Curtir Curtir:  0
Página 39 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    AHHHHHHHHHH

agora que eu fui entender a defesa ferrenha do bebê...

você foi este bebê, relaxa cara, não é só porque você foi batizado Catolicamente que a culpa foi sua, você era um bebezinho não podia fazer nada cara, mais se isso te faz sentir melho,r que tu eras um ateu antes desse ato desastrozo de ser forçado a entrar no bacião, eu te endendo cara

mais reflita se sua familia fosse Judia não era do bacião com agua benta que deverias ter tido medo, e sim ca Circunsisão.

Você se tornou ateu depois, antes era só uma pessoa sem dogmas que só sabia cagar e mijar, não me venha com essa de a criança era atéia, isso é pra satisfazer as suas frustrações.

olha estou constatando que a Igreja Católica é culpada por 90% dos Ateus do mundo.

primeiro caçando Hereges, Iluminatis, Protestantes qualquer um que ameaçasse sua verdade.

vocês são o fruto do Erro católico, por que se a terra surgiu do nada como falam, e vocês evoluiram, até mesmo os niedertais, e nativos tinhas seus deuses, aniamsi, Totens..

então vocês se originaram de uma cagada da Igreja isso sim.
    AAAAAAAAAAAARGH. Cara, não é por que EU fui batizado CONTRA A MINHA VONTADE que eu defendo essa idéia. Eu defendo-a POR ELA SER LOGICAMENTE PLAUSÍVEL.

Não. A Igreja é a culpada por religiosos não-católicos. Como luterianos, IURD, adventistas, testemunhas de jeová e cia. Todos os protestantes são sub-produto da Inquisição. Isso é historicamente demonstrado, não uma ofensa.

Nós, ateus, somos frutos de coisas como a REVOLUÇÃO FRANCESA. Lembra dela, no seu final do fundamental/início do médio? Ela mesma.

Aliás, a criança continua ateia. Afinal, ela não tem como crer. Não crer = ateismo. É só uma definição, não uma mácula. Ela tem pleno poder de decidir o que será mais a frente quando puder pensar.

Deixo passar o fato de você ter simplesmente pisoteado a evolução + big bang. Não to com tempo pra incluir isso na discussão no momento.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Estou com meu priminho aqui do Lado vou fazer uma pergunta pra ele!

Rubenito- Oi Gustavo tudo bem?
    Gustavo- Gugudada
    Rubenito- Você é Ateu?
    Gustavo- Gugudada
    Rubenito - Você é Cristão?
    Gustavo - Gugudada

Quem define o que nós somos e em que caminho vamos seguir somos nós mesmos a partir da hora que temos ciência disso.

Se tivesse uma perseguição e um decreto para todos os Ateus serem mortos(POR FAVOR SÓ UM EXEMPLO), todos os bebes morreriam?

Pense nisso Migmaster.

Não poder Acreditar é diferente de não Acreditar.

Um você não tem escolha o outro sim.
    Dificilmente todos os bebes morreriam por que pais cristãos, judeus e cia. iriam jurar de pés juntos que seus filhos são da religião.

Só que isso é logicamente impossível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mig Master; 27-01-2010 às 10:59.

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Roberto não questione outras religiões por favor, a Igreja católica de hoje não é a mesma do passado, não tem como comparar.

Não levante questões Evolucionistas AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Denovo não paginas e páginas chegarei ao 100 post aki
    não falo da Igreja de hoje, ela não tem nada haver com oque foi feito no passado...

são pessoas diferentes, épocas diferentes.

Titus@

Reflita comigo.

antigamente no periodo medival todos eram Católicos, todos eu digo a maioria

a arte era voltada pra religiosidade.

tudo era voltado a religiosidade.

até a palavra FODA-SE

mais isso eu explico depois

existiam cidades na época de inquisição que o Catolicismo era literamenente marcado em seu corpo.

as atitudes da igreja, despertaram a ira de muitos cientistas, filosofos.

não tinha livre arbitrio, meio termo.

ou era Cristão, ou era pecador, erege, e eles faziam atrocidades com as pessoas como vocês bem sabem.

isso revolta até eu que sou cristão, quanto mais uma pessoa injustiçada na época.

então a partir da cagada da igreja, surgiram e se multiplicaram os Ateus, aqueles que o sentimento primeiro foi a revolta da igreja, e do Deus que eles pregavam, que não era aquele mesmo Deus de amor na Biblia.

por que se ele existisse por que permitiria aquilo.

só que os Caminhos de Deus são misteriosos, e os martires foram surgindo aos montes.

é uma teoria minha

eu atribua a cagada da igrja católica antiga, para o multiplicação de Ateismo no mundo.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grafite, muitos filósofos e cientístas da época eram católicos. Galileu, por exemplo, inclusive mandou a filha pro covento.

A maioria (pra não dizer todos) os cientistas e filosofos CONTINUAVAM católicos, só demonstrando idéias diferentes.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não. A Igreja é a culpada por religiosos não-católicos. Como luterianos, IURD, adventistas, testemunhas de jeová e cia. Todos os protestantes são sub-produto da Inquisição. Isso é historicamente demonstrado, não uma ofensa.

Nós, ateus, somos frutos de coisas como a REVOLUÇÃO FRANCESA. Lembra dela, no seu final do fundamental/início do médio? Ela mesma.

Aliás, a criança continua ateia. Afinal, ela não tem como crer. Não crer = ateismo. É só uma definição, não uma mácula. Ela tem pleno poder de decidir o que será mais a frente quando puder pensar.

Deixo passar o fato de você ter simplesmente pisoteado a evolução + big bang. Não to com tempo pra incluir isso na discussão no momento.

.
    opa olha uma FAIL sua rapaz.

PREIMEIRO VOCê DIZ QUE OS aTEUS NASCEM ATEUS, DEPOIS ATRIBUI UMA DATA PARA O FATO DE ATEUS EXISTIREM?

ao contrario de você que deve concerteza ter colado nessa maréria, eu me lembro muito bem que uma das causas da revolucão francesa foi as atitudes do CLERO, bom não vou dizer mais nada....

quem era o CLERO amigão???? logo originou-se de uma revolta com os Dogmas da antiga igreja Católica.

Adventistas são fruto do protestantismo de lutero.

ele traduziu a Biblia do latin para o alemão, e a partir dai ela foi traduzida, e compreendida, não precisa de um tiozinho ficar no alto do palanque falando só oque lhe convia.

o povo era plebeu mal entendia latin, Lutero era um aspira a Padre que se revoltou contra as injustiças e fez algo pelo povo e por Deus.

mais tarde surgiu o Adventismo.

que eu faço parte

e outra eu pulei o Big bang de propósito.

queria chegar no começo da humanidade de acordo coma história.

.
    Última edição por Grafite; 27-01-2010 às 11:20.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa olha uma FAIL sua rapaz.

PREIMEIRO VOCê DIZ QUE OS aTEUS NASCEM ATEUS, DEPOIS ATRIBUI UMA DATA PARA O FATO DE ATEUS EXISTIREM?

Sua capacidade de interpretação merece aplausos.

ao contrario de você que deve concerteza ter colado nessa maréria, eu me lembro muito bem que uma das causas da revolucão francesa foi as atitudes do CLERO, bom não vou dizer mais nada....

quem era o CLERO amigão???? logo originou-se de uma revolta com os Dogmas da antiga igreja Católica.

Adventistas são fruto do protestantismo de lutero.

ele traduziu a Biblia do latin para o alemão, e a partir dai ela foi traduzida, e compreendida, não precisa de um tiozinho ficar no alto do palanque falando só oque lhe convia.

o povo era plebeu mal entendia latin, Lutero era um aspira a Padre que se revoltou contra as injustiças e fez algo pelo povo e por Deus.

mais tarde surgiu o Adventismo.

e outra eu pulei o Big bang de propósito.

queria chegar no começo da humanidade de acordo coma história.

que eu faço parte.
    Revolução Francesa ocorreu PRINCIPALMENTE devido a Monarquia Absolutista. O clero apoiava o mesmo, resultando então em sua declaração como inimigo público. Precisavam debilitar todos os alicerces, criando então um credo na deusa da Razão. Uma versão moderna de Athena. Isso foi um dos muitos momentos em que o ateismo ficou em evidência, já que ele veio dai (se não consegui interepretar isso, desisto).

Os erros da Igreja causaram protestos como o de Lutero (99 teses), dos ingleses (anglicanismo) e de Calvin (calvinismo). Logo, o ponto que eu demonstrei acima de mantem.

E você nao pulou o big bang. "A terra veio do nada" é um modo que vcs adoram usar o big bang. Errôneo, claro.

BTW: não repsonderei nas próximas horas, estou saindo agora. A noite continuo.

Publicidade:

Última edição por Mig Master; 27-01-2010 às 11:26.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você nao pulou o big bang. "A terra veio do nada" é um modo que vcs adoram usar o big bang. Errôneo, claro.
    E LA VAMOS NÓS

Ninguem pula o que nunca existiu, erronêo é você que vai pela modinha de acreditar em explicações que provem de homens que nada intendem sobre o próprio funcionamento o que diria do Universo.

Se o nada na sua frase, chama-se poder de Deus.
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua capacidade de interpretação merece aplausos.

BTW: não repsonderei nas próximas horas, estou saindo agora. A noite continuo.
    Pegue seu banquinho e saia de Fininho.

ja errei aqui no tópico e assumi por que não faz o mesmo.

é tão dificl assim?

não vou te chamar de Cristão só pq você errou uma vez.

olha a minha interpretação aqui, OH vocÊ mesmo digitou amigo.

.
    quer ser o bonzão então não da uma mancada dessas, cabei de falar sobre o bebê e você me gospe uma dessas.

e fale com educação amigo, até agora eu estou te tratando com respeito, não como um demente retardado que faltou as aulas.

pois é assim que está me tratando.

não to te impondo uma verdade, não quero te batizar, quero te mostrar o meu ponto de vista.

por que é isso que te falta, mais conhecimento a respeito

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uáu você acabou de explicar o sentimento uzando a razão, o preto no branco o decifravél, reforçando oque eu disse anteriormente.

quer dizer se você ama alguém é por que o seu cérebro diz que você ama aquela pessoa? não o seu coração?

quando você se apaixona seu coração acelera, o cérebro está em conjunto com o Coração, porém o coração rege nossos sentimentos, não o cérebro.

não consigo acreditar que vocês são frios a ponto de não conseguirem entender uma simples analogia.

precisa ter fé, e se você usa o cérebro a Fé não vem, porque o sua cabeça te desmente a todo momento, se usa o coração ela concerteza vem.

Exatamente por isso a pesquisa revelou que qnto maior o grau de escolaridade, menor o indice religioso, pq quem pensa não é bobo ou acredita em contos de fadas, coração pensantes , faz me rir

não tenho que ter cuidado com analogias, é que nem eu faço com os alunos em minha ala de aula, certa vez um aluno começou a tirar sarro de outro aluno, e toda sala começou a tirar sarro também, logo eu cheguei e falei pra ele, gostaria que fosse feito a você o mesmo que está fazendo a ele?

e ele disse que não se importava, balançando os ombros, então usei uma simples analogia e o chamei de viadinha na frente da sala toda, todos começaram a rir dele, e ele começou a chorar até...

eu quis chama-lo de viadinho realemente? não óbvio

Sim você quiz, se não fosse assim não teria feito , o fato é, você quiz fazer e depois se arrependeu por isso hj nega.
    só ilustrei pra que ele sentisse na pele e aprendesse a não caçoar dos outros, por não se deve fazer oque não faria a você mesmo.

ele entendeu e me pediu desculpas, junto ao aluno caçoado, eu tbm me desculpei e pronto.

entendeu ou terei que desenhar?

Meu caro , desenhe se quiser, ou faça melhor use o CEREBRO ao menos um pouco, estou esperando ansiosamente o seu "inteligente" desenho que me fara ver um coração sentindo...
    O coração é um musculo, que bombeia sangue, ele não gera sentimentos, sentimentos vem do cerebro, que alias é o comandante de todo seu corpo, da maneira que coloca podemos imaginar que se alguem fizer transplante de coração a apartir do momento em que o novo coração bombear sangue no corpo desse alguem ele estara vivendo novos sentimentos que ele n tinha antes, sentimentor do doador, ou entao se alguem vir a usar um coração mecanico essa pessoa sera incapaz de ter sentimentos. Quando você se apaixona, e todo akele bla bla bla , coraçao bate forte??? Exato esse é o resultado do seu cerebro dizendo a você naquele momento a tal emoção que deve sentir.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos fazer nossos próprios cartazes e pendurar por aí e ver a reação do povo brasileiro.
    Quem topa?

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Meu caro , desenhe se quiser, ou faça melhor use o CEREBRO ao menos um pouco, estou esperando ansiosamente o seu "inteligente" desenho que me fara ver um coração sentindo...
    O coração é um musculo, que bombeia sangue, ele não gera sentimentos, sentimentos vem do cerebro, que alias é o comandante de todo seu corpo, da maneira que coloca podemos imaginar que se alguem fizer transplante de coração a apartir do momento em que o novo coração bombear sangue no corpo desse alguem ele estara vivendo novos sentimentos que ele n tinha antes, sentimentor do doador, ou entao se alguem vir a usar um coração mecanico essa pessoa sera incapaz de ter sentimentos. Quando você se apaixona, e todo akele bla bla bla , coraçao bate forte??? Exato esse é o resultado do seu cerebro dizendo a você naquele momento a tal emoção que deve sentir.
    Menos Rucula Sun abaixa a bola, ninguem aqui é cego! lol só meu Avatar.

Ah entendi, se você tiver uma descepção amorosa você fica de "Cerebro PARTIDO"? :yelrotflm

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic