Postado originalmente por
Kpe jamanta
@ander
vc como um homem maduro, deve saber q toda polêmica, nem q seja pequena, pode dar uma merda grande, aonde quer q ela tenham acontecido e seja qual for o assunto
vc só nao quis botar a cara a tapa, pra quando desse a merda vc nao tivesse nada a ver... ou seja, a merda foi feita
Na época da entrevista, todo mundo curtiu. Não curtiu? Quem odiava violação de regra no Tibia, levantou sua voz contra; quem era botter ou account trader, apoiou o cara. Foi essa a polêmica. É uma discussão existente no Tibia, é essa a polêmica a que me referi. Se poderia dar merda?
Eu publiquei a entrevista com a devida autorização. A partir daí, se deu problema pro mano do lvl 470, não é problema meu. Desde antes ele estava ciente que fazia coisas erradas. Ele mesmo, durante a entrevista, disse que seria uma vergonha pra ele se fosse punido por fazer coisas erradas no game. O que eu tenho a ver com isso?
Não é pessoal. Eu sou a favor de qualquer punição, em qualquer esfera, a qualquer pessoa que faz merda e sai por aí achando que não vai dar nada. O LP sabia que tava fazendo coisa errada. Se foi punido, não vem querer jogar a responsa pra mim ou pro site que eu trabalho. Pergunto outra vez: vc acha que o LP é tão inocente assim, que eu passei a perna nele? Acorda pra vida, rapaz. Só fiz minha parte de imprensa.
Não estou em cima do muro, você que não sabe ler. Falei várias vezes aqui. Minha posição é: se constatarem que qualquer um violou regras, o certo é banir e/ou deletar. Pode ser até a
minha mãe banida, que vou dizer a mesma coisa. To cagando e andando se foi o LP ou o PL ou a Bubble ou o GM ou o meu melhor amigo ou o meu pior inimigo que foi deletado. Violou regra, se lascou, tá mais do que certo. Não venha chorar as pitangas e ainda tentar botar no meu toba.

Kpe jamanta
pra quem diz q o tibiabr nao tem nada a ver, eu duvido alguem falar aqui outra fonte q a cip teve para deleter o char do LP POR ACCOUNT TRADING, pq nem por bot for e tem muita gente ja criticando os botters

Sei la qtos logs eles têm pra controlar IP, localização do char, hora de login e o escambau. Sei lá quantas denúncias eles receberam. Sei lá o que fizeram, mas com certeza podem ter verificado de MUITAS formas. A entrevista pode ter servido como pólvora pra intensificar as investigações, ou até pra checar se os dados que eles já desconfiavam antes estavam batendo.
Vcs são inocentes de achar que a CipSoft - uma empresa! - vai ler uma entrevista em um fansite e sair apertando botão "delete" aleatoriamente.
Não se esqueçam que ele primeiramente foi banido, depois deletado. Até onde eu sei, entrevista foi uma só. Se aplicaram duas punições pela mesma violação de regra, foi pq constataram duas vezes.

vikeras
Cade vc Ander???kkkkkkkk
Eu concordo

vikeras
Bem q falão..quando q coisa da em merda...o Ander vaza...
isso ae Ander..sai fora mesmo seu zé polvim kkkkkkk ......X9
Ander = X9
Ô, desculpa ae se eu tenho mais o que fazer e não fico apertando F5 toda hora no forum

vikeras
Isso serve de lição pra muitos....q a equip TibiaBR só quer ser seu amigo pa depois te entregar.
Isso mesmo galera continuem indo aos encontros com esses kaguetas,lógo poderão ser vcs.....!!!!!!
Hi equip TibiaBR..Gratz for Delete your friend..LP:wscared:
Oi, quer ser meu amigo? Vou te caguetar, cara. Mesmo que vc não viole nenhuma regra do jogo, vou fazer vc virar meu amigo só pra te banir.
Faz me rir.