Curtir Curtir:  0
Página 120 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ºsim, a diferença de pagar premmy com char comprado, é q vc vai ter q por 3 premmys a mais do q eu pra chegar no meu lvl

ÉÉ, SOU UM FRACASSADO, VC É MELHOR DO Q EU PQ VC CLIKA NOS MONSTROS PARA MATALOS WOOOOOOOOOW

se me falar pra upar na mão, eu upo DE BOA, pq do 7.5 até o 8.4 eu fiz isso

só q o jogo é tao monótomo, tão sem variedade, q eu apenas cansei e prefiro não perder mais meu tempo dando esses "cliques" que me tornam um não-fracassado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre dos Mago Ver Post
    Vocês levam um jogo online muito a sério, fico de cara. O cara é fracassado porque usa bot no tibia? Ou o cara é fracassado porque não usa bot?

Claro a graça do jogo está em jogar e não trapacear.
    Quem usa bot é noob.Se não quer joga não jogue ou jogue pacman.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    1ºsim, a diferença de pagar premmy com char comprado, é q vc vai ter q por 3 premmys a mais do q eu pra chegar no meu lvl

ÉÉ, SOU UM FRACASSADO, VC É MELHOR DO Q EU PQ VC CLIKA NOS MONSTROS PARA MATALOS WOOOOOOOOOW

se me falar pra upar na mão, eu upo DE BOA, pq do 7.5 até o 8.4 eu fiz isso

só q o jogo é tao monótomo, tão sem variedade, q eu apenas cansei e prefiro não perder mais meu tempo dando esses "cliques" que me tornam um não-fracassado.

Amigo, nao interfere a quantidade de premmy que o cara vai fazer pra chegar em certo level, mais sim que com certeza ele vai fazer,pois nao vai comprar um char lvl alto e deixa-lo free,certo?Outra o cara que vendeu o char, com certeza parte para outro novo tb, seja ele comprado ou upado, o importante pra eles que a premmys estao sempre girando.Pq igual eu estou retired faz 6 meses, nesse periodo nao gerei "lucro" para eles ja que o char esta free.Para a Cip nao era melhor eu vender para alguem que queira jogar e vai por premmy
    constantemente???E quantos players hj dao retired ou ate param de jogar, isso querendo ou nao diminui o numero de premmy.

Entao, resumindo a regra nao e para o proposito de novos fazerem premmy.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Mestre dos Mago Ver Post
    Vocês levam um jogo online muito a sério, fico de cara. O cara é fracassado porque usa bot no tibia? Ou o cara é fracassado porque não usa bot?

Ninguém aqui vai conseguir convencer ninguém, na real.

Por fim, essa discussão não vai levar a nada, só vai render alguns alertas
    O que esta em discução também é a injustiça, imagina quanta grana o kra investiu na acc dele pra dps vim uma tropa de desocupado e desse o pau no Lp com uma entrevista.(Cai na real ANDERSLASH culpado foi voce, voce deveria saber a cagada que iria acontesser, e agora os justos caem de pau enssima de voce). Descordo de voce em termos que a discução não vai levar a nada, neste momente anderslash esta todo orgulhoso na repercurção que sua entrevista teve. E ele deve ficar mais feliz ainda vendo o IBOP do site crescendo. [Não seria melhor encerar este tópico que ja ta mais que discutido?/]:confused::confused:

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai parte da questão pessoal de cada um, se eu dou retired mas quero deixar ele paradão la, depende de mim

se eu quero parar de jogar definitivamente e ganhar em cima disso, eu vendo o char, são coisas óbvias, pois prefiro vender algo q me dediquei do abandoná-lo sem ganha nada com isso

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amém aleluia... Amém aleluiaaaaa!

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateuszenho Ver Post
    Não a diverção é ; pagar caro pra um serviço ''porco'' que é oque a cip nos proporciona . Como dito antes, vc fca uma semana perdendo seu tempo upando lvl e treinando skills, de repente por alguns mass kicks que ocorrem, voce morre perde tudo que voce consseguiu em semanas em apenas alguns minutos :s [Trégico/].

''Só pra exemplificar: o host em um servidor decente, pra uso comercial, chega a custar milhares de dólares por mês.
    ''
    Sem dramas! Se é que custa os ''Milhares de dolares'' hahaha que duvido mto que seja TÃO auto assim, mas o que ocorre é o seguinte; ''cip nada em grana e nao investe nesse dito jogo''. E conssequentemente surgem muitos botters . Vamos dizer de que cada 50 players onlyne em um mundo cerca de 30~~35 pessoas usam bot (Conssequencia diretamente ligada a cipsfot)
    E esses meus calculos feitos à cima não foram um mero chute (se isso lhe interessa). Foram estudos feitos por min mesmo, e que cada player consseguiria fazer o mesmo. [Se isso não tem haver com o fato do ''top brasileiro'' que pra min nao tem esse papo de ''Ex'' , pois lord' paulistinha queira o não sempre sera o top, se nao tem haver com o assunto me mande uma notificação/]:thumb:[/QUOTE]

LOL??

"Conssequencia"
    "Foram estudos feitos por min mesmo,e que cada player consseguiria fazer o mesmo."

Primeiro, reveja esse português.
    Segundo, vc deve ter cotado hosts em muitas empresas para fazer esses calculos corretos em
    Última edição por andrespider; 29-01-2010 às 11:48.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    ai parte da questão pessoal de cada um, se eu dou retired mas quero deixar ele paradão la, depende de mim

se eu quero parar de jogar definitivamente e ganhar em cima disso, eu vendo o char, são coisas óbvias, pois prefiro vender algo q me dediquei do abandoná-lo sem ganha nada com isso

Entao, mais tem casos que o player para de jogar e deixa la parado, char free parado nao rende grana.Eles podiam muito bem extinguir essa regra entao, para que o comercio fosse livre e legal perante as regras deles, assim esses chars free e retired,podiam voltar a ativa e com premium time =]p

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom senhor Ander uma pergunta.
    Uma regra aplicada pra um deve ser aplicada pra todos?? correto...?
    Porque isso não acontece?
    temos opiniões divergentes sobre o assunto.

Claro <b>eu concordo plenamente que regras devem ser cumpridas</b>, porem deveriam ser aplicadas para todos, se uma empresa não tem competência para aplicar uma regra no geral não tem direito de aplicar uma regra apenas para alguns.

Eu sempre segui as regras do tibia sempre fui um jogador justo, e discordo quando vc disse que estas regras incomodam players que não as cumpre.

Apenas acho que algumas regras são abusivas e apenas levando o players ao vicio e gastar tudo que pode com o jogo.

Claro respeito totalmente sou opinião, porem Cipsoft não é um empresa que mereça respeito.

Não o meu....
    Que quem faz a cipsoft são os jogadores e eles deveriam ter mais direitos.

Cip na minha opinião é uma máfia e vende uma droga.

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morte a quem disser q o serviço do tibia é bom e q a premmy q eles cobram é justa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR