Curtir Curtir:  0
Página 121 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    O que esta em discução também é a injustiça, imagina quanta grana o kra investiu na acc dele pra dps vim uma tropa de desocupado e desse o pau no Lp com uma entrevista.(Cai na real ANDERSLASH culpado foi voce, voce deveria saber a cagada que iria acontesser, e agora os justos caem de pau enssima de voce). Descordo de voce em termos que a discução não vai levar a nada, neste momente anderslash esta todo orgulhoso na repercurção que sua entrevista teve. E ele deve ficar mais feliz ainda vendo o IBOP do site crescendo. [Não seria melhor encerar este tópico que ja ta mais que discutido?/]:confused::confused:

LALA

Culpado é o Anderslash agora, de ele ter falado o que queria, Carlos é homem nao??

Se ele concordou em publicar a entrevista foi idiotice

No caso dele: Quem fala o que quer, leva o que nao quer =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Joana of the truck Ver Post
    O que que o LP te fez de bom enquanto ele era top? Tibia não é copa do mundo, br mata br, pl mata pl e assim vai. Qual a vantagem em se ter um top pl, br ou marciano? Espero explicação.
    {padara} Po cara o lp comprou o charg ja é!
    mas ele tomou ban e talz e o TOMURKA
    lider de video de lurer no YOUTUBE
    ai esse cara nao toma ban e os desgraçados q ficam no respawn de boter e ninguem faz Ph nenhuma!?
    e ai oq vc me diz justiça foi feita e cade o resto só no topo ban o topo agora tambem
    power abuse , lurer,,,,mas oq q vc quer boter

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    morte a quem disser q o serviço do tibia é bom e q a premmy q eles cobram é justa.
    Eu acho justo a premmy um preço justo no tibia.com.
    Além do mais você pode usar cartão internacional que sai mais em conta.
    58 reais por 3 meses daria 18 reais por mês.Tranquilo.
    A Cipsoft não é só tibia,tem muita coisa em volta disso.Eles ganham muito? Ganham, mas tem seus gastos que não pequenos.Então ta ai a dica.
    Pra quem acha que a cip é uma droga porque então tu jogando o jogo que ela fez?

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lethal-Slayer Ver Post
    Bom senhor Ander uma pergunta.
    Uma regra aplicada pra um deve ser aplicada pra todos?? correto...?
    Porque isso não acontece?
    temos opiniões divergentes sobre o assunto.

Claro <b>eu concordo plenamente que regras devem ser cumpridas</b>, porem deveriam ser aplicadas para todos, se uma empresa não tem competência para aplicar uma regra no geral não tem direito de aplicar uma regra apenas para alguns.

Eu sempre segui as regras do tibia sempre fui um jogador justo, e discordo quando vc disse que estas regras incomodam players que não as cumpre.

Apenas acho que algumas regras são abusivas e apenas levando o players ao vicio e gastar tudo que pode com o jogo.

Claro respeito totalmente sou opinião, porem Cipsoft não é um empresa que mereça respeito.

Não o meu....
    Que quem faz a cipsoft são os jogadores e eles deveriam ter mais direitos.

Cip na minha opinião é uma máfia e vende uma droga.

Bom, creio eu que deve ser aplicado a todos sim as regras.

Porem concorde que se vc faz uma merda pode passar despercebido, agora se alguem famoso\conhecido faz a mesma merda, a chance de aparecer e muito maior ne =D

E outra, a grande parte que faz merda, tenta encoberta no maximo, ele ja veio dando uma de honesto e Puff, the game over =]

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por andrespider Ver Post
    ''
    Sem dramas! Se é que custa os ''Milhares de dolares'' hahaha que duvido mto que seja TÃO auto assim, mas o que ocorre é o seguinte; ''cip nada em grana e nao investe nesse dito jogo''. E conssequentemente surgem muitos botters . Vamos dizer de que cada 50 players onlyne em um mundo cerca de 30~~35 pessoas usam bot (Conssequencia diretamente ligada a cipsfot)
    E esses meus calculos feitos à cima não foram um mero chute (se isso lhe interessa). Foram estudos feitos por min mesmo, e que cada player consseguiria fazer o mesmo. [Se isso não tem haver com o fato do ''top brasileiro'' que pra min nao tem esse papo de ''Ex'' , pois lord' paulistinha queira o não sempre sera o top, se nao tem haver com o assunto me mande uma notificação/]:thumb:

LOL??

"Conssequencia"
    "Foram estudos feitos por min mesmo,e que cada player consseguiria fazer o mesmo."

Primeiro, reveja esse português.
    Segundo, vc deve ter cotado hosts em muitas empresas para fazer esses calculos corretos em [/QUOTE]

Escreve do geito que eu quero, a final voce entendeu oque eu quis dizer, então pra que avacalhar ??? [Calculos sao corretos sim isso no mundo que eu jogo, e foram feitos por min, diferente doque voce paresse ser daquelas pessoas que procuram no google pra saber das estatisticas, se voce nao tem assunto, vai ler algo, vai joga cs, faz uma coisa mais inteligente ao invez de avacalhar com a opnião dos outros, seu nerd sem vida social.] só um imbecil como voce pra nao percebe isso.:mad:

Publicidade:

Última edição por Mateuszenho; 29-01-2010 às 12:05. Razão: fico feio

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    morte a quem disser q o serviço do tibia é bom e q a premmy q eles cobram é justa.
    Tudo isso pq não consegue seguir as regras de um simples joguinho.

Vai cuida do teu bot q ele deve tá apitando lá agora

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Tudo isso pq não consegue seguir as regras de um simples joguinho.

Vai cuida do teu bot q ele deve tá apitando lá agora
    Você ta muito sabidinho hein

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Você ta muito sabidinho hein
    Saber oq? Que um bot apita? Eu cuida da seção videos cara, se vc visitasse lá saberia do q eu to falando. Tenho que conhecer tudo sobre bot pra poder moderar lá

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Saber oq? Que um bot apita? Eu cuida da seção videos cara, se vc visitasse lá saberia do q eu to falando. Tenho que conhecer tudo sobre bot pra poder moderar lá
    Por isso que falei que vc tava sabidinho -.-'

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente respondendo o senhor Blake Mikywali

Certo meu amigo vc defendo o lado que " a cip tem que pagar as contas ".
    Claro eu concordo com isso n digo que o jogo tem que ser gratuito e a cip não ganhar nada, porem acho que para o que eles ganham a qualidade do jogo deveria ser melhor.
    Se temos tantas regras à seguir deveríamos ao menos ter servidores de qualidade.

Um dos grandes motivos de hoje existir Bot , se aplica ao fato que à um tempo atrás quando se morria no tibia o players até choravam pelas perdas, bom com isso muita gente se viu perdendo muito tempo, dai entrou o bot , um robo que fará tudo pra vc não, liga se morre pois o robo vai recuperar.
    BOT É culpa da cipsoft que não proporcionou diversão e sim algo bitolado.

Clarooo, dai alguem vai dizer um erro não justifica outro.

A cip errou e precisa pagar pelo preço fez muito players perderem tempom fez muita gente in game morrer por masskicks por lags, e nunca se responsabilizou por nada, agora o que nós meros jogadores podemos exigir???

QUALIDADE que não existe.

Se temos um serviço que pagamos o mínimo que podemos exigir é qualidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR