Postado originalmente por
wingsilver
...
...
...
...
...
Leeee gal,
pode passar exatamente em que parte e em que livro?
Tenho uma toneladas de livros aqui. Vc pode citar o livro e dizer em que lugar exatamente vc leu isso.
Se eu nao tiver...Eu posso dar uma olhada na biblioteca local ou mesmo comprar.
Estamos em um debate nao numa escola para vc querer dizer "vai pesquisar"
ME de a parte do bacco se nao for muito. ADORARIA ler sobre ele ser humano.
Apesar que as questoes plagio podem ser questionados em sua exencia pela difusao da informaçao na epoca
Mas prefiro bater nessa tecla do "vc diz que viu, nao me vale nada"
Quanto ao criançada... desculpe, nao sabia que vc tinha problemas com idade ao ponto de depois da minha reclamaçao vc por ali 25 years old.
Era um expressao carinhosa. Nao era para negativar. Maaas ja que nao gostou...
Desculpe, criança
Com essa idade eu ainda posso te chamar de criança
alias vou te chamar de bebe.
Eu tenho 74 anos
Se quiser comprovar da uma pesquisada. Odeio dar coisas mastigadas.
bem voltando a ficar serio
HOLGER Kersten, Jesus Lived in Índia, pp. 106-108.
John Blofeld, The Tantric Mysticism of Tibet: A Pratical Guide To The Theory, Purpose and Techniques of Tantric Meditation, Arkana Books, 1970, pp.36-40
Element books, Ltd., 1991
The History of Reiki as Told by Mrs. Takata, p.4:
Agora para um profundo conhecedor de bacco, vc me decepciona, em primeiro lugarem momento algum eu afirmei que bacco era um ser humano, todos sabemos que ele é um semi-deus, mas.... existem tres versoes para a historia dele, a dele ser filho de zeus semele <mais popular: nascidos das coxas>, filho de zeus e persefone < o que faria dele um deus , n semi>, e uma versão auto nascida, esta ultima versão asiatica, porem na essencia o que realmente denota é que varios outros "casos" aconteceram e foram bem parecidos com a (es)historia de JESUS, mas eu não postei nda disso pra afundar em uma discursão historica-cultural , e sim para mostrar ao joebags sobre como e onde encontrar perguntas a serem feitar, questionamentos abertos afim de fazermos pensar um pouco mais a respeito, afinal a fé é dita "cega", e eu não vendo oculos. << outras historias semelhantes :Zend-Avesta, Manu,Shiva, etc.. não são iguais, mas assemelhan-se em algum momento...>>
papa Leão X: “Quantum nobis prodeste haec fabula Christi”!
E pela idade, meu caro eu acabei discutindo aki com um amigo, por causa de certas maneiras de se colocar as coisas, chamando alguns aki de crianças soa como critica, e nesse tipo de debate, não é necessario, tanto faz 8 ou 80, e sim a opinião e respeito.