Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]
PSN ID && Steam == BlastW
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
passou uma matéria hoje no jornal da Globo(aquele que começa 13h) que se tratava do profissional da area de Tecnologia da Informação da uma procurada no site da Globo,na materia ja dizia que o mercado ta ótimo
eu fiz um curso de programação se eu fosse seguir isso ia ter que fazer essa faculdade de Sistemas de Informação mais acho um porre! dai desisti
Não se preocupe com o mercado de trabalho, essa história de que está saturado é lenda... falta profissional, só não trabalha na área quem não quer. (fonte: eu, aluno do 8º período de CC, trabalhando a dois anos e meio, e SEMPRE procurando pessoas pra trabalhar na empresa que trabalho)
O mercado está em expansão, e é uma das 3 áreas que mais empregou nos últimos anos (fonte: Max Geringher no fantástico)
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
gente gostaria de aproveitar o topico pra perguntar, sem criar outro
quero fazer CC, mas tem um pessoal que diz q vc só consegue avançar no curso se ja souber muito antes...eu acho que nao é bem assim, mas sei la essas coisas assustam, teriam como me explicar? eu n sei quase nada de programaçao kkkk só mexia com isso quando fazia OT hehehe mas ainda sim era um lixo. entao, poderiam me esclarecer? tem bastante gente em CC aqui qeu poderia me explicar... eu sei que o curso tem muita matematica e tal, esse é um dos motivos por escolhe-lo. valeu galere

Não é tão parecido não, S.I. é mais voltado para análise e desenvolvimento. Temos poucas matérias de Hardware, programação e matemática não tão avançadas. O curso é mais focado para formação de analistas de sistemas, mas temos matérias como DB, programação, cálculo e etc ...
Mas temos toneladas de matérias teóricas sobre análise, e se não me engano no último ano tem um pouco de IA.
Isso deve ter MUITA programação. E programação é um saco...te aconselho a tentar Eng. Elétrica denovo,é muito melhor o mercado de trabalho é extremamente amplo,seja lá a área que você vai seguir como Engenheiro Eletricista.
Edit: Bom,disseram que não tem muita programação. Mas ainda assim,faça Eng. Elétrica,é mais foda.![]()
Última edição por Estase; 01-02-2010 às 22:40.
And don't forget the Joker!
Isso é verdade. Vai mais do gosto de cada um. Mas 1 semestre só? isso é quase nada. Então cê deve ter achado Eng. Elétrica horrível,né?
Edit: O foda das engenharias em geral,que eu vejo muito estudante reclamar,é que você só pega matérias relacionadas ao curso mesmo,matérias mais práticas e tal,quando você já tá no 4ºsemestre pra lá. Antes disso é só coisa básica,cálculos e afins. Aí muita gente acha chato mesmo.
Última edição por Estase; 01-02-2010 às 22:59.
And don't forget the Joker!
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]