olha ai que legal !!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
olha ai que legal !!!
°º~~º° Born To Fight °º~~º°
Enquanto isso em (Unitera)
22:49 Magno Ted [96]: marakon
22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
22:51 Magno Ted [96]: keria
22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk
Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.
Acho que foi em 2005 era lvl 11 em rook por que não sabia que existia main =P
e achava tibia um jogo chato por não poder atacar outras pessoas,até que um dia vi um red skull (rooked) passando por min...Ai decidi perguntar oque era aquela caver vermelha do lado dele,ele disse que tinha matado pessoas como eu...Ai eu todo empolgado perguntei como atacava outras pessoas,ele me disse pra mostrar a minha arma pra ele vê pois só algumas armas podiam matar players eu todo empolgado joguei minha Katana no chão...Ele pego minha Katana e nem me respondeu mais saiu e eu fiquei sem minha Katana
Hoje eu rio :yelrotflm
Saudades de quando Jogava Tibia não essa mentira que é hoje :wub:
Quando eu comecei a jogar, eu achava que a light shovel só podia ser usada por premmys ASHIUahsiuASHIUshIUS
Então na lan que eu ia, nós falava nossa eu fis a quest da pá de premmy
ASHaushUASHUashu

qnd eu comecei a jogar,um amigo me falo,tem um troco q vc compra q pode mata os outros jogadores(jogava em non pvp),dai um dia bem feliz fui la caça goblins perto de carlin tava mto feliz e subi uma escada la estava um hunter(uma criatura)e eu achei q fosse um jogador,ele me ataco e eu pessei(porra,ele tem "tibia te",o nome do negocio q dava pra mata os cara)e eu falei"cara num so um monstro"(meu nome era encantador de cyc)ele me mato,perdi minha p legs(uma mega legs) voltei,elle me mato d novo(qq nd tava com uns 10 de vida xinguei mto ele e morri(pensado q nao podia ataka ele,so ele podia pois tinha "tibia te")depois fui procurar por um char chamado hunter e por coincidencia tinha um,e desisti do jogo(so voltei 2 anos depois)
MAS ERA BOM NOSSOS TEMPOS DE NOOB

eu lembro quando eu comecei a jogar, em rookgard, quando eu ia comprar tochas/corda/pá nos npcs, eu falava, hi, rope,- ai o npc falava o preço do item né, e eu jogava o dinheiro na bancada dele, ao invés de simplesmente falar yes, hahaha

Bom...eu me lembro da minha epoca lvl 30, paladin em silvera. Eu adorava blue robe e eu tinha uma fur cape..daii eu resolvi comprar uma blue robe por 5k, mais nao era 5k era 15, um cara veio me vender e deu trade eu dei trade com 15k e dei accept e ele deu cancel...aii eu dei trade novamente e ele deu cancel de novo, dizendo que o mouse dele estava ruim..e pediu para eu aceitar rapidoo, dai eu dei trade novamente e ligiero para dar accept...quando ele deu trade eu logo dei accept e quando vii era uma The Rain Coat uma capa muito parecida com a blue robe porem essa voce acha no chao...fiquei muito constrangido com essa situaçao ahsuusahuhashu mais tudo passa:yelrotflm hj em dia to rico boms equips e tudo mais hahahahahaha punk essas coisas veio ^.-

Eu lembro de uns booons anos atrás... Eu afzia CADA noobice, que hoje em dia nem eu acredito que eu fazia.
Naquela época, em rook, o telhado lá do Obi era lotado de itens. Isso faz os olhos d qqr noob brilhar. Aí eu descobri q dava pra subir em alguns lugares com boxes. Mas eu nao tinha cap para carregar boxes. Aí veio a BRILHANTE idéia. Oras, vamos esconder as boxes. Um dia eu escondo uma e no outro dia escondo outras até conseguir. Não deu outra, no outro dia tinha sumido. Eu tinha escondido tão bem atrás da arvore da city, aquela ao lado do obi xD
E também quando eu fiquei observando as skills(que na época nao tinha essas barrinhas de %) aí reparei num tal de Magic Level. Fiquei um bom tempo pensando sobre ele... Mas nunca havia usado antidote runes, afinal, eram muito caras. Mas com o tempo fui pegando dinheiro nos ratos, pegando bps de queijo(que nao eram acumulativos em 1 espaço) e vendendo no Billy.
Aí resolvi comprar essas runas. Elas se chamavam ANTIDOTE runes. E eu usava achando que faria eu andar mais rápido. E eu usei tanto que eu achava q meu magic level iria subir logo logo.
Velhos tempos... Hotkeys serviam apenas para mandar mensagens inúteis como uns Gratz enfeitados, noob box, CHIFRUDO, etc... grande nostalgia escrevendo isso /\
Rookers não são depots ambulantes. Eles NÃO tem oitenta maces, cinquenta e sete plate shields, quatrocentos mil gps, trinta e cinco carlin swords e nem vinte chain armors.
... Eu começei em 2005, e a unica coisa noob que fiz foi tentar montar um TEAM para matar rato. foi muito engraçado, eu tinha acabao de entrar no jogo devido a um convite de uma amigo, ele me deu otimos equips, so que eu nao sabia atacar os bixos, entao eu entrei e um local que tinha muitos ratos e morri, dai chamei no meio da city um TEAM para ir matar os ratos por que axei que era quest.. e era nada era so um buraco..
Acho que foi ano passado.. eu e meu amigo da skoola combinamo de ir em amazon camp zua por lah em lucera, dai nois foi, eu cum meu kina lvl 30 e skill 50/48 e ele cum um kina lvl 35 skill 55/50 uma coisa assim.. dai nois levo uma BP de hp cada, matamo altas amazon e valkirye, foi no tempo que amazon camp tinha mudado, dai nois descia nakeles buraco forrado de valkirye e akele otro cum mummy e ghoul.. matamu tudo
enquanto um lurava o outro atk.. nem samo mto noob =B
dai saimos dakela cave e ficamos no "camp" msm, encostamos o char do lado da quest das witch e esperamu life encher pra ir faze quest zuuanu, nessa hora os pot jah tinha rodado mais da metade nas mummy..
dai qdo nois fiko cum life no yellow eu dei umas ultimas hp que eu tinha pra ele blok dai nois foi.. ele blok pá.. desceu e as witch viro pra mim cum valkirye e life no yellow.. resultado: deitei..
dai meu amigo subiu mato tudo e qdo ele deu look tava lah:
You see recognize Edu Cash. He was killed by a lion.
nuss akilo foi motivo de risada pra semana inteera..
"A Ociosidade é a oficina do Diabo"

Eu lembro um dia qui eu era mor noobzin ainda la pra versão 7.8 menos tinha acado de comprar minha primeira crown armor mor sacrificil como eu tava na casa do meu amigo noob ¬¬ (muito mais do que eu) eu peguei falei a enquanto ele via no banheiro vou logar meu char pra mostrar pra ele eu mor bobão cara de feliz olhei pra ele, ele olho pro meus equips eu tpw qui tirei a mão do mouse e encostei na cadeira meio longe do mouse sópra fazer pose ele foi la mor rapidão pegoo mouse pegou minha crown armor e jogo no pleno chão de kass ele depois olho pra mim com uma cara de fdp maldito danu risada pra mim eu sem movimentos na hora sem reação fiquei olhando pra cara dele na msm pose qui eu tava ate qui eu decidi sai correnu atraz dele chego qui eu deichei o ombro dele meio qui roxo e vi 10 conto na mesa dele qui e´ra justo 10 conto qui a mae dele tinha deichado pra ele comer qui n tinha nd na casa dele ou seja vendi minha crown armor por 10 conto xD o fdp ainda vem pedindo disculpa pensando qui era otserv e pedindo os 10 conto devolta quase quebrei ele dinovo uAHSuhAHuAHUSuhs