Curtir Curtir:  0
Página 129 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Foda

Bom... nao tem jeito de ele processar e tals... qd alguem cria uma acc no Tibia tem que aceitar uns termos la lembram? ele aceito... e nao pode reclamar =P

Vo ler aqueles termos e ja edito ae... + achu q nao tem como ele pegar dinhero das suas P.A nem nd... ele se fodeu literalmente =x

Um POLONES no poder asuhsauhsauhsauhsa

qd eu for pra Polonia e pra Argentina vo levar uma AWP e uma AK42... =x e faze massacre =(

é isso =/

@Edit:

Bom traduzi uma parte no Google Tradutor (asuhsauhsahu) uma parte do termo q vc concorda qd cria acc veja:

Uma violação das Regras de Tibia pode levar ao banimento temporário de personagens e contas. Em casos graves, a remoção ou modificação de habilidades do personagem, atributos e pertences, (LEIA AKI)----->> bem como a remoção permanente de accounts sem nenhuma compensação pode ser considerada. <<-----(LEIA AKI) A sanção é baseada na gravidade da violação da regra e os registros anteriores do jogador. É determinada pelo gamemaster que impôs o banimento.

Estas regras podem ser alteradas a qualquer momento. Todas as mudanças serão anunciadas no website oficial.
    ------------------

ou seja ele se fodeu =x

e tem + do q provas q ele violo as regras de uso =P entao adeus... =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daniel Monea; 31-01-2010 às 00:44.

Registro
    24-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Monea Ver Post
    Bom... nao tem jeito de ele processar e tals... qd alguem cria uma acc no Tibia tem que aceitar uns termos la lembram? ele aceito... e nao pode reclamar =P
    =/
    ai q ta.. ele n aceitou esse termo.. n foi ele q criou a conta

ahushahusahuashusauahsuahsuahsuahsuahsuhasuhasuhas uhaushauhs

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boleragem Ver Post
    blz o L'P foi deletado
    provavelmente não vai recorrer
    e se recorrer duvido que ganhe algo

mais sinceramente achei/acho essa puniçao de delete muito severa
    nada poderia ser pra sempre
    se ele tomasse um ban de 60 dias ja estava de bom tamanho
    pois o cara pagou pelo serviço (direito de jogar com as vantagens premium) e agora não vai poder usar esse serviço, não sou advogado e sei pouco sobre legislação, mais isso poderia sim ser um tipo de "quebra de contrato" e seria justo ser reembolsado

e a CIP deveria se pronunciar e dar uma justificativa sobre esse ban/delete porque essa historia esta muito mal contada, não se trata de mais um BOT ou mais um ACC TRADE, se trata do ex "atual" TOP level do tibia

pra finalisar :quem morreu foi o Lord'Paulistinha mais o Carlos ainda continua vivo em Elera

PS:não sou fã desse cara ai não, como diz o Ander:"to cagando e andando!"
    Citação Postado originalmente por coak
    Se um riquinho chega-se e estupra-se ela por ser rico, o que você acharia?
    é a mesma coisa que você está dizendo, "ele pagou porque não pode?" Ele pagou sim para ter direitos de visitar areas de premium e ter magias novas, ele pagou somente para isso não para passar por cima das regras..
    E outra só porque ele paga e é melhor no jogo ?
    Eu e ele concordamos com os mesmos termos de contrato, se ele não concarda-se que procura-se outro jogo...

AHHHH DESCULPA ELE NÃO CONCORDOU, POIS ELE COMPROU A CONTA!..
    cara só estou disendo que se ele pagou pelo serviço ele tem o direito de usar esse serviço, oque não aconteceu pois ele foi deletado, ou seja, ele foi impedido de usar esse serviço pelo qual ele pagou
    não estou disendo que ele é melhor no jogo por que pagou, mais sim ele tem mais direitos do que os que não pagam

o cara não cumpriu um monte de regras (ou todas) mesmo assim sou contra o delete dele e contra o delete de todos os P.A, um ban bem rigoroso seria o suficiente!

sem mais.

Mais um premium querendo o direito de passar por cima das regras.
    Última edição por Coak; 31-01-2010 às 04:09.
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    21-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara só estou disendo que se ele pagou pelo serviço ele tem o direito de usar esse serviço, oque não aconteceu pois ele foi deletado, ou seja, ele foi impedido de usar esse serviço pelo qual ele pagou
    não estou disendo que ele é melhor no jogo por que pagou, mais sim ele tem mais direitos do que os que não pagam
    O existencia do LP nunca me afetou no Tibia, nem por um lado nem por outro, ter um top BR, PL, ou qualquer outro nunca mudou no meu jogo. E por mim tanto faz se fosse ou nao deletado, ate pq parece que a deletação dele nao vai aliviar nada a guerra em elera.

Agora uma pergunta sobre seu post.

Eu pago pedágio, pago IPVA. Então eu posso tirar um racha na rodovia a hora que me der na telha??

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

./\
    .||

Excelente resposta.

Publicidade:

See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve o que mereceu! Parabéns Cipsoft, felizmente fazendo algo.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phoenix Jack Ver Post
    O existencia do LP nunca me afetou no Tibia, nem por um lado nem por outro, ter um top BR, PL, ou qualquer outro nunca mudou no meu jogo. E por mim tanto faz se fosse ou nao deletado, ate pq parece que a deletação dele nao vai aliviar nada a guerra em elera.

Agora uma pergunta sobre seu post.

Eu pago pedágio, pago IPVA. Então eu posso tirar um racha na rodovia a hora que me der na telha??
    Depois desse post.....Nem precisa mais fala nada meu!!!!!

:yelrotflm

Ta certinho cara..abraços
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta pior a cada update, 7.6 e 7.5 foi a melhor versao, nossa nao tem nem comparação...

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde - E uma pena mesmo o LP(Lord'paulistinha) ser banido mais regras sao regras e tem que ser cumpridas , mais li um topico que uma garota falo que nao a mais top brasileiro mais eu discordo tem uma pessoa da minha sidade quase do meu barro ele e lvl 287 por ai o nome dele e Tyrusam ele esta no top exp podem conferir

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma pena mesmo agora sim os poloneses vao ter motivos reais para tirar onda com a cara dos br. ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR