agr to lv 15 c ml 9
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

agr to lv 15 c ml 9
NOME DO PERSONAGEM:Haunted Druid
LEVEL: 10
MAGIC LEVEL:4
EQUIPAMENTOS:soldier helmet,enthno coat,brass legs,dwarven shield,snakebit rod (pretendo comprar plate legs..nao sei se compro plate armor ou dexo com minha armor de ml+1)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1,5k no bank (obs:comecei esses dia no server que estou agora)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:tipo qeuria saber qual o melhor lugar pra caçar ate conseguir ir amazons sem problema... se souberem um que seja ao menos um pouco perto de carlin..e tbm que de uma grana ..pq to com poka. porfavor
ajudem
QUERO SER AVALIADO:sim
_edit:____________________________________
NAO SEI SE IMPORTA , mas sou de olympa (non-pvp)
Última edição por AvengerxD; 25-01-2010 às 17:16.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
O melhor são os Trolls de Venore, Ab'dendriel (comprando a key por 50 gp), e os de Thais.
Se voce quer caçar outra coisa, vá nos Orcs de venore, ou senão fique nas Dwarf Caves no primeiro andar.
Compre Plate Legs, e tire da cabeça essa idéia de comprar Plate Armor, é perca de tempo.
Última edição por Osford; 25-01-2010 às 19:12.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

NOME DO PERSONAGEM: Charger Druid
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 10 + 1 itens
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet - Spirit Cloak - Plate Legs - Moonlight Rod - Dwarven Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas IH, Meia bp de HP, e 3k bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ;D
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs ( anoite)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É melhor pegar ml agora ou só depois de fazer HMM.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar pa up no meu level.. Sem sem rots de fibula é mt lotado :/. Preciso upar lvl 27 logo porque quero fazer monk pra um colega...
QUERO SER AVALIADO: SIM
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Você que sabe, pois se treinar 2 dias agora será 2dias a menos de treino no futuro, pois você não vai usar seu ml agora pra nada mesmo..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu te aconselho Trolls de Ab'dendriel usando serpent sword, pois lá você pega bastante dinheiro e vai fazendo as IH aproveitando para guarda-las e subindo seu ML, ou então Dwarfs.
See you in Tibia !
Quando o ideal for maior que a vida,
Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/
NOME DO PERSONAGEM: Talek Laharon
LEVEL: 16
MAGIC LEVEL: 11
EQUIPAMENTOS: moonlight rod, dwarven shield, brass legs, mage hat, magician's robe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2300gps, posso fazer ih, antidote e lmm
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que fazer com esse dinheiro? comprar magias ou algum equipamento (ja tenho a rod do lvl 19)? só tenho as seguintes magias:Spells for Level 8
utevo lux - Light : 20
Spells for Level 9
exura - Light Healing : 20
Spells for Level 15
adura gran - Intense Healing Rune : 120
adori min vis - Light Magic Missile : 120
adevo grav flam - Fire Field : 240
adana pox - Antidote Rune : 200
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (venore)
QUERO SER AVALIADO: SIm
O que voce pode fazer com o dinheiro...
Compre uma Plate Legs, um Hat of the Mad, e uma Spirit Cloak. Se não for possivel comprar tudo, retire o Hat of the Mad da lista (por ser 1~2k).
Cace Rotworms, de preferencia perto de venore. Existe um Respawn de Rotworm perto do Elf Camp, e é ótimo para quem tem Moonlight Rod, mas não esqueça de matar o Beholder quando quebrar o Respawn.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

NOME DO PERSONAGEM: Elizabeth of cure
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 4
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de mana e e hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero rushar logo
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO s
Lvl 14 ml 4
Eu sei ml ta um lixo, quero upar rápido pq lvl 28 vou fazer icicle com soft boots q o meu amigo vai me emprestar, então quero saber como pegar lvl 28 vuando!