Página 101 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post

Account Trading
    Hacklink/Link non official on public channels (trade/help/game-chat...)
    Agressive Language (após 3 notations)
    Inciting Rule Violation.
    Luring (non-pvp only)

Bye ~

Não to falando disso cara.
    To falando se a pessoa joga honestamente não poderia tomar ban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post

Account Trading
    Hacklink/Link non official on public channels (trade/help/game-chat...)
    Agressive Language (após 3 notations)
    Inciting Rule Violation.
    Luring (non-pvp only)

Algo mais?

Tópico ja virou um lar para flooders pseudo-owners ganharem espadinhas, se é tudo isso que a cip esta prometendo ou não, só o tempo dirá.

Usar bot? usa quem quiser arriscar, nunca usei, nem sou nenhuma level alto para chegar e fala "ahahaha, tenho lvl alto sem bot", Não, mas eu me divirto e muito com o "jogo".

Quem usa bot ja sabe dos riscos que é tomar ban, agora um final warning permanente, e futuramente a deleção da conta.

Enviarei uma pm a um dos moderadores do forum pedindo para eles feixarem o tópico, acho que todos ja leram a primeira página, pouco importa essa discussão de bot x "santos".

Bye ~
    Não sei se vc se referiu a mim, mas já aviso que não estou discutindo aqui por espadinhas. Não sou de fazer as coisas por status.
    E quanto ao "bot x santos", tb não sei se vc me incluiu no grupo dos santos, mas torno a dizer : nunca usei bot e nem pretendo.
    Concordo que o tópico seja fechado.

Tenho mais o que fazer do que ficar aqui discutindo com pessoas anti-éticas e sem moral, que usam um instrumento ilegal e querem pagar de corretas.

Cya

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza isso vai afetar a compra de premium, pois todo mundo costuma ter 3 ou mais accounts ativas. Com o risco de deixar o char em last warning para sempre, ninguém mais vai querer usar bot nos chars principais.
    Eu parei de usar definitivamente por causa dessa nova mudança, pois não quero correr tal risco.

Há um ponto muito relevante em relação ao last warning infinito:
    Os únicos meios de se tomar esse last warning é pelo anti-bot ou dizendo abertamente que fez algo errado. Não tem como provar que alguém divide a account (sharing) ou que comprou account de alguém (acc trade), portanto voce só será ban por isso caso tenha sido hacked OU tenha escrito isso no forum (oficial), escrito em alguma carta, etc.

Se voce for hacked, e o hacker postar absurdos no forum ou fizer uma carta sharer sua, voce pode deixar o seu char marcado pra sempre.

-"Mas mesmo que isso ocorra, se voce não usar bot nunca vai ser deletado."
    Todos estamos sujeitos a sermos hackeds um dia. Pode ser alguma coisa que te mandaram, algum programa que voce instalou (não necessariamente bot, pois os mesmos não tem virus), ou algum amigo que pegou sua senha sem voce perceber...

Resumindo:
    Acho que o last warning permanente devia ser aplicado SOMENTE ao anti-bot, pois nesse não há risco de ser pego injustamente.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    não tem como tomar ban sem usar bot ¬¬
    a cip não teria um sistema que erraria desse jeito...isso resultaria em fechamento de empresa é mesma coisa que uma siderurgica fechar por um erro de maquina..xiu ae...
    claro q compensa jogar na mao sendo q vc diverte ja eh algo :rolleyes:
    não tomei ban, simplesmente o char n estava mais la, e olhe que eu comecei a usar em dezembro o bot, justamente pq no meio do ano fui ver meu kina, dai n era mais encontrado e a conta n existia, criei um char com o mesmo nome sendo pally e agora ele esta banido...
    agora que aprendi a mecher o bicho vai pegar

aew amoderação, aditem tambem as regras, pq n vi onde era proibido dizer que usa bot...
    bote la assim: "é proibido incentivar ou assumir que usa....."
    ai vc podem editar meus posts com razão
    Última edição por GrYllO; 28-01-2010 às 10:27. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ê o que é final warning? eu sei que significa aviso final,mas,o que eh,qual é a mensagem que foi exibida quando esse final warning foi "avisado"?

Publicidade:

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Não me considero criança e estou ciente de que tibia é perca de tempo, exatamente por isso jogo de um jeito saudável, não passo 24 hrs por dia upando char. Que é perda de tempo é fato, mas muitas pessoas aqui gostam, e temos que respeitar isso, cada um faz o que quiser de sua vida.
    Aiai ... perda de tempo discutir com botters, eles sempre têm a razão né ...
    Essa discussão não vai dar em nada, eu não vou mudar minha opinião e to vendo que você muito menos.

Cauma minha princesa... cauma... nao adianta nds msm =/
    infelizmente esses caras nao sabem viver...

Citação Postado originalmente por alvaromendes Ver Post
    pois é, de longe que o tibia é free, entao so resta eu zuar o barraco pq eu n ou pagar nada n pra essa empresa, pois meus amigos que falo são todos reais...
    pena que so tenha criança aqui, quando vcs tiverem minha idade vao entender pq eu digo que é perda de tempo esse jogo...
    e vale lembrar que eu ja tive char deletado sem ser banido tb, nenhuma empresa faz isso.
    é mau investimento e uso bot, so to pela resenha, pode banir que eu faço mais 2 bots pra compensar.
    no momento ja tenho 15 boters...
    ué... vc acha justo os cara fazerem td para os free?
    da onde eles tirariam grana pra sustenta o game??

se liga... se vc pensa assim.. vai trabalha pro seu patrao de graça ^^
    passa la 18 hrs por dia (a cip passa 24) trabalhando sem ganhar nenhum tustao deixando td o lucro pro seu boss ^^

se somos crianças poik perde tempo aq??
    qr educar a gente?? nao se preocupe... nossos pais sabem fazer muito melhor q vc ^^

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada 3 botters que são ban, surgem mais 10, a galera só não vai usar bot no char principal, moneymakers vão sempre continuar

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por causa disso o lp foi banido...
    sera ki funfa taum beim assim esse sistema ae?
    se funfa:Ki baum :riso:
    se num funfa:Ki mal :wscared:
    se foderem kum os botters pra eles sairem da caveai eu ponho premmy :yelrotflm

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matraia Ver Post
    Ê o que é final warning? eu sei que significa aviso final,mas,o que eh,qual é a mensagem que foi exibida quando esse final warning foi "avisado"?
    Last warning aparece no seu criminal record, na sua account (no site).
    Significa que se voce for banido de novo, será deletado.
    Antes o last warning desaparecia depois de 6 meses, agora ele vai ficar pra sempre.
    Se voce for pego uma vez estará pra sempre em risco de ser deletado.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem