Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

{padara} Po cara o lp comprou o charg ja é!
mas ele tomou ban e talz e o TOMURKA
lider de video de lurer no YOUTUBE
ai esse cara nao toma ban e os desgraçados q ficam no respawn de boter e ninguem faz Ph nenhuma!?
e ai oq vc me diz justiça foi feita e cade o resto só no topo ban o topo agora tambem
power abuse , lurer,,,,mas oq q vc quer boter

Eu acho justo a premmy um preço justo no tibia.com.
Além do mais você pode usar cartão internacional que sai mais em conta.
58 reais por 3 meses daria 18 reais por mês.Tranquilo.
A Cipsoft não é só tibia,tem muita coisa em volta disso.Eles ganham muito? Ganham, mas tem seus gastos que não pequenos.Então ta ai a dica.
Pra quem acha que a cip é uma droga porque então tu jogando o jogo que ela fez?
Bom, creio eu que deve ser aplicado a todos sim as regras.
Porem concorde que se vc faz uma merda pode passar despercebido, agora se alguem famoso\conhecido faz a mesma merda, a chance de aparecer e muito maior ne =D
E outra, a grande parte que faz merda, tenta encoberta no maximo, ele ja veio dando uma de honesto e Puff, the game over =]
LOL??
"Conssequencia"
"Foram estudos feitos por min mesmo,e que cada player consseguiria fazer o mesmo."
Primeiro, reveja esse português.
Segundo, vc deve ter cotado hosts em muitas empresas para fazer esses calculos corretos em[/QUOTE]
Escreve do geito que eu quero, a final voce entendeu oque eu quis dizer, então pra que avacalhar ??? [Calculos sao corretos sim isso no mundo que eu jogo, e foram feitos por min, diferente doque voce paresse ser daquelas pessoas que procuram no google pra saber das estatisticas, se voce nao tem assunto, vai ler algo, vai joga cs, faz uma coisa mais inteligente ao invez de avacalhar com a opnião dos outros, seu nerd sem vida social.] só um imbecil como voce pra nao percebe isso.:mad:
Última edição por Mateuszenho; 29-01-2010 às 12:05. Razão: fico feio

primeiramente respondendo o senhor Blake Mikywali
Certo meu amigo vc defendo o lado que " a cip tem que pagar as contas ".
Claro eu concordo com isso n digo que o jogo tem que ser gratuito e a cip não ganhar nada, porem acho que para o que eles ganham a qualidade do jogo deveria ser melhor.
Se temos tantas regras à seguir deveríamos ao menos ter servidores de qualidade.
Um dos grandes motivos de hoje existir Bot , se aplica ao fato que à um tempo atrás quando se morria no tibia o players até choravam pelas perdas, bom com isso muita gente se viu perdendo muito tempo, dai entrou o bot , um robo que fará tudo pra vc não, liga se morre pois o robo vai recuperar.
BOT É culpa da cipsoft que não proporcionou diversão e sim algo bitolado.
Clarooo, dai alguem vai dizer um erro não justifica outro.
A cip errou e precisa pagar pelo preço fez muito players perderem tempom fez muita gente in game morrer por masskicks por lags, e nunca se responsabilizou por nada, agora o que nós meros jogadores podemos exigir???
QUALIDADE que não existe.
Se temos um serviço que pagamos o mínimo que podemos exigir é qualidade.