Curtir Curtir:  0
Página 45 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 35434445
Resultados 441 a 448 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    @ Rucula sun
    Poderia me dar o site exato onde leu isso
    Não é esse?
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Buda
    ou é? Devo presumir que alguns acréscimos como a cruz (pff) foram aderidos de outro site que gostaria muito que me desse.
    Alias acho estranho UMA CRUCIFIXAO (PUNIÇAO COMPLETAMENTE ROMANA) existir em um lugar que estava bem indiferente com a cultura greco romana. Se for argumentar por favor... não seja ridícula ao ponto de afirma idiotices como Maya = maria.

A sim tb gostaria o de Dionísio. Tb. Não foi no wikipedia todas essas informações...
    Acho muito difícil achar um historiador falar tudo isso.
    Pelo menos vc não deve estar falando de dionisio o deus bacco.
    Pois se for é algum tipo de pegadinha ridícula. Tipo encontre minhas 32 mentiras.
    Dionísio nasceu das coxas de sua mae. So para começar... Dionísio não morreu....

Talvez seja como o titus falou vc viu o documentário Zeisgt. Bem...ja disse uma vez, fontes so da credibilidade para alguem que confia nelas. EU não confio nessas coisas amenos que mostre como chegou a conclusao. Zeist foi um dos mais exagerados documentários. Há muitos erros já mostrados pela própria emissora. A procura de polemicas desses documentários é grande. O inimigos da razão é um ótimo exemplo de procura de polemica. O documentário da teoria azteca tb...
    Se toquem... Criançada
    Espero que o criançada não tenha sido pra mim, ja passei desta idade, e digo pra vc o mesmo que dizze ao joe bags, deixe um pouco o google de lado e leia mais, n sabe o que ler , leia biografias ou talvez algumas teses de mestrado/doutorado em historia e ciencias sociais, essas são as fontes...Crucificação não ocorreu somente em Roma, aconteceu na india tmb, ou melhor acontecia, bem basta ler um pouco mais como eu disse. O documentario é so uma previa bem exagerada de tudo, e sobre dionisio, pela wiki vc so sabera a parte em q Tebana Semele esta gravida, depois morre ao ver Zeus na sua forma "Deus", e ele acaba de gerar na coxa, mas se for atraz de um livro bem detalhado ira ver algo mais, odeio algo mastigado sabe, eu procurei , procure tmb.

Edit. Esqueci de falar sobre buda, buda foi morto em uma arvore q sua forma se remete a lembrança de uma cruz, morto com braços estendidos nesta arvore, foi morto por ter colhido uma flor em um jardim Buda Sakyamuni — 600 a.C.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rucula sun; 28-01-2010 às 18:15.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Espero que o criançada não tenha sido pra mim, ja passei desta idade, e digo pra vc o mesmo que dizze ao joe bags, deixe um pouco o google de lado e leia mais, n sabe o que ler , leia biografias ou talvez algumas teses de mestrado/doutorado em historia e ciencias sociais, essas são as fontes...Crucificação não ocorreu somente em Roma, aconteceu na india tmb, ou melhor acontecia, bem basta ler um pouco mais como eu disse. O documentario é so uma previa bem exagerada de tudo, e sobre dionisio, pela wiki vc so sabera a parte em q Tebana Semele esta gravida, depois morre ao ver Zeus na sua forma "Deus", e ele acaba de gerar na coxa, mas se for atraz de um livro bem detalhado ira ver algo mais, odeio algo mastigado sabe, eu procurei , procure tmb.

Edit. Esqueci de falar sobre buda, buda foi morto em uma arvore q sua forma se remete a lembrança de uma cruz, morto com braços estendidos nesta arvore, foi morto por ter colhido uma flor em um jardim Buda Sakyamuni — 600 a.C.
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    Leeee gal,

pode passar exatamente em que parte e em que livro?
    Tenho uma toneladas de livros aqui. Vc pode citar o livro e dizer em que lugar exatamente vc leu isso.
    Se eu nao tiver...Eu posso dar uma olhada na biblioteca local ou mesmo comprar.

Estamos em um debate nao numa escola para vc querer dizer "vai pesquisar"

ME de a parte do bacco se nao for muito. ADORARIA ler sobre ele ser humano.
    Apesar que as questoes plagio podem ser questionados em sua exencia pela difusao da informaçao na epoca
    Mas prefiro bater nessa tecla do "vc diz que viu, nao me vale nada"

Quanto ao criançada... desculpe, nao sabia que vc tinha problemas com idade ao ponto de depois da minha reclamaçao vc por ali 25 years old.
    Era um expressao carinhosa. Nao era para negativar. Maaas ja que nao gostou...

Desculpe, criança
    Com essa idade eu ainda posso te chamar de criança
    alias vou te chamar de bebe.
    Eu tenho 74 anos

Se quiser comprovar da uma pesquisada. Odeio dar coisas mastigadas.

bem voltando a ficar serio

@mig
    So que os bebes nao tem raciocinio apurado e tal, veja o exemplo do bebe acima. Nao da para dar qualidades de raciocinio.

Mas é so um exemplo de contra argumento.
    Tb acho que os melhores sao os citados primariamente.

Aquela parada do salao secreto vai valer aqui tb. OK? nao se assuste nem caia.
    Última edição por wingsilver; 28-01-2010 às 20:11.
    <editado>

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mig
    So que os bebes nao tem raciocinio apurado e tal, veja o exemplo do bebe acima. Nao da para dar qualidades de raciocinio.

Mas é so um exemplo de contra argumento.
    Tb acho que os melhores sao os citados primariamente.

Aquela parada do salao secreto vai valer aqui tb. OK? nao se assuste nem caia.
    é exatamente por eles não terem raciocínio apurado que eles não podem acreditar. Mas, creio eu, acreditar e não acreditar são duas faces de uma mesma moeda. Não existe um meio termo em que colocar os bebês. Por isso acho que eles devem ser considerados ateus. Não existe omo eles acreditarem, logo eles NÃO acreditam.

Okie.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    ...
    ...
    ...
    ...
    Leeee gal,

pode passar exatamente em que parte e em que livro?
    Tenho uma toneladas de livros aqui. Vc pode citar o livro e dizer em que lugar exatamente vc leu isso.
    Se eu nao tiver...Eu posso dar uma olhada na biblioteca local ou mesmo comprar.

Estamos em um debate nao numa escola para vc querer dizer "vai pesquisar"

ME de a parte do bacco se nao for muito. ADORARIA ler sobre ele ser humano.
    Apesar que as questoes plagio podem ser questionados em sua exencia pela difusao da informaçao na epoca
    Mas prefiro bater nessa tecla do "vc diz que viu, nao me vale nada"

Quanto ao criançada... desculpe, nao sabia que vc tinha problemas com idade ao ponto de depois da minha reclamaçao vc por ali 25 years old.
    Era um expressao carinhosa. Nao era para negativar. Maaas ja que nao gostou...

Desculpe, criança
    Com essa idade eu ainda posso te chamar de criança
    alias vou te chamar de bebe.
    Eu tenho 74 anos

Se quiser comprovar da uma pesquisada. Odeio dar coisas mastigadas.

bem voltando a ficar serio

HOLGER Kersten, Jesus Lived in Índia, pp. 106-108.

John Blofeld, The Tantric Mysticism of Tibet: A Pratical Guide To The Theory, Purpose and Techniques of Tantric Meditation, Arkana Books, 1970, pp.36-40
    Element books, Ltd., 1991
    The History of Reiki as Told by Mrs. Takata, p.4:

Agora para um profundo conhecedor de bacco, vc me decepciona, em primeiro lugarem momento algum eu afirmei que bacco era um ser humano, todos sabemos que ele é um semi-deus, mas.... existem tres versoes para a historia dele, a dele ser filho de zeus semele <mais popular: nascidos das coxas>, filho de zeus e persefone < o que faria dele um deus , n semi>, e uma versão auto nascida, esta ultima versão asiatica, porem na essencia o que realmente denota é que varios outros "casos" aconteceram e foram bem parecidos com a (es)historia de JESUS, mas eu não postei nda disso pra afundar em uma discursão historica-cultural , e sim para mostrar ao joebags sobre como e onde encontrar perguntas a serem feitar, questionamentos abertos afim de fazermos pensar um pouco mais a respeito, afinal a fé é dita "cega", e eu não vendo oculos. << outras historias semelhantes :Zend-Avesta, Manu,Shiva, etc.. não são iguais, mas assemelhan-se em algum momento...>>

papa Leão X: “Quantum nobis prodeste haec fabula Christi”!

E pela idade, meu caro eu acabei discutindo aki com um amigo, por causa de certas maneiras de se colocar as coisas, chamando alguns aki de crianças soa como critica, e nesse tipo de debate, não é necessario, tanto faz 8 ou 80, e sim a opinião e respeito.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa muito legal o
    The Tantric Mysticism of Tibet
    fala sobre meditaçao e sexo tantrico... show de bola. Agente pode por em pauta se quiser

e claro o livro do HOLGER é lindo...

Tenho a versão traduzida.
    Pena que vc não leu. Ou deve ter retalhado tudo o que leu para encaixar no seu argumento.

Irei te falar sobre o que se trata o livro. (para que não influencie os outros leigos)

Ele trata do período que não é dito na bíblia
    Entre 12 e 30 anos da vida de Jesus.
    Holger acredita que Jesus poderia ter ido para índia nesse período e se influenciado pelos monges budistas. Ele faz algumas alusões sobre as coincidências dos ensinamentos.
    Mostra que Jesus negava o judaísmo ortodoxo.

E por fim Ele diz que Jesus teoricamente não teria morrido na cruz e regressou para velhice.

Se vc leu. vc deve ter retalhado alguma parte.
    Como quando ele cita sobre a água ser purificadora tanto no cristianismo como no budismo.
    Claro que estamos excluindo o fato que boa parte das civilizações acreditava que a água era um elemento puro.
    Água sempre foi usada para limpar. Muitos lugares se é usado uma comparação do limpar do mau com o limpar da sujeira.
    Não é difícil encontrar lugares onde a água é purificadora.
    Roma mesmo tinha a idéia que o sangue era fortalecedor e água purificava.
    A cultura era tão forte que toda casa dos nobres tinha uma piscina que captava a água da chuva para os banhos.
    A partir disso surgiu às termas.

O outro livro realmente, eu não tenho. Porem farei questão de procurar.

Quanto o outro parágrafo eu não entendi nada. Vc nao tem como provar não é?

nao sei se reclamo dessa bobagem de idade novamente.

Entao vamos começar do inicio para nao ficarmos debatendo bobagens.

Vc é ateistaa pq?

espero que nao seja por nao querer se masturbar sem culpa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, belo trecho introdutorio.. li isso isso em alguns sites, tipo wiki.
    Sorry, passei pra vc apenas 6 livros em que a leitura em questão é um pouco mais ousada que apenas interpletações, mas leva a pensar e subordinar questões tmb culturais... sexo trantrico e outros mimimis é apenas um ponto levantado, bem e qnto a holge , se vc leu sabe que alguns outros no minimo 7 autores sugerem e escrevem sobre esse determinado assunto, esquecendo a parte em que "aleatoriamente" Jesus teria vivido/passado pela india, decifre o codigo em questão, tudo que ja postei por aqui, alias, convido a reler todos os meus posts, pq vc quer tudo muito bem mastigado, e xerox de livros e trabalhos não posso postar pra vc, CULTURA OU NÃO? É essa a pergunta em questão.

Se vc não entendeu o segundo paragrafo , mais uma vez sorry.. vc quer que eu prove que existem tres versões para a (es)historia de bacco?? Poxa use o google se assim quer.

Agora "leigos", bom não seja tão rude com seus colegas de forum, o que parece é que vc necessita se auto afirmar em cima de coisas inuteis, como idade, conhecimento, respeito tua idade, entao vc por sua vez respeite teu proximo, não tente diminuir ninguem somente pq vc tem um ponto de vista diferente, alias ainda bem que minhas leituras fogem de suas interpletações.

Sou geologa, sou ateista <<ja falei sobre isso anteriormente dentro de toda essas discurssoes>>>, creio em evolucionismo, sou ateista pq não acredito em criador , respondido?? Mas não vejo nenhum problema em ser teista/criacionista/agnostico entre outros, isso pra mim são meros detalhes.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Hmm, belo trecho introdutorio.. li isso isso em alguns sites, tipo wiki.
    Sorry, passei pra vc apenas 6 livros em que a leitura em questão é um pouco mais ousada que apenas interpletações, mas leva a pensar e subordinar questões tmb culturais... sexo trantrico e outros mimimis é apenas um ponto levantado, bem e qnto a holge , se vc leu sabe que alguns outros no minimo 7 autores sugerem e escrevem sobre esse determinado assunto, esquecendo a parte em que "aleatoriamente" Jesus teria vivido/passado pela india, decifre o codigo em questão, tudo que ja postei por aqui, alias, convido a reler todos os meus posts, pq vc quer tudo muito bem mastigado, e xerox de livros e trabalhos não posso postar pra vc, CULTURA OU NÃO? É essa a pergunta em questão.

Se vc não entendeu o segundo paragrafo , mais uma vez sorry.. vc quer que eu prove que existem tres versões para a (es)historia de bacco?? Poxa use o google se assim quer.

Agora "leigos", bom não seja tão rude com seus colegas de forum, o que parece é que vc necessita se auto afirmar em cima de coisas inuteis, como idade, conhecimento, respeito tua idade, entao vc por sua vez respeite teu proximo, não tente diminuir ninguem somente pq vc tem um ponto de vista diferente, alias ainda bem que minhas leituras fogem de suas interpletações.

Sou geologa, sou ateista <<ja falei sobre isso anteriormente dentro de toda essas discurssoes>>>, creio em evolucionismo, sou ateista pq não acredito em criador , respondido?? Mas não vejo nenhum problema em ser teista/criacionista/agnostico entre outros, isso pra mim são meros detalhes.
    geologa que fala "nterpletações"

ok

eu tenho mal de pinto pequeno fico querendo me afirmar em um site

fuiz
    <editado>

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geologa que fala "nterpletações"

ok

eu tenho mal de pinto pequeno fico querendo me afirmar em um site

fuiz
    Ahhh me desculpe, eu tenho o mesmo "plobrema" que o cebolinha, acontece as vezes.

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic