Curtir Curtir:  0
Página 36 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Titeri Shadow
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 39+2

EQUIPAMENTOS: dragon shield, blue legs, focus cape, hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k + algumas bps de avalanche

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante (tarde, noite, madrugada, manhã

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que caçar pra ganhar dinheiro rapido, mesmo que a xp não seja a melhor coisa, por que quero comprar uma soft logo (e no meu mundo custa 350-400k, geralmente 400).
    OBS: Acho que não vale a pena melhorar o shield ainda, pois soft boots é minha prioridade máxima, é super importante para um mage... não é?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mateuz of harmonia
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: hofm,focus cape,b legs, soft , mms

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k?

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 3 h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shiel Sedox

NOME DO PERSONAGEM: Shiel Sedox
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 43
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, b-legs, boh/soft, spellbook of warding, hailstorm/springsprout rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): naum preciso me preocupa com isso =O
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: existe alguma tabela de ml por lvl???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ond caçar com um bloker lvl 100 skill 85/85 full set???

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OME DO PERSONAGEM: Bibliotecario da Biblioteca

EQUIPAMENTOS: Terra Hood/Hat of the mad, p-legs, spirit cloack, demon shield/spellbook of enlightment, boh, SOFT BOOTS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 bps de icicle, infinitas de MF, e 30k gold

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que vai me dar level mais rápido, sem importar o waste.

Última edição por Papel Toalha; 02-02-2010 às 09:00.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS:Royal Helmet,Blue Robe,Blue Legs,Demon Shield,boh( to usando glacier boots por causa da falta de bless)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    ---

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Sim,quero caçar algo q de bom dinheiro e tbm algo q de uma otima xp,prefiro solo,mas tbm da pra ir junto com um ek 71.

QUERO SER AVALIADO: Nem ^^

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papel Toalha Ver Post
    OME DO PERSONAGEM: Bibliotecario da Biblioteca

EQUIPAMENTOS: Terra Hood/Hat of the mad, p-legs, spirit cloack, demon shield/spellbook of enlightment, boh, SOFT BOOTS

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 bps de icicle, infinitas de MF, e 30k gold

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber o que vai me dar level mais rápido, sem importar o waste.

cara.. você joga em balera neh eu já te vi em ank umas vezes.
    bom.. se você conhecer algum bloker lvl 120+
    peça pra ele pra você irem hellspawn em yalahar (pede pra ele pagar a hunt que o loot fica pra ele, você nunca vai perder com isso sempre estara upando lvl/ml) no terreo, uma hunt que vai te dar mais ou menos uns 100k+ a hr mesmo com um shooter, opte por você mesmo ser o sioer da hunt pois você sempre vai pegar ml e com o ml mais alto se vai hitando mais..

solo.. você pode ir em TARPIT TOMB uma boa hunt solo média de exp eh mais o menos de 50k+/h com isso você vai upar por lvl mais o menos em 1hr e meia. obs: se for tarpit tomb leve uma WOODEN STAKE de onde irá sair seu lucro, ou se pela sorte você pegar uma BOH/VAMP SHIELD irá pagar as proximas hunts.

dragons. um exelente lugar o de darashia mas como eh resp CJ então não vá lá, tente ir no respawn de baixo de ank.

abraço mlk
    by: Coisado, Balera

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS:Royal Helmet,Blue Robe,Blue Legs,Demon Shield,boh( to usando glacier boots por causa da falta de bless)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    ---

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Sim,quero caçar algo q de bom dinheiro e tbm algo q de uma otima xp,prefiro solo,mas tbm da pra ir junto com um ek 71.

QUERO SER AVALIADO: Nem ^^

cara nesse lvl é meio dificil de falar pois eu n conheço o mundo em que você joga boas hunts pra você upar de forma rapida são

solo:

earth elemental de edron
    tarpit tomb -3
    dragons de darashia
    dragons de ank
    water elemental Port hope (com cuidado)

com bloker:

não sei se seu amigo tem skills bons, mas se vocês forem anciet
    não seria uma má idéia.

podem ir tbm bog ride de edron

e se quiserem se aventurar em DL/dragon de ank
    não é má idéia também. obs pra essa hunt só saia dela quando cair um rare item, se não eh WASTE :O

ai mlk boa sorte e bom UP

abraço
    by: Coisado, Balera
    Última edição por Emanoel; 08-02-2010 às 19:49. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    06-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Personagem

NOME DO PERSONAGEM: Caius Deathscythe
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste e Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA PPOTIONS DINHEIRO, ETC): Costumo andar com 5 bps de Mp e 1 de Avalanche...tenho cerca de 220k no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ml horrível ou mais ou menos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pretendo caçar tarantulas até o lvl 50 pra fazer o maior número de tasks possível, mas aí n tenho certeza do que caçar depois, pensei em draggys, Earths elementals e tarantulas.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiuszito Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Caius Deathscythe
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste e Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA PPOTIONS DINHEIRO, ETC): Costumo andar com 5 bps de Mp e 1 de Avalanche...tenho cerca de 220k no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 6 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ml horrível ou mais ou menos?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pretendo caçar tarantulas até o lvl 50 pra fazer o maior número de tasks possível, mas aí n tenho certeza do que caçar depois, pensei em draggys, Earths elementals e tarantulas.

Dragons seria a melhor opção depois do level 50, ou voce prefere Earth Elemental com task incluida? Vou mostrar as vantagens de cada um para que voce possa escolher qual vai caçar.

Dragons: Os Respawns são bons, mas só servira os de Yalahar e Darashia no 1º andar. Eles são uma boa fonte de Gold e quase sempre são lucro em suas Hunts, alem disso dão uma boa fonte de XP/H. A unica desvantagem é que em mundo PVP eles são realmente lotados e privatizados por High Leveis as maiorias das vezes.

Earth Elementals: Os Respawns são medianos, mas serve para fazer inumeras task, sendo que para completar cada task de Elementals voce só precisara matar 50. A localização de possiveis Respawns deles são em Liberty Bay, bem na montanha perto dos Wirms (Respawn separado); a outra é em Edron, onde existe uma Cave que tem Earth Elementals + Bogs Raiders, em Respawns separados e conjuntos respectivamente.

Yalahari Mask seria bom para voce comprar, não?! Voce também pode investir esse dinheiro todo para comprar uma Soft Boots.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    06-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Answer

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Yalahari Mask seria bom para voce comprar, não?! Voce também pode investir esse dinheiro todo para comprar uma Soft Boots.
    É eu tava juntando pra Soft, já que a Mask só pode ser usada no lvl que vc faz a quest....e sobre os dragons, acho que vc tá certo... muito obrigado

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ,.

NOME DO PERSONAGEM: Zapin Calix
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 36+2

EQUIPAMENTOS:focus cape.boh.blue legs.hat of the mad.medusa shield.halister rod.necrotic rod. a rod do lv 37

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):ums 200k bp's de avalanche umas bp de mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h por dia mas agora vai acaba as ferias umas 3h so

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim muita

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem