Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
See you in Tibia !
Quando o ideal for maior que a vida,
Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/
E a resposta não é óbvia?
Primeiramente, o TibiaBR não denuncia ninguém. Somos imprensa neutra. Não tem GM na equipe e isso não é da nossa competência, a gente só noticia a parada. "Segundamente", pra noticiar as coisas, a gente tem que ter embasamento. Se logo após o evento eu fizesse um post dizendo "AWE LP UZA BOTT", sem nenhuma base pra sustentar a minha informação, estaria eu sendo imparcial? Aí sim vc poderia dizer que eu fiz a parada na pau-no-cuzisse.

O serviço não foi prestado de acordo com o esperado, será que você ainda não entendeu isso? Eu desisto, sua visão não vai mudar pois já percebi que você não tem estudo suficiente pra entender isso. Não tem nenhuma noção do que é uma relação do consumo. Você realmente acha que isso, que a legislação de QUALQUER país sustentaria um contrato em que a empresa recebe um dinheiro e pode cancelar o serviço a hora que quiser, sem nenhum tipo de compensação? É típico do leigo mesmo...
Chega de discussão, pede pra algum amigo seu advogado te explicar isso, pra mim já chega.
hsuahushusasauh
juro q n entendo
todo mundo vivia metendo o pau no LP falando pra ele ser deletado e tal...
sendo acusado de bot.
Agora vem todo mundo fala q foi injustiça e q a culpa e dos cara do TibiaBR
...
Se você entende tanto assim.. que base você tem para falar que o brasil é tão merda assim?
A maioria só critica assim é fácil..
Cara o Brasil pode melhorar, mas a única merda é a população igual a você que só enxerga os defeitos do país.. pois eu nunca vi nenhum italiano falando da máfia, por exemplo..Você sabia que nos estados unidos só 1% dos hospitais são públicos ?
E se você não ter dinheiro para pagar você morre em casa feito um animal ?
No brasil se fala de altas taxas de tudo, claro o Brasil é um pais que mais oferece recurso de hospitais públicos do mundo! e isso ninguém divulga...
Você sábia que o Brasil é o pais que tem a maior população entre 7-14 anos população estudando ?
Você sábia que o Brasil é o o País que menos emite CO² na atmosfera?
----
MAS QUANTO AO LP, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER.
BYE, TCHAU E BENÇÃO.
Última edição por Coak; 28-01-2010 às 00:51.
See you in Tibia !
Quando o ideal for maior que a vida,
Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/
até q fim esse botter foi deletado uhull nen acreditei quando vi essa noticia isso aew cipsoft não dano chance pra esses trapaceiros
----Kelliane Te AMULL----
[Bubble eterna tibiana]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...neysabbath.png
q bom q ele foi deletado
torci tanto pra q isso acontecesse.... \o/
Tem um pessoal que ta de brincadeira defedendo o LP
O cara trapaceou e foi punido não tem do que reclamar
E uns ficam falando q ele eh brasileiro e talz...e dai?
Não importa quem e de onde é...pessoal fica falando que a culpa é do tibiabr mas se o próprio LP disse q podia publicar pq não publicar? e acho q qqr um já imaginava q ele poderia se fuder por causa do qoe ele disse...
Não adianta,o leigo não entende o que é ou o que caracteriza uma relação de consumo,vc vai dar minhões de explicações ou exemplos,mas ele sempre vai acreditar na opnião dele de que está certo,os advogados que estudaram 5 anos,fizeram 2 de estágio e mais uma prova na ordem dos advogados,estão sempre errados.
Verdade seja dita: o brasileiro adora ficar no prejuízo,aceita tudo passivamente,pq clicou no famoso "i agree",pois o "i agree" está acima de todas as leis brasileiras,é a única "verdade verdadeira" absoluta.
E viva a ignorância coletiva. :/