Curtir Curtir:  0
Página 96 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zuranno
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 45 sem equipamentos, 47 com os equipamentos.

EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Warding, Hailstorm e Springsprout rods, BOH, Blue Legs, Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro: Menos de 1k no bank (Hehehehe), 3 backpacks de mana pot, 1 bp de stalagmite, 1 bp de UH, 1 bp de IH, 1 bp de Icicles, 1 bp de blanks, e por aí vai.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas pretendo por premmy logo, então considere premmium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia mais ou menos

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que caçar? Estava nos mutated humans de Yalahar.Continuo lá?

QUERO SER AVALIADO: Claro! Vá em frente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post

EQUIPAMENTOS:Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Warding, Hailstorm e Springsprout rods, BOH, Blue Legs, Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro: Menos de 1k no bank (Hehehehe), 3 backpacks de mana pot, 1 bp de stalagmite, 1 bp de UH, 1 bp de IH, 1 bp de Icicles, 1 bp de blanks, e por aí vai.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas pretendo por premmy logo, então considere premmium.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que caçar? Estava nos mutated humans de Yalahar.Continuo lá?

seu ml eh 48 com os ekips por causa do spellbook,axu q seria melhor tu pegar grana nas alrvas e scarabs(pode ate ir runando icicles e avalanches)e dpois caçar na dragon lair de darashia soh no -1.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    seu ml eh 48 com os ekips por causa do spellbook,axu q seria melhor tu pegar grana nas alrvas e scarabs(pode ate ir runando icicles e avalanches)e dpois caçar na dragon lair de darashia soh no -1.
    Alguem pode me ajudar aqui? Eu não entendi "paçocas" do que você disse.

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

NOME DO PERSONAGEM: Wyndols
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, plate legs, beholder shield ,had of the mad, necrotic rod (terra rod i dp), leather boots ;//

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k em grana(ja fiz desert quest) 3k em itens para vender, 2 bp de mp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ;//

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h a 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal tenho duvidas ond caçar... ultimamente ando em cyc no mount sternum, o problema é os pks e o respawn ta sempre chei de nego.. a maioria bot ¬¬"... mais tomo mta waste do smith ;//... até o lvl 22 tava dwarf hell... enjoei de dwarfs ond posso ir???
    continuo cyc?os elf de venore seria bom??? opiniões pls

QUERO SER AVALIADO: SIM

:riso: thanks

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wyndols Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wyndols
    LEVEL: 23
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, plate legs, beholder shield ,had of the mad, necrotic rod (terra rod i dp), leather boots ;//

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k em grana(ja fiz desert quest) 3k em itens para vender, 2 bp de mp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ;//

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h a 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pessoal tenho duvidas ond caçar... ultimamente ando em cyc no mount sternum, o problema é os pks e o respawn ta sempre chei de nego.. a maioria bot ¬¬"... mais tomo mta waste do smith ;//... até o lvl 22 tava dwarf hell... enjoei de dwarfs ond posso ir???
    continuo cyc?os elf de venore seria bom??? opiniões pls

:riso: thanks
    O char está bom. Talvez você queira considerar trocar o BH Shield por um Draggy, não é muito caro (não sei se no seu mundo é, mas acho que de 5k não passa). Om l está na média, o suficiente pra cura ro suficiente (:p), só se preocupe com isso pra runar depois.

Quanto ao que caçar, eu acho que as melhores opções são cyc e dwarf... Já tentou Cyc Camp ao sul de Thais? Se realmente não estiver dando pra ficar em cyc você pode tentar continuar nos dwarves, mas se realmente não rolar, tem algumas outras opções que podme ser boas... Amazon Camp de Venore, por exemplo. No seu lvl dá pra caçar tranquilo em quase tudo, até matar umas witches ocasionalmente (se for só evite ter duas ao mesmo tempo. Aliás, se conseguir pegar ela sozinha melhor). O problema é que podem vir uns randoms imbecis te incomodar.... Mas aí é só pegar um horário em que eles não apareçam tanto...

Tem o Elvenbane que sempre é uma boa opção na hora do desespero. Só evitar perder tempo no térreo (muralhas) e nunca ir pra Torre, senão fode legal. A xp pode não ser a melhor do mundo, mas fazendo lootbag pra vender em Ab o lucro é bem legal. Talvez você queira considerar o Outlaw Camp também. É um lugar pouco visitado (o que pode ser bom ou ruim) e que garante uma xp boa e um loot ótimo se fizer lootbag (leve parcel porque tem uma mailbox no subsolo). Existe nesse camp um respawn tenso de Minos em umas ruínas e um double de hunter perto de uma casinha, mas se evitar chegar perto desses lugares não deve ter problemas. Mas leve IHs pro caso de vir muito outlaw, porque eles batem alto em grupo.

Por enquanto eu só consigo pensar nisso... Espero que ajude.
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de uma nova avaliação, pois eu não entendi nada do que o Eskineiro falou.Matou o português e ainda não fez sentido nenhum (como assim ML 48 com todos os equips!?).

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pilsen Chaos Bringer
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 29+2

EQUIPAMENTOS: BOH, B Legs, Focus Cape, Helmet of The Mad, Demon Shield, Platinum Amulet, todas rods

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo upar o ml mais um pouco agora? e também se tem alguma task boa pra eu faze

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Conta não ativada
    Registro
    23-01-2010
    São Paulo Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Nunca Desistir!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Olyviero
    Level: 26
    MAGIC LEVEL: 21 + sprit cloack = 22
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet, spirit cloak,p legs, dwarven shield,leath boots, rod lvl 26
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quase nada ;\
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8~12 hras

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque caçar até Level 33 ?

QUERO SER AVALIADO:nao

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 21+2

EQUIPAMENTOS: focus cape, p legs, hat of the mad, demon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 405k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde rushar o + rapido possivel?

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    25-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    O char está bom. Talvez você queira considerar trocar o BH Shield por um Draggy, não é muito caro (não sei se no seu mundo é, mas acho que de 5k não passa). Om l está na média, o suficiente pra cura ro suficiente (:p), só se preocupe com isso pra runar depois.

Quanto ao que caçar, eu acho que as melhores opções são cyc e dwarf... Já tentou Cyc Camp ao sul de Thais? Se realmente não estiver dando pra ficar em cyc você pode tentar continuar nos dwarves, mas se realmente não rolar, tem algumas outras opções que podme ser boas... Amazon Camp de Venore, por exemplo. No seu lvl dá pra caçar tranquilo em quase tudo, até matar umas witches ocasionalmente (se for só evite ter duas ao mesmo tempo. Aliás, se conseguir pegar ela sozinha melhor). O problema é que podem vir uns randoms imbecis te incomodar.... Mas aí é só pegar um horário em que eles não apareçam tanto...

Tem o Elvenbane que sempre é uma boa opção na hora do desespero. Só evitar perder tempo no térreo (muralhas) e nunca ir pra Torre, senão fode legal. A xp pode não ser a melhor do mundo, mas fazendo lootbag pra vender em Ab o lucro é bem legal. Talvez você queira considerar o Outlaw Camp também. É um lugar pouco visitado (o que pode ser bom ou ruim) e que garante uma xp boa e um loot ótimo se fizer lootbag (leve parcel porque tem uma mailbox no subsolo). Existe nesse camp um respawn tenso de Minos em umas ruínas e um double de hunter perto de uma casinha, mas se evitar chegar perto desses lugares não deve ter problemas. Mas leve IHs pro caso de vir muito outlaw, porque eles batem alto em grupo.

Por enquanto eu só consigo pensar nisso... Espero que ajude.
    Manteiga.
    vlws por me ajudar...no meu mundo é esse preço mesmo 4~5k....
    nunk tentei cyc ao sul de thais...vou pesquisar primeiro antes de ir lá, seria uma boa eu fazer nesse lvl a task dos minos ou ainda é cedo???Elvenbane tem muita gente n da muito certo no meu mundo sempre fica lotado...vou opitar pelos cyc no sul de thais o respawn é bom?
    muito obrigado por me ajudar..

ty manteiga

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic