega um knight so me da 1 exori. Dead ;/
    :wscared:

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha historia aconteceu a uns 4 anos atras , quando eu tinha dado uma caçada e enfim catado uma dragon scale mail , que na epoca custava uns 300k por ae entao cheguei no depot de ab para tentar vende-la no meu char low level , recebi o parcel nele e fiquei anunciando , depois de umas 5 hora s tentando vender coloquei-a em um parcel e decidi mandar de volta pro meu hl para ele usar , na hora de enciar eu confundi a caixa de parcel com a lixeira , e taquei a dsm no lixo .

;x

Me superei nesse dia .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai qm nunca confundiu um Hunter com um player? Pois bem eu tava lá passeando por Femor hills, Tralalala, aí subo... vejo ele, e penso "eita um carinha vou fazer amizade " Aí eu: Oi e tal... ai ele Começou a me atacar Tij.. tij (barulho dos hits) aí eu: no pk plz, para por favor!, Puff morri... Aí eu... Pensei: vou lá pedir minhas coisas pelo menos, chego lá, ei kra devolve minhas coisas por favor.. nao te fiz nada, só sei q no mei da digitação eu já tava no amarelo... comecei a tremer tij tij, morri dinovo. Eu já puto desligo o pc e falo TIBIA NUNCA MAIS, no otro dia ja tava jogando

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikaum Ver Post
    eu lembro da epoca Do 7.3 - .

Eu tinha um amigo meu que tinha acabado de compra uma fire sword neh .

Naquela epoca, Fire sword era moh cara e tals, Ele lá coloco incima do depot pra me mostra. Falei assim pra ele, Pow manow , Porque se num clona essa fire sword, ai ele, nossa :O, Tem como clona , ai eu, 6 vezes por mês, ai ele, vo clona logo umas 6 fire sword, ai te do uma ok ?, ai eu, Beleza, ai ele, vaivai fala como se clona, ai eu ctrl+clone.

ai ele deslogo, ai eu peguei a fire, Derrepente, chega um knight so me da 1 exori. Dead ;/
    :wscared:
    Tu qria robar teu amigo? maldito :mad:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de quando comprei minha primeira Plate Armor *-*

Todo feliz por ter cmprado aquele objeto 'super hiper huper limper...emfim, valioso' eu fui caçar um pouco

Enquanto caçava, veio um hunter que estava lurado e puf... morri. Dropei oque ? a minha preciosa Plate Armor...

Como um bom noob eu voltei pra pega-lá, mais sempre eu a colçocava no lugar da BP, então eu sempre morria e dropava :o

Por fim, perdi uns 4 LvL e a Plate Armor :mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Estatísticas
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 115
    Último Post: 11-01-2010, 22:40
  2. [Artigo Oficial] Observando dos ombros de um artista gráfico
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 61
    Último Post: 29-07-2009, 20:53
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR