Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://img532.imageshack.us/img532/6143/noobd.th.jpg
Nos casts da vida...
22:07 Juba Tasso: um mosquito cabou de morder meu braço
22:07 Mephyst Knight: porra q vontade de bater ;/
22:07 Juba Tasso: e parece um mosquito da dengue
22:07 MasterShadow: flw galera agora vo bate uma dps vo bate muito mais e mais e mais....
22:07 Sir Naglfari: mano fui atropelado por uma bicicleta :S
22:18 Sir Naglfari: sangue tem gosto bom
22:18 xx Miguelito xx: omg

isso eh impressionante, nao pode ser a vontade eh de vcs sabem...
mas lord'paulistinha n pode ser deleted pensem na situaçao dele. Nao sei se ele estar preocupado ou n mas se ele tiver pode ter certeza ki ele ai de fazer algo contra a cip soft. O kara lutou a para pegar o top lvl e nao estou falando isso pq sou brasileiro nn é pq da raiva do kara ter levado essa punição,tibia pode ser apenas um jogo idai para varias pessoas nao é apenas um jogo eles gastam dinheiro como o lord'paulistinha,se dedicam a esse jogo. Concluindo isso nao pode ficar assim.Vcs brasileiros e todo o povo ki gosta do lord'paulistinha vamos apoiar este caso.
Espero ki resolvam..:mad:

DISSE TUDO /\!isso eh impressionante, nao pode ser a vontade eh de vcs sabem...
mas lord'paulistinha n pode ser deleted pensem na situaçao dele. Nao sei se ele estar preocupado ou n mas se ele tiver pode ter certeza ki ele ai de fazer algo contra a cip soft. O kara lutou a para pegar o top lvl e nao estou falando isso pq sou brasileiro nn é pq da raiva do kara ter levado essa punição,tibia pode ser apenas um jogo idai para varias pessoas nao é apenas um jogo eles gastam dinheiro como o lord'paulistinha,se dedicam a esse jogo. Concluindo isso nao pode ficar assim.Vcs brasileiros e todo o povo ki gosta do lord'paulistinha vamos apoiar este caso.
os filhos das maezinha q tao falando merda dele no futuro vao se igualzin pq pra fala tanta merda e tira tanta conclusao no minimo deve fica tibia 23h por dia sem fala q em toda vida ja deve t gastado uns 4000 mil reais em premmy e comprando itens por dinhero rl entao por isso apoio q o LP n deveria t sido deleted.
:eek: nossa mesmo uma pena um level tao alto cinto muita pena dele
e agora tambem nao tem mais brasileiro top
nossa coitado deve estar chorando ate agora
vai ficar na historia ele foi o primeiro lvl 400 e tambem aposto que seria o primeiro lvl 500

Prova q ele é P.A, botter e sharer agora entao?Ok, vamos supor, que a entrevista foi Fake.
A cipsoft, não baniu ele, por causa da entrevista, e sim, por power abuser, botter, sharer...
Isso é FATO, não adianta discultir.
Entrava na justiça?
Quando um individuo cria acc, ele aceita, que se não cumprir as regras, vai se fu...
Não tem oque reclamar.
Apenas chorar talvez (chora emo).
fio tu nao é advogado nao entao nao vem quere da uma de fodao
NEGO SOH RECLAMA!
ANTES RECLAMAVA QUE ERA BOT !
AGORA PORQUE ELE FOI BANIDO !
MUITOS ESTÃO FALANDO, "AGORA TEMOS QUE ATURAR UM PL NO TOP"
EU PERGUNTO QUANTOS DE VOCÊS O LP JÁ AJUDOU?
PERGUNTO UMA MAIS FACIL, QUANTO DE VOCÊS JAH FALARAMA COM O LP???
VÃO SE F#$% NUM MUDA NADA NA VIDA DE NINGUÉM.
See you in Tibia !
Quando o ideal for maior que a vida,
Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Aew, agora vo fala uma parada, eu não jogo global só jogo OT, mais sempre venho aki nos site do tibiaBR, da uma olhada nas noticia e pá. Em OT ta uma falação do kramba sobre essa parada do Lord'Paulistinha. Conhecido como LP. Poow é isso aew que a cipsoft agradece a ele, falo tanto que ia abandona o tibia no lvl 400, da retired, não foi, continuo, pode ter certeza de uma coisa, muita coisa vai da de fala dessa historia e podem perde muito jogadores eim por causa disso. Lord'Paulistinha foi pra historia primeiro a pega lvl 400. e certeza que ia ser o primeiro a pega lvl 500. E vo pedi uma coisa mesmo cendo que eu naum jogue Global, Pesso pros BR ajudarem aew pq quem joga vai ser dificil aturar TOP Gringo ://
blz o L'P foi deletado
provavelmente não vai recorrer
e se recorrer duvido que ganhe algo
mais sinceramente achei/acho essa puniçao de delete muito severa
nada poderia ser pra sempre
se ele tomasse um ban de 60 dias ja estava de bom tamanho
pois o cara pagou pelo serviço (direito de jogar com as vantagens premium) e agora não vai poder usar esse serviço, não sou advogado e sei pouco sobre legislação, mais isso poderia sim ser um tipo de "quebra de contrato" e seria justo ser reembolsado
e a CIP deveria se pronunciar e dar uma justificativa sobre esse ban/delete porque essa historia esta muito mal contada, não se trata de mais um BOT ou mais um ACC TRADE, se trata do ex "atual" TOP level do tibia
pra finalisar :quem morreu foi o Lord'Paulistinha mais o Carlos ainda continua vivo em Elera
PS:não sou fã desse cara ai não, como diz o Ander:"to cagando e andando!"
Player CM Mercutio Mercado Vinera kicked out of the game.
Craban: NÃO ELE NÃO VOLTOU.
Tibianews: Ele voltou denovo!
You see CM Mercutio Mercado Vinera (Level 2). He has no vocation.
Mercutio: Faça isso denovo e eu enveneno o seu café.