Curtir Curtir:  0
Página 106 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kpe jamanta Ver Post
    @ander
    vc como um homem maduro, deve saber q toda polêmica, nem q seja pequena, pode dar uma merda grande, aonde quer q ela tenham acontecido e seja qual for o assunto
    vc só nao quis botar a cara a tapa, pra quando desse a merda vc nao tivesse nada a ver... ou seja, a merda foi feita

pra quem diz q o tibiabr nao tem nada a ver, eu duvido alguem falar aqui outra fonte q a cip teve para deleter o char do LP POR ACCOUNT TRADING, pq nem por bot for e tem muita gente ja criticando os botters

finalizando...

1ºander só fica em cima do muro e só bota a cara qnd ja ferrou tudo

2º achem outra fonte, a não ser essa entrevista do TIBIABR, q possa ser considerada a causa do delet do LP, POR ACCOUNT TRADING!
    NADA DE BOT, POWER ABUSER E ETC.

Cade vc Ander???kkkkkkkk

Eu concordo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm concordo

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor Flamenguistaaa Ver Post
    Sim, só citei pois foi um caso semelhante que ocorreu nesse jogo. E o proprio site do jogo explica a situação.

Sobre estarmos alterando as regras, a legislação brasileira nos impede de bloquear permanentemente uma conta que realizou algum investimento relacionado à compra de cash. Porém, para que não tenhamos mais problemas com relação a isso e possamos ser firmes com nossas punições e ao mesmo tempo transparentes com nossos usuários, foram feitas as mudanças que seguem nessa mesma notícia

http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=1&sm=1&id=3976&p=3
    PQP SOH NA JUSTIÇA BRASILEIRA POIS ESTA INDO CONTRA A CONSTITUIÇÃO MUNDIAL E NÃO SOH BRASILEIRA. pega qualuqer constituição e lê se eu fizer diferença entre quem paga e quem não paga estou fazendo diferença entre pessoas e não é a toa q a "justiça" akela madame lah em brasilia é cega pq todas as pessoas devem ser julgadas iguais pagando ou não pelo jogo perdendo tempo ou não com ele.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ander nem tá vendo esse tópico :/

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ai, méritos á pessoa q achar outra base a não ser a entrevista como forma de delet do LP

ou vai tirar o seu da reta nessa também, ander?

Publicidade:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem q falão..quando q coisa da em merda...o Ander vaza...

isso ae Ander..sai fora mesmo seu zé polvim kkkkkkk ......X9

Ander = X9

Isso serve de lição pra muitos....q a equip TibiaBR só quer ser seu amigo pa depois te entregar.
    Isso mesmo galera continuem indo aos encontros com esses kaguetas,lógo poderão ser vcs.....!!!!!!

Hi equip TibiaBR..Gratz for Delete your friend..LP:wscared:
    Última edição por Mendanha; 28-01-2010 às 18:20. Razão: Aviso: post duplo!
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não fale o que não sabe. =)
    Eu não forcei ninguém a falar nada. Após a entrevista, ele me perguntou se poderia dar merda. Eu disse que não sabia, que lavaria as minhas mãos. Ele autorizou "toca o pau, pode publicar assim mesmo".

Eu sabia que ia ser polêmico. Ele também. Isso chama-se transparência. Ou vai me dizer que o cara foi ingênuo e eu passei a perna nele? Ah vá.

E sim, eu quero que todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados. Acho que deixei isso bem claro, não é?
    Olha só o qe ele fala qe todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados --'
    na parte qe ele disse qe foi bem claro a ideia dele tem relação com o lp deletado, alguem concorda ? não sei se alguem me intende :s
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxygeddon Ver Post
    Olha só o qe ele fala qe todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados --'
    na parte qe ele disse qe foi bem claro a ideia dele tem relação com o lp deletado, alguem concorda ? não sei se alguem me intende :s
    Eu concordo. Afinal, o LP violou muitas regras do jogo.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ander
    vc como um homem maduro, deve saber q toda polêmica, nem q seja pequena, pode dar uma merda grande, aonde quer q ela tenham acontecido e seja qual for o assunto
    vc só nao quis botar a cara a tapa, pra quando desse a merda vc nao tivesse nada a ver... ou seja, a merda foi feita
    Na época da entrevista, todo mundo curtiu. Não curtiu? Quem odiava violação de regra no Tibia, levantou sua voz contra; quem era botter ou account trader, apoiou o cara. Foi essa a polêmica. É uma discussão existente no Tibia, é essa a polêmica a que me referi. Se poderia dar merda?

Eu publiquei a entrevista com a devida autorização. A partir daí, se deu problema pro mano do lvl 470, não é problema meu. Desde antes ele estava ciente que fazia coisas erradas. Ele mesmo, durante a entrevista, disse que seria uma vergonha pra ele se fosse punido por fazer coisas erradas no game. O que eu tenho a ver com isso?

Não é pessoal. Eu sou a favor de qualquer punição, em qualquer esfera, a qualquer pessoa que faz merda e sai por aí achando que não vai dar nada. O LP sabia que tava fazendo coisa errada. Se foi punido, não vem querer jogar a responsa pra mim ou pro site que eu trabalho. Pergunto outra vez: vc acha que o LP é tão inocente assim, que eu passei a perna nele? Acorda pra vida, rapaz. Só fiz minha parte de imprensa.

Não estou em cima do muro, você que não sabe ler. Falei várias vezes aqui. Minha posição é: se constatarem que qualquer um violou regras, o certo é banir e/ou deletar. Pode ser até a minha mãe banida, que vou dizer a mesma coisa. To cagando e andando se foi o LP ou o PL ou a Bubble ou o GM ou o meu melhor amigo ou o meu pior inimigo que foi deletado. Violou regra, se lascou, tá mais do que certo. Não venha chorar as pitangas e ainda tentar botar no meu toba.

pra quem diz q o tibiabr nao tem nada a ver, eu duvido alguem falar aqui outra fonte q a cip teve para deleter o char do LP POR ACCOUNT TRADING, pq nem por bot for e tem muita gente ja criticando os botters
    Sei la qtos logs eles têm pra controlar IP, localização do char, hora de login e o escambau. Sei lá quantas denúncias eles receberam. Sei lá o que fizeram, mas com certeza podem ter verificado de MUITAS formas. A entrevista pode ter servido como pólvora pra intensificar as investigações, ou até pra checar se os dados que eles já desconfiavam antes estavam batendo.

Vcs são inocentes de achar que a CipSoft - uma empresa! - vai ler uma entrevista em um fansite e sair apertando botão "delete" aleatoriamente.

Não se esqueçam que ele primeiramente foi banido, depois deletado. Até onde eu sei, entrevista foi uma só. Se aplicaram duas punições pela mesma violação de regra, foi pq constataram duas vezes.

Citação Postado originalmente por vikeras Ver Post
    Cade vc Ander???kkkkkkkk

Eu concordo
    Bem q falão..quando q coisa da em merda...o Ander vaza...

isso ae Ander..sai fora mesmo seu zé polvim kkkkkkk ......X9

Ander = X9
    Ô, desculpa ae se eu tenho mais o que fazer e não fico apertando F5 toda hora no forum

Isso serve de lição pra muitos....q a equip TibiaBR só quer ser seu amigo pa depois te entregar.
    Isso mesmo galera continuem indo aos encontros com esses kaguetas,lógo poderão ser vcs.....!!!!!!

Hi equip TibiaBR..Gratz for Delete your friend..LP:wscared:
    Oi, quer ser meu amigo? Vou te caguetar, cara. Mesmo que vc não viole nenhuma regra do jogo, vou fazer vc virar meu amigo só pra te banir.

Faz me rir.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ai, méritos á pessoa q achar outra base a não ser a entrevista como forma de delet do LP
    A questão é que a CipSoft e sua equipe de gamemasters não libera informações sobre as suas investigações e razões de banimento. Sendo a antiga conta do personagem Lord'Paulistinha hidden, e sem declarações do último dono, não há como saber a razão do banimento, e qualquer coisa que seja falada é pura especulação.

Acredito, e aí é pura especulação, que a entrevista tenha sim sido usada para abrir as investigações. Bastaria um Gamemaster colher alguma declaração do personagem admitindo que a entrevista era real, que o banimento poderia ser aplicado.

Além disso existem outros meios para colher evidências de account sharing/trading, como por exemplo os endereços IP, conversas in-game do personagem, cartas sharer, entre outros. Havia também a oportunidade de flagrá-lo com o tal sistema automático de detecção de modificações no cliente de jogo.

Enfim, o personagem Lord'Paulistinha quebrava as regras sistematicamente, e colher evidências, com mais credibilidade do que a entrevista, através de uma investigação séria e profunda não era tarefa difícil.

Simplesmente não tem como imputar culpa ao TibiaBR por publicar a entrevista após o consentimento do dono do personagem. Não sei como conseguem achar que um cara que fez o que ele fez, com não sei quantos anos nas costas, com família formada, empresário de sucesso, seria tão ingênuo e inocente de dar a entrevista sem estar completamente ciente dos riscos que corria. Ingênuo e inocente é quem culpa o TibiaBR.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR