Curtir Curtir:  0
Página 94 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metalgarurumon Ver Post
    A cip podia dar 1 ano de p.a. pros jogadores (honestos) que não usam bot...Coisa que nunca vai acontecer...

Falar obrigado, qualquer um fala.
    Isso é a mesma coisa que o governo fala-se vou dar 1milhão pra quem nunca roubou.. você quer que em vez de punirem os errados, pagarem os certos para se calarem..

Isso sim é errado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Se vc fizesse um post dizendo "ae galera, eu violei regras do TibiaBR e não tomei alerta!", isso já seria uma prova e motivo pra eu chegar junto em vc. Incitar impunidade quanto à violação das regras é, por si, uma violação aqui também. Afinal, não queremos que outros users leiam e pensem que aqui é a casa da Mãe Joana, onde vc pode violar regras e sair na boa.

Mas pq estamos discutindo isso, afinal? :rolleyes:

Nao sei tb (=

Mais faltou uma pergunta pra vc responde neh?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brun0 Ver Post
    Agora outra pergunta, Na entrevista com LP, ficou claro que nos eventos em que ele participava ele ja havia dito que usava Bot, e vc provavelmente sabendo disso, com sua ideologia, sendo um dos representantes do tibiabr, nao o denunciou, Pq?
    E a resposta não é óbvia?

Primeiramente, o TibiaBR não denuncia ninguém. Somos imprensa neutra. Não tem GM na equipe e isso não é da nossa competência, a gente só noticia a parada. "Segundamente", pra noticiar as coisas, a gente tem que ter embasamento. Se logo após o evento eu fizesse um post dizendo "AWE LP UZA BOTT", sem nenhuma base pra sustentar a minha informação, estaria eu sendo imparcial? Aí sim vc poderia dizer que eu fiz a parada na pau-no-cuzisse.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não tem "produto" aqui. A CipSoft não vende char, a account dele não é o produto final. Se vc paga premmy, vc está comprando o direito de ter vantagens por uma quantidade limitada de tempo em um ambiente virtual. Não agrega valor. Nada pertence a ele, a não ser a diversão adquirida durante esse tempo. Não adianta processar querendo reembolso, nem nada disso, até pq o cara descumpriu as regras da casa. Vai reclamar de que?

Olha uma situação hipotética. Vc vai a uma casa noturna que proibe o fumo. Chega lá, vc faz tudo errado; acende um cigarro, incomoda outras pessoas. O segurança vem e pede pra vc apagar o cigarro. Vc não o faz. O segurança tem duas opções: ou ele pega seu cigarro e apaga, ou te expulsa do estabelecimento. Você vai pedir reembolso, bicho? Do cigarro? Da entrada no estabelecimento? Não tem cabimento as afirmaçõezinhas de nego metido a sabidão aqui não. É tudo flame war isso ae, não sei como vcs não enxergam.

Não houve compra de produto, e o serviço prestado foi efetuado de acordo como o esperado. Não há pq reclamar. Coloquem isso na cabeça, "advogados".

Primeiro ponto: pagava pau uma ova. Eu nunca fui paga pau de ninguém. O dono do char LP foi em eventos tibianos organizados por nós sim, mas lá ninguém pagou pau pra ninguém, eu muito menos. Em um desses eventos, houve um debate muito parecido sobre seguir ou não as regras. Quem me conhece, quem estava lá, sabe que a minha postura sempre foi essa. O próprio Carlos sabe disso, pois argumentamos (de maneira educada) perante uma multidão de pessoas, publicamente. Vc estava lá? Acho que não, então não venha dizer que eu sempre apoiei qualquer tipo de atitude desse tipo. Não tenho nada contra o cara que é dono do char, mto pelo contrário. Tenho os filhos dele no msn e converso com eles vez em qdo, mas isso não é "paga pau". Converso com mta gente que conheci em eventos. Só pq eu bato um papo sou paga pau?

Segundo ponto: não estou metendo o pau nem no Carlos e nem no Lord'Paulistinha. Estou manifestando a minha indignação perante essa ladainha que tão falando aqui, que ele pode recorrer, e que ele não poderia ser deletado, etc. Podia ser o char de qualquer um, até o da minha mãe, nessa situação eu continuaria dizendo a mesma coisa. Errou, foi investigado, tomou ban e boa. Mais do que certo, não adianta vir biduzão colocando o dedo na minha cara pra dizer que eu sou contra o Carlos e que eu sou hipócrita. Nunca o defendi e muito menos o ataquei. A única coisa que eu defendo aqui é a minha ideologia.

Terceiro ponto: eu estou cagando e andando se o cara é brasileiro, polonês, japonês, sueco ou hondurenho. Tô falando de um jogo internacional, onde pessoas do mundo inteiro jogam. Pouco me interessa se o top é brasileiro ou não. Eu simplesmente não perco meu tempo me preocupando com essas trivialidades. Não traí meu país coisa nenhuma. É uma coisa totalmente idiota ficar defendendo nacionalidade em um ambiente virtual onde não existem bandeiras.

Aí vc vem falar da entrevista, como se isso fosse o ponto chave de tudo... bom, a gente publicou uma entrevista legítima, não foi pra foder ninguém. Deveríamos censurar? Acho que não. Eu não defendo ninguém, só defendo meu trabalho e defendo a imprensa livre.

Engraçado que, na época da entrevista, tinha gente adorando o que ele disse, falando que era corajoso, que era um exemplo de honestidade, blablabla. Foi só ele tomar o primeiro ban que começou o chororô. Se ele faz tudo errado e sai impune, ele é bom. Se ele não sai impune, o TibiaBR que é culpado? Por acaso, o teor da entrevista mudou de uma hora pra outra? Omg, a incoerência é fantástica.

Ele não perdeu o direito de jogar. Pode criar outra account e continuar jogando, como sempre fez (dentro das regras, de preferência, pra evitar mais dores de cabeça).

O único "poder' que o TibiaBR tem é de ser imprensa. A gente veicula a notícia. O que acontece ou deixa de acontecer não é de nossa responsabilidade.

Fazer uma força pra ajudar? Ajudar o que? Um cara violou regras do jogo, admitiu publicamente, foi punido pela empresa, a gente vai ajudar? Wtf? Nós sempre falamos pra galera não violar as regras senão dá merda. Quando isso acontece (e serve de exemplo pra muitos players), pq faríamos o exato oposto do que a comunidade o bom senso espera de nós?

Nunca julguei a pessoa Carlos.
    O que eu prego é que existem regras e elas devem ser seguidas, pois se vc não as seguir, vc pode ser punido, independente do seu level ou de quanto dinheiro vc já gastou no joguinho. Se quer continuar se divertindo, que ande na linha.

Como eu disse, os nomes dele e de seu personagem só estão sendo citados aqui pq o caso aconteceu com ele. Poderia ser qualquer um, meu argumento seria o mesmo.
    O serviço não foi prestado de acordo com o esperado, será que você ainda não entendeu isso? Eu desisto, sua visão não vai mudar pois já percebi que você não tem estudo suficiente pra entender isso. Não tem nenhuma noção do que é uma relação do consumo. Você realmente acha que isso, que a legislação de QUALQUER país sustentaria um contrato em que a empresa recebe um dinheiro e pode cancelar o serviço a hora que quiser, sem nenhum tipo de compensação? É típico do leigo mesmo...

Chega de discussão, pede pra algum amigo seu advogado te explicar isso, pra mim já chega.

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsuahushusasauh
    juro q n entendo
    todo mundo vivia metendo o pau no LP falando pra ele ser deletado e tal...
    sendo acusado de bot.
    Agora vem todo mundo fala q foi injustiça e q a culpa e dos cara do TibiaBR

Publicidade:

...

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    O jogo é virtual.
    Me diz, tem tanta gente pobrezinha aí, que malandros vendedores demoram 6 meses para entregar uma geladeira na casa, que algumas lojas não dão 5% de desconto, e vocês vão processar com base nos direitos do consumidor??

Sim todos nós temos direitos, sendo pobres ou sendo ricos.

Mas velho... acho que parte são os advogados que estragam o mundo. Cobram valores altos para ganharem altos casos e para foderem com pessoas mais pobres.

Da mesma maneira que tem os bons advogados.

Mas é fóda explicar isso a um leigo que parece não saber nada do Brasil..
    O Brasil é uma mérda, todos sabemos disso.

A legislação nacional não é nada para a legislação alemã.
    Acha que vamos entrar em uma terceira guerra mundial por a conta de um brasileiro que desrespeitou as regras do jogo???

Aff cara!
    E depois ainda querem que o Brasil vá pra frente
    .
    Se você entende tanto assim.. que base você tem para falar que o brasil é tão merda assim?
    A maioria só critica assim é fácil..
    Você sabia que nos estados unidos só 1% dos hospitais são públicos ?
    E se você não ter dinheiro para pagar você morre em casa feito um animal ?

No brasil se fala de altas taxas de tudo, claro o Brasil é um pais que mais oferece recurso de hospitais públicos do mundo! e isso ninguém divulga...
    Você sábia que o Brasil é o pais que tem a maior população entre 7-14 anos população estudando ?
    Você sábia que o Brasil é o o País que menos emite CO² na atmosfera?
    Cara o Brasil pode melhorar, mas a única merda é a população igual a você que só enxerga os defeitos do país.. pois eu nunca vi nenhum italiano falando da máfia, por exemplo..
    ----
    MAS QUANTO AO LP, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER.
    BYE, TCHAU E BENÇÃO.
    Última edição por Coak; 28-01-2010 às 00:51.
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até q fim esse botter foi deletado uhull nen acreditei quando vi essa noticia isso aew cipsoft não dano chance pra esses trapaceiros
    ----Kelliane Te AMULL----

[Bubble eterna tibiana]

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q bom q ele foi deletado
    torci tanto pra q isso acontecesse.... \o/

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um pessoal que ta de brincadeira defedendo o LP
    O cara trapaceou e foi punido não tem do que reclamar
    E uns ficam falando q ele eh brasileiro e talz...e dai?
    Não importa quem e de onde é...pessoal fica falando que a culpa é do tibiabr mas se o próprio LP disse q podia publicar pq não publicar? e acho q qqr um já imaginava q ele poderia se fuder por causa do qoe ele disse...

Registro
    05-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    O serviço não foi prestado de acordo com o esperado, será que você ainda não entendeu isso? Eu desisto, sua visão não vai mudar pois já percebi que você não tem estudo suficiente pra entender isso. Não tem nenhuma noção do que é uma relação do consumo. Você realmente acha que isso, que a legislação de QUALQUER país sustentaria um contrato em que a empresa recebe um dinheiro e pode cancelar o serviço a hora que quiser, sem nenhum tipo de compensação? É típico do leigo mesmo...

Chega de discussão, pede pra algum amigo seu advogado te explicar isso, pra mim já chega.
    Não adianta,o leigo não entende o que é ou o que caracteriza uma relação de consumo,vc vai dar minhões de explicações ou exemplos,mas ele sempre vai acreditar na opnião dele de que está certo,os advogados que estudaram 5 anos,fizeram 2 de estágio e mais uma prova na ordem dos advogados,estão sempre errados.
    Verdade seja dita: o brasileiro adora ficar no prejuízo,aceita tudo passivamente,pq clicou no famoso "i agree",pois o "i agree" está acima de todas as leis brasileiras,é a única "verdade verdadeira" absoluta.
    E viva a ignorância coletiva. :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR