Curtir Curtir:  0
Página 104 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já já esse tópico chega no level que o Lord'Paulistinha estaria. E eu não paro de pensar de como os frost de Okolnir em Elera podem ficar tristes sem o seu hunter botter de todo o dia :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por k8zinha; 28-01-2010 às 15:13.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que dizem "Aff, agora o top é Polonês", eu pergunto:

Quando o TOP era BR, vocês ganhavam alguma coisa?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afffff parem de fikar chamando o cara de gordo etc
    e dai q ele eh gordo? seus trouxas si o cara fosse preto iam falar oq? *se ferro seu preto fdp*
    seus metidinhus crianças¬¬ racistas....vao estudar pq as ferias tao acabando bebes =)
    :wub:Aqua Alexiel(Mick My Love):wub:
    My Name is SORA!!*!*!

Andy Lylon *Knight*

GRAND CHASE OH YEAH LIRE 4 EVER
    http://i41.tinypic.com/16abswj.gif

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir que Lástima esta discussão...

Mensagem original de FireMaster Battlemage
    Era só questão de tempo mesmo... por isso que sempre preferi os top antigo, tipo Bubble, Cachero e Eternal Oblivion...

Concordo plenamente, aquela epoca nos tinha q upar na raça, sem bot, sem hotkey, errava UH era dead....
    deu saudades das UH

o cambada de maluko alienados =] brinkadera... kem sabe vcs lutem por um role play melhor e nao por usar bots... SE TU QUER USAR BOT VAI JOGA MU BANDO DE FILHOS DA P*** ... TIBIA , SÓ É TIBIA POR CAUSA DA DIFICULDADE!! ANTES SER LVL 150 ERA PRA JOGADORES BONS, jogo tibia desde a versão 7.1... era tão dificil q chegava a dar raiva!!! mas era roleplay, nao tinha bot... no maximo tinha um tibia luz e fishing automatico o q nao prejudicava tanto na diversão dos players... Saudades do tempo de verdadeiros HL's e nao esse monte de lvl 200+ tudo sharer e booter =/ VERDADEIRA LÁSTIMA O QUE OS PRÓPRIOS PLAYERS FIZERAM COM UM DOS MELHORES MMORPGS... =/

"Dizem que sou louco
    por pensar assim
    Se eu sou muito louco
    por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
    E não é feliz, não é feliz":silly:

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem mandou ser troxa e assumir tudo de errado que ele fez !
    bem feito, agora chora emooooooo HUAHUAUHA

Publicidade:

Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    E a resposta não é óbvia?

Primeiramente, o TibiaBR não denuncia ninguém. Somos imprensa neutra. Não tem GM na equipe e isso não é da nossa competência, a gente só noticia a parada. "Segundamente", pra noticiar as coisas, a gente tem que ter embasamento. Se logo após o evento eu fizesse um post dizendo "AWE LP UZA BOTT", sem nenhuma base pra sustentar a minha informação, estaria eu sendo imparcial? Aí sim vc poderia dizer que eu fiz a parada na pau-no-cuzisse.

Você ja trocou idéia com ele em encontros, ja apertou a mão dele, troca idéia com os filhos dele no msn e sabia que se publicasse a entrevista ele ia ser deletado. Custava ter editado algumas partes/avisado ele?

Tua frieza lhe torna um pau no cu, cara, desculpas mas isso é fato.

Outro exemplo disso, é que vc QUERIA que ele fosse fosse deletado, dá pra ver em todos seus posts que sua ideologia em relação a botters é que todos tem mesmo é que se foder, por isso, admite ae que vc ficou feliz com o delete do LP.

/Bacon

Banido
    Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FRIEZA

falou tudo o cara de cima
    @ander
    e não é questao dele ser botter, sharer, power abuser nem nada... é questão de CONSIDERAÇÃO, ele fez a viagem dele, gastou a grana do evento e etc, creio eu q ele foi simpático com todos lá e alguns meses depois vcs fingem q nem conhecem o cara? de q mundo vc é? mamae de abandonou ou sua ex namorada te largou e robou sua chuquinha de cabelo?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turma Do Vinho Ver Post
    Você ja trocou idéia com ele em encontros, ja apertou a mão dele, troca idéia com os filhos dele no msn e sabia que se publicasse a entrevista ele ia ser deletado. Custava ter editado algumas partes/avisado ele?

Tua frieza lhe torna um pau no cu, cara, desculpas mas isso é fato.

Outro exemplo disso, é que vc QUERIA que ele fosse fosse deletado, dá pra ver em todos seus posts que sua ideologia em relação a botters é que todos tem mesmo é que se foder, por isso, admite ae que vc ficou feliz com o delete do LP.

/Bacon
    Não fale o que não sabe. =)
    Eu não forcei ninguém a falar nada. Após a entrevista, ele me perguntou se poderia dar merda. Eu disse que não sabia, que lavaria as minhas mãos. Ele autorizou "toca o pau, pode publicar assim mesmo".

Eu sabia que ia ser polêmico. Ele também. Isso chama-se transparência. Ou vai me dizer que o cara foi ingênuo e eu passei a perna nele? Ah vá.

E sim, eu quero que todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados. Acho que deixei isso bem claro, não é?

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tacerto que não tem como provar que muita gente usa bot mas veinhamos e covenhamos que é praticamente chegar nos tops de se não for de bot por exemplo o LEO ballard>>>>>como que o cara pega dois praticamente de 2 a 3 V em 15 dias sem bot ahhh e so fazer as contas é impossivel ainda mais no V dele o cara tem que ficar sem comer sem dormi se fazer sexo sem fazer orra nenhuma e mesmo assim ele não iria conseguir

ja ta na hora de isso acabar chega de bot na raça da pra upar eu sei disso e ainda fica dando hunted nos noobs e manda uma mensagen "vc foi:wub::wub::yelrotflm:yelrotflm solado "

Já ta nahora de deletar todos que não seguem as regras principalmentes os mais antigos que se jugam bom por uasr mc bot de tudo que e geito e pensa que joga muito mas na verdade e dependente desses progamas de facilidades

lamento pelo o LORD mas ele sem enforco sozinho agora falo pra ele

"Lembra agora dos noobs que vc mato sem dó ja foi tarde agora tem mais uma galera ai que tem que ser delete pra aprender"

não loga o teu outra char
    ou ta hunted ................Leo ballard vc é o proximo
    Última edição por Mendanha; 28-01-2010 às 17:55. Razão: Aviso: post duplo!

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não fale o que não sabe. =)
    Eu não forcei ninguém a falar nada. Após a entrevista, ele me perguntou se poderia dar merda. Eu disse que não sabia, que lavaria as minhas mãos. Ele autorizou "toca o pau, pode publicar assim mesmo".

Eu sabia que ia ser polêmico. Ele também. Isso chama-se transparência. Ou vai me dizer que o cara foi ingênuo e eu passei a perna nele? Ah vá.

E sim, eu quero que todos os violadores de regras do Tibia sejam deletados. Acho que deixei isso bem claro, não é?
    Ta apoiado cara, essa atitude que muitos devem tomar, ta de parabens msm.
    Sobre o deleted do Lp, se violou as regras, mereçeu.

Sem Mais. //

Publicidade:

[URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha