Curtir Curtir:  0
Página 45 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pekeno The Knight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elizabeth of cure
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 4
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de mana e e hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero rushar logo

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO s
    se vc tiver blocker,arrisque hunts de bog raider porém com muito waste mas vai upar ml e lvl q eh uma beleza,ou hunts mais frakinhas de dwarf guard ou cycs.Se nao tiver blocker ja tem varios tutorias lah no guia.mas eu recomendo nomads ou tumbas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soul lvl 16, ml 7 (eu sei rídículo), eh pq eu so fikei upando desde q saí de rook, no lvl 28 vou ficar fazendo icicle com soft boots te uns ML 40~45, então, sou premmy e queria saber onde pegar 28 rapidão, ajudem pliz

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Soul lvl 16, ml 7 (eu sei rídículo), eh pq eu so fikei upando desde q saí de rook, no lvl 28 vou ficar fazendo icicle com soft boots te uns ML 40~45, então, sou premmy e queria saber onde pegar 28 rapidão, ajudem pliz
    Qualquer tumba no primeiro andar (exceto a do petroleo), é o lugar onde voce conseguira mais level que dinheiro.

Tambem tem as Larvas de Ankrahmun, mas é bom voce pegar uma cave sozinho, pois a exp/h não passa de 12k/h.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druid Obsessive
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Plate Armor,Soldier Helmet,Dwarven Shield,Brass Legs,Leather Boots e minha Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): EU NAUM TNHO RUNES MAS D VEZ EM QNDO COMPRO HEALTH POTION PQ EU NAUM ACHO BOM GASTA COM MANA FLUID E TNHO 3K + NO DP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 HORAS POR DIA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SOH KERIA SABER COMO UPAR E TREINAR UM DRUID E ONDE NEH

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ISSO Q KERO SABER OQ CAÇAR NESSE LVL

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Berserker Street Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Druid Obsessive
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 2

EQUIPAMENTOS: Plate Armor,Soldier Helmet,Dwarven Shield,Brass Legs,Leather Boots e minha Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): EU NAUM TNHO RUNES MAS D VEZ EM QNDO COMPRO HEALTH POTION PQ EU NAUM ACHO BOM GASTA COM MANA FLUID E TNHO 3K + NO DP

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 HORAS POR DIA

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SOH KERIA SABER COMO UPAR E TREINAR UM DRUID E ONDE NEH

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ISSO Q KERO SABER OQ CAÇAR NESSE LVL

Parabéns, acabou de pklizar o português.
    Troca a legs por plate legs.
    Sempre carregue mana potion.
    Bom cara, eu nunca gostei de Venore para caçar com esse level.Sugiro que vá para Ab dendriel e cace em Femor Hills (aquela montanha de goblin, mas vá nas rotworms) e/ou entrada de Elvenbane (com cuidado, e não entre sozinho).

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os equips estão bons para o char, embora ainda seja preferível usar os de Isle of destiny pela cap extra. O ml podia estar maiorzinho, entre 4~5 no mínimo. Você tem treinado o ml direito? Sabe, usar mana sempre que possível, evitar deixar a mana full e etc... E sempre prefira as Mana pots, porque assim você pode gastar mais a mana e ganhar mais xp no ml. São mais caras, mas compensam mais nesse sentido. Bom, sobre caçar e coisas assim, não há mistério. Corra e ataque, corra e ataque. Em lvls mais altos use magias ofensivas, summons ou runas para ajudar a matar monstros mais fortes, mas o básico é esse.

Por enquanto eu recomendo você caçar em lugares que dão cash pra poder encher a conta bancária. Rotcaves em Venore e Thais são legais pra isso, mas se for nas do Ancient Temple (Thais) eu recomendo prestar atenção, pois tem uns infelizes que luram cyc, o que nesse lvl é morte quase certa. Tem também as cavernas de Folda no andar -1, mas se o seu mundo for pvp eu não recomendo ir lá (ninho de pks). folda é legal pra fazer dinheiro, faça lootbags e envie-as por parcel na mailbox que está no último andar da geleira da ilha. Só lembre de levar parcel e label.

Tem trolls também. Dão dinheiro suficiente pra pagar as magias e uma xp razoável. As melhores caves que eu conheço são o Troll Lair em Ab'Dendriel (requer chave comprada na porta da cave por 50gp). Tem a Dusalk's Troll Clan Cave, que é mais escondida e perigosa. Situada no meio do pântano de Venore, é habitada por muitos trolls. Se for lá, NUNCA VÁ AO CORAÇÃO DO ANDAR -2. Lá existe resp de Mino Mage e Mino Archer. Se for caçar no -2, fique no extremo oeste, que é o melhor.

Fora isso tem goblins em Femor Hills, só tomar cuidado com Goblin Assassins que podem ser um pé no saco. E tem swamp trolls em Venore, mas geralmente é ninvadido por botters.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Os equips estão bons para o char, embora ainda seja preferível usar os de Isle of destiny pela cap extra. O ml podia estar maiorzinho, entre 4~5 no mínimo. Você tem treinado o ml direito? Sabe, usar mana sempre que possível, evitar deixar a mana full e etc... E sempre prefira as Mana pots, porque assim você pode gastar mais a mana e ganhar mais xp no ml. São mais caras, mas compensam mais nesse sentido. Bom, sobre caçar e coisas assim, não há mistério. Corra e ataque, corra e ataque. Em lvls mais altos use magias ofensivas, summons ou runas para ajudar a matar monstros mais fortes, mas o básico é esse.

Por enquanto eu recomendo você caçar em lugares que dão cash pra poder encher a conta bancária. Rotcaves em Venore e Thais são legais pra isso, mas se for nas do Ancient Temple (Thais) eu recomendo prestar atenção, pois tem uns infelizes que luram cyc, o que nesse lvl é morte quase certa. Tem também as cavernas de Folda no andar -1, mas se o seu mundo for pvp eu não recomendo ir lá (ninho de pks). folda é legal pra fazer dinheiro, faça lootbags e envie-as por parcel na mailbox que está no último andar da geleira da ilha. Só lembre de levar parcel e label.

Tem trolls também. Dão dinheiro suficiente pra pagar as magias e uma xp razoável. As melhores caves que eu conheço são o Troll Lair em Ab'Dendriel (requer chave comprada na porta da cave por 50gp). Tem a Dusalk's Troll Clan Cave, que é mais escondida e perigosa. Situada no meio do pântano de Venore, é habitada por muitos trolls. Se for lá, NUNCA VÁ AO CORAÇÃO DO ANDAR -2. Lá existe resp de Mino Mage e Mino Archer. Se for caçar no -2, fique no extremo oeste, que é o melhor.

Fora isso tem goblins em Femor Hills, só tomar cuidado com Goblin Assassins que podem ser um pé no saco. E tem swamp trolls em Venore, mas geralmente é ninvadido por botters.

Manteiga.
    O menino,tah vendo q do lado da resposta rapida tem um treko escrito CITAR?pois ali vc clica no cara q vc vai responder pra ele saber q vc esta falando dele

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druida runeiro
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 22 + 1 da cape

EQUIPAMENTOS: steel helmet,tortoise shield, spirit cloak, plate legs e leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2.5k e uma bakcpack de mana fluid/IH/LMM/enrgy field/poison field/fire field)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim(mino é uma boa?)

Kind Regards,
    Leamself

Tutor.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cabeleira

Os equips estão bons. Talvez você queira trocar a Cloak por uma P-armor pra caçar alguns bichinhos com melee alto, se for fazer isso então guarde a Cloak. Fora isso nada a comentar. Com o dinheiro da Desert eu recomendo comprar um Draggy Shield e um HOTM. O ml está muito bom ^^ Imagino que tu tenha ficado runando muito os fields, certo? Joga em pvp ou optional? Se for a segunda opção então abandone os fields e rune só IH, pelo menos até lvl 24.

Quanto ao que caçar, mino é sim uma idéia interessante a ser explorada. Mas depende muito dos respawns e da prática. Os melhores respawns que eu conheço são na Mino Tower perto de Kazz, Mintwallin (inviável por questões óbvias ._.) e Folda. Folda é legal no -2 fazendo lootbags pra mandar pra Carlin via mailbox na geleira, no seu lvl a xp ainda é legal e não há preocupações (contando que não vá no -3, claro). Mino Tower é mais avançado pois os respawns acima do solo são tensos. Então se for pra lá eu recomendo ficar no subsolo que é consideravelmente mais calmo. Vá de Necrotic e leve IHs pra emergências, mana pots pra se curar e se quiser LMMs que tu disse que tem caso a coisa fique feia. Uma idéia que seria interessante é aquela da p-armor, já que Archers batem alto e talvez a p-armor ajude a amenizar os hits.

Outra boa opção de caça são os Soldiers e os Cycs. Cycs tem em abundância no Mt. Sternum, se for lá eu recomendo que fique acima do solo, pois nas cavernas a coisa fica tensa. Tem uns respawns excelentes no térreo. Leve IHs e sempre fique o mais longe que puder dos cycs que o melee é forte. Soldiers tem em todas as minas de Kazz geralmente no -2 (algumas só no -3). Se for Soldiers faça lootbags e tome cuidado com Guard lurado, mas no seu lvl dá pra solar um Guard, mas evite. Se realmente não houver outra opção, ataque com a Necrotic e corra.

Espero ter ajudado
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabeleira, use a função de citar só para manter a organização do tira-dúvidas, ok?
    Obrigado!

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  4. Voces tem medo,