Página 59 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Esses são bons:

• Never Back Down
    • Atividade Paranormal
    • American Pie ( todos )
    não recomendo o american pie 7, stifler não era um verdadeiro stifler nesse filme.

um filme que vi recentemente e recomendo é taxi driver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro filme bom com o msm ator do chumbo grosso eh "ta todo mundo quase morto", se no chumbo grosso ele fazia satira a filme de policia, nesse ele faz uma satira aos filmes de zumbi mto bom.

zombieland eu achei que tinha perdido ele no cinema e baixei ele, algumas semanas dps eu fui assistir shelorck holmes ( tb recomendo ) e vi o trailler do zombieland, otimo filme por sinal.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zombieland achei legalzinho, só isso

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    outro filme bom com o msm ator do chumbo grosso eh "ta todo mundo quase morto", se no chumbo grosso ele fazia satira a filme de policia, nesse ele faz uma satira aos filmes de zumbi mto bom.
    Todo Mundo Quase Morto, apesar de ter um título ridiculo em português é um ótimo filme, eu lembro que aluguei só por causa das críticas boas que tavam dando pra ele, e nossa... além do filme ser genial o humor é muito inteligente e os diálogos são escritos a nível de Tarantino, eu recomendo esse filme para qualquer um que goste de filmes de zumbis, e qualquer um que goste de diálogos bem escritos.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    não recomendo o american pie 7, stifler não era um verdadeiro stifler nesse filme.

um filme que vi recentemente e recomendo é taxi driver.
    Fato , mais msm assim é engraçado =P

Tpc#

Falando em taxi driver , tem um filme legal tbm ....

• Sex Drive: Rumo Ao Sexo

É massa tbm ;]

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei a 4ª temporada de House, e poxa, eu que sou um cara sensível, me emocionei. Por mais que o caso do Foreman na segunda temporada seja melhor, eu tenho que admitir que este episódio foi muito r0x. Adoro episódios emocionantes assim.

Está confirmado, TBBT é sem graça. Assisti até o 5 e não dei nenhuma risada boa. Parei.

Assiti Lost até ep 13 temp. 1, tá caindo muito o nível ): Tomara que dê uma animada. (até eu chegar na 5ª temp eu tenho certeza que vai dar uma animada)

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe algum filme de zumbi BOM? Ou algum filme simplesmente inteligente?

E eu queria saber qual o nome daquele filme de zumbi novo que custou 70 reais, se ñ me engano, e se ele é bom. Grato, beijokas

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    Alguem sabe algum filme de zumbi BOM? Ou algum filme simplesmente inteligente?

E eu queria saber qual o nome daquele filme de zumbi novo que custou 70 reais, se ñ me engano, e se ele é bom. Grato, beijokas
    Madrugada dos Mortos (2004) é recente e é muito bom. Zumbilândia também, mas tá um pouco mais pra comédia do que terror.

Filme inteligente tem: Cavaleiro das Trevas (2008), Onze Homens e um Segredo (2001), O Grande Truque (2006), Cães de Aluguel (1992), Um Sonho de Liberdade (1994), são todos muito inteligentes.

Quanto ao filme de 70 milhões, está se referindo ao Zumbilândia? Se for já dei minha opinião sobre o filme

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem anda acompanhando Smallville?
    E acho que ja falei nesse tópico que estou em procura de um filme ou série que se passe em algo pós-apocalíptico, eu ouvi falar de uma série chamada Survivors que é mais ou menos isso, mas gostaria da recomendação de alguem, se é bom ou não, se devo ou não assistir.

Valeu, beijokas :*

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Madrugada dos Mortos (2004) é recente e é muito bom. Zumbilândia também, mas tá um pouco mais pra comédia do que terror.

Filme inteligente tem: Cavaleiro das Trevas (2008), Onze Homens e um Segredo (2001), O Grande Truque (2006), Cães de Aluguel (1992), Um Sonho de Liberdade (1994), são todos muito inteligentes.

Quanto ao filme de 70 milhões, está se referindo ao Zumbilândia? Se for já dei minha opinião sobre o filme

To falando do Collin, xP
    Última edição por Stewie; 28-02-2010 às 22:46.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skins e True Blood

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral