Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Sistema de Informação

Registro
    22-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerf Ver Post
    Acho que esqueceu de adicionar publicidade também, SI tem um pouco disso, Alías, talvez seja por isso que seja o curso de computação/informática com mais mulheres, minha turma de EC só vai ter uma guria.

<fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!>
    Exatamente, mas a diferença que vi nos primeiros semestres foi essa mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]

PSN ID && Steam == BlastW

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passou uma matéria hoje no jornal da Globo(aquele que começa 13h) que se tratava do profissional da area de Tecnologia da Informação da uma procurada no site da Globo,na materia ja dizia que o mercado ta ótimo

eu fiz um curso de programação se eu fosse seguir isso ia ter que fazer essa faculdade de Sistemas de Informação mais acho um porre! dai desisti
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se preocupe com o mercado de trabalho, essa história de que está saturado é lenda... falta profissional, só não trabalha na área quem não quer. (fonte: eu, aluno do 8º período de CC, trabalhando a dois anos e meio, e SEMPRE procurando pessoas pra trabalhar na empresa que trabalho)

O mercado está em expansão, e é uma das 3 áreas que mais empregou nos últimos anos (fonte: Max Geringher no fantástico)

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente gostaria de aproveitar o topico pra perguntar, sem criar outro
    quero fazer CC, mas tem um pessoal que diz q vc só consegue avançar no curso se ja souber muito antes...eu acho que nao é bem assim, mas sei la essas coisas assustam, teriam como me explicar? eu n sei quase nada de programaçao kkkk só mexia com isso quando fazia OT hehehe mas ainda sim era um lixo. entao, poderiam me esclarecer? tem bastante gente em CC aqui qeu poderia me explicar... eu sei que o curso tem muita matematica e tal, esse é um dos motivos por escolhe-lo. valeu galere

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Bom, parece que o curso é muito parecido com Ciência da Computação.

Mas eu não sei bem as diferenças entre os dois...
    Não é tão parecido não, S.I. é mais voltado para análise e desenvolvimento. Temos poucas matérias de Hardware, programação e matemática não tão avançadas. O curso é mais focado para formação de analistas de sistemas, mas temos matérias como DB, programação, cálculo e etc ...

Mas temos toneladas de matérias teóricas sobre análise, e se não me engano no último ano tem um pouco de IA.

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deve ter MUITA programação. E programação é um saco...te aconselho a tentar Eng. Elétrica denovo,é muito melhor o mercado de trabalho é extremamente amplo,seja lá a área que você vai seguir como Engenheiro Eletricista.

Edit: Bom,disseram que não tem muita programação. Mas ainda assim,faça Eng. Elétrica,é mais foda.
    Última edição por Estase; 01-02-2010 às 22:40.
    And don't forget the Joker!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Isso deve ter MUITA programação. E programação é um saco...te aconselho a tentar Eng. Elétrica denovo,é muito melhor o mercado de trabalho é extremamente amplo,seja lá a área que você vai seguir como Engenheiro Eletricista.

Edit: Bom,disseram que não tem muita programação. Mas ainda assim,faça Eng. Elétrica,é mais foda.
    Fiz durante um semestre eng. elétria e análise de sistemas. Sinceramente preferi bem mais analise, mas isso é de pessoa para pessoa.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Fiz durante um semestre eng. elétria e análise de sistemas. Sinceramente preferi bem mais analise, mas isso é de pessoa para pessoa.
    Isso é verdade. Vai mais do gosto de cada um. Mas 1 semestre só? isso é quase nada. Então cê deve ter achado Eng. Elétrica horrível,né?

Edit: O foda das engenharias em geral,que eu vejo muito estudante reclamar,é que você só pega matérias relacionadas ao curso mesmo,matérias mais práticas e tal,quando você já tá no 4ºsemestre pra lá. Antes disso é só coisa básica,cálculos e afins. Aí muita gente acha chato mesmo.
    Última edição por Estase; 01-02-2010 às 22:59.
    And don't forget the Joker!

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    Também, os primeiros 2 anos de qualquer engenharia são muito parecidos, para alguns que não conseguem passar dessa parte e desistem, é uma experiência ruim, pois só pegaram a parte mais chat e pouco haver com o curso e depois ficam falando mal, sem ofensas.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Deviam criar um tópico fixo, todo final/começo de ano tem alguém perguntando qual a diferença de Ciências da Computação, Sistema de Infromação, Engenharia da Computação ou TI.
    É mais se reviver os tópicos é flood.

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem