Postado originalmente por
Papel Toalha
OME DO PERSONAGEM: Bibliotecario da Biblioteca
LEVEL: 43
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: Terra Hood/Hat of the mad, p-legs, spirit cloack, demon shield/spellbook of enlightment, boh, SOFT BOOTS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 bps de icicle, infinitas de MF, e 30k gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que vai me dar level mais rápido, sem importar o waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM
cara.. você joga em balera neh eu já te vi em ank umas vezes.
bom.. se você conhecer algum bloker lvl 120+
peça pra ele pra você irem hellspawn em yalahar (pede pra ele pagar a hunt que o loot fica pra ele, você nunca vai perder com isso sempre estara upando lvl/ml) no terreo, uma hunt que vai te dar mais ou menos uns 100k+ a hr mesmo com um shooter, opte por você mesmo ser o sioer da hunt pois você sempre vai pegar ml e com o ml mais alto se vai hitando mais..
solo.. você pode ir em TARPIT TOMB uma boa hunt solo média de exp eh mais o menos de 50k+/h com isso você vai upar por lvl mais o menos em 1hr e meia. obs: se for tarpit tomb leve uma WOODEN STAKE de onde irá sair seu lucro, ou se pela sorte você pegar uma BOH/VAMP SHIELD irá pagar as proximas hunts.
dragons. um exelente lugar o de darashia mas como eh resp CJ então não vá lá, tente ir no respawn de baixo de ank.
abraço mlk
by: Coisado, Balera

Postado originalmente por
Water Spot
LEVEL: 54
MAGIC LEVEL: 51
EQUIPAMENTOS:Royal Helmet,Blue Robe,Blue Legs,Demon Shield,boh( to usando glacier boots por causa da falta de bless)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,quero caçar algo q de bom dinheiro e tbm algo q de uma otima xp,prefiro solo,mas tbm da pra ir junto com um ek 71.
QUERO SER AVALIADO: Nem ^^
cara nesse lvl é meio dificil de falar pois eu n conheço o mundo em que você joga boas hunts pra você upar de forma rapida são
solo:
earth elemental de edron
tarpit tomb -3
dragons de darashia
dragons de ank
water elemental Port hope (com cuidado)
com bloker:
não sei se seu amigo tem skills bons, mas se vocês forem anciet
não seria uma má idéia.
podem ir tbm bog ride de edron
e se quiserem se aventurar em DL/dragon de ank
não é má idéia também. obs pra essa hunt só saia dela quando cair um rare item, se não eh WASTE :O
ai mlk boa sorte e bom UP
abraço
by: Coisado, Balera