Bem galera, passei o ano todo estudando pra passar em engenharia elétrica na federal aqui, fui pra segunda fase e talz mas não deu (malditos cotistas).
Em paralelo minha mãe fez eu me inscrever aqui na estadual pra Sistema de informação, eu nem tava ligando pois a concorrência tava muito alta e eu achei que não ia passar, mas acabei passando.
Não conheço absolutamente nada sobre o curso, claro que dei uma pesquisada, mas não conheço ninguém formado na área e talz, ou que saiba alguma coisa pra me encorajar (ou não).
No Enade e vi que o curso ficou entre os 10 melhores do Brasil, portanto minhas únicas indecisões são como anda o mercado de trabalho e o foco principal do curso (isso já dei uma pesquisada em outros lugares mas sei lá, achei meio divergente as opiniões), pois eu acho que pra saber se eu vou gostar ou não só fazendo um semestre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação






