Postado originalmente por
Grafite
AHHHHHHHHHH
agora que eu fui entender a defesa ferrenha do bebê...
você foi este bebê, relaxa cara, não é só porque você foi batizado Catolicamente que a culpa foi sua, você era um bebezinho não podia fazer nada cara, mais se isso te faz sentir melho,r que tu eras um ateu antes desse ato desastrozo de ser forçado a entrar no bacião, eu te endendo cara
mais reflita se sua familia fosse Judia não era do bacião com agua benta que deverias ter tido medo, e sim ca Circunsisão.
Você se tornou ateu depois, antes era só uma pessoa sem dogmas que só sabia cagar e mijar, não me venha com essa de a criança era atéia, isso é pra satisfazer as suas frustrações.
olha estou constatando que a Igreja Católica é culpada por 90% dos Ateus do mundo.
primeiro caçando Hereges, Iluminatis, Protestantes qualquer um que ameaçasse sua verdade.
vocês são o fruto do Erro católico, por que se a terra surgiu do nada como falam, e vocês evoluiram, até mesmo os niedertais, e nativos tinhas seus deuses, aniamsi, Totens..
então vocês se originaram de uma cagada da Igreja isso sim.
AAAAAAAAAAAARGH. Cara, não é por que EU fui batizado CONTRA A MINHA VONTADE que eu defendo essa idéia. Eu defendo-a POR ELA SER LOGICAMENTE PLAUSÍVEL.
Não. A Igreja é a culpada por religiosos não-católicos. Como luterianos, IURD, adventistas, testemunhas de jeová e cia. Todos os protestantes são sub-produto da Inquisição. Isso é historicamente demonstrado, não uma ofensa.
Nós, ateus, somos frutos de coisas como a REVOLUÇÃO FRANCESA. Lembra dela, no seu final do fundamental/início do médio? Ela mesma.
Aliás, a criança continua ateia. Afinal, ela não tem como crer. Não crer = ateismo. É só uma definição, não uma mácula. Ela tem pleno poder de decidir o que será mais a frente quando puder pensar.
Deixo passar o fato de você ter simplesmente pisoteado a evolução + big bang. Não to com tempo pra incluir isso na discussão no momento.

Postado originalmente por
Rubenito
Estou com meu priminho aqui do Lado vou fazer uma pergunta pra ele!
Rubenito- Oi Gustavo tudo bem?
Gustavo- Gugudada
Rubenito- Você é Ateu?
Gustavo- Gugudada
Rubenito - Você é Cristão?
Gustavo - Gugudada
Quem define o que nós somos e em que caminho vamos seguir somos nós mesmos a partir da hora que temos ciência disso.
Se tivesse uma perseguição e um decreto para todos os Ateus serem mortos(POR FAVOR SÓ UM EXEMPLO), todos os bebes morreriam?
Pense nisso Migmaster.
Não poder Acreditar é diferente de não Acreditar.
Um você não tem escolha o outro sim.
Dificilmente todos os bebes morreriam por que pais cristãos, judeus e cia. iriam jurar de pés juntos que seus filhos são da religião.
Só que isso é logicamente impossível.