Curtir Curtir:  0
Página 93 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    20-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não tem "produto" aqui. A CipSoft não vende char, a account dele não é o produto final. Se vc paga premmy, vc está comprando o direito de ter vantagens por uma quantidade limitada de tempo em um ambiente virtual. Não agrega valor. Nada pertence a ele, a não ser a diversão adquirida durante esse tempo. Não adianta processar querendo reembolso, nem nada disso, até pq o cara descumpriu as regras da casa. Vai reclamar de que?

Olha uma situação hipotética. Vc vai a uma casa noturna que proibe o fumo. Chega lá, vc faz tudo errado; acende um cigarro, incomoda outras pessoas. O segurança vem e pede pra vc apagar o cigarro. Vc não o faz. O segurança tem duas opções: ou ele pega seu cigarro e apaga, ou te expulsa do estabelecimento. Você vai pedir reembolso, bicho? Do cigarro? Da entrada no estabelecimento? Não tem cabimento as afirmaçõezinhas de nego metido a sabidão aqui não. É tudo flame war isso ae, não sei como vcs não enxergam.

Não houve compra de produto, e o serviço prestado foi efetuado de acordo como o esperado. Não há pq reclamar. Coloquem isso na cabeça, "advogados".

Primeiro ponto: pagava pau uma ova. Eu nunca fui paga pau de ninguém. O dono do char LP foi em eventos tibianos organizados por nós sim, mas lá ninguém pagou pau pra ninguém, eu muito menos. Em um desses eventos, houve um debate muito parecido sobre seguir ou não as regras. Quem me conhece, quem estava lá, sabe que a minha postura sempre foi essa. O próprio Carlos sabe disso, pois argumentamos (de maneira educada) perante uma multidão de pessoas, publicamente. Vc estava lá? Acho que não, então não venha dizer que eu sempre apoiei qualquer tipo de atitude desse tipo. Não tenho nada contra o cara que é dono do char, mto pelo contrário. Tenho os filhos dele no msn e converso com eles vez em qdo, mas isso não é "paga pau". Converso com mta gente que conheci em eventos. Só pq eu bato um papo sou paga pau?

Segundo ponto: não estou metendo o pau nem no Carlos e nem no Lord'Paulistinha. Estou manifestando a minha indignação perante essa ladainha que tão falando aqui, que ele pode recorrer, e que ele não poderia ser deletado, etc. Podia ser o char de qualquer um, até o da minha mãe, nessa situação eu continuaria dizendo a mesma coisa. Errou, foi investigado, tomou ban e boa. Mais do que certo, não adianta vir biduzão colocando o dedo na minha cara pra dizer que eu sou contra o Carlos e que eu sou hipócrita. Nunca o defendi e muito menos o ataquei. A única coisa que eu defendo aqui é a minha ideologia.

Terceiro ponto: eu estou cagando e andando se o cara é brasileiro, polonês, japonês, sueco ou hondurenho. Tô falando de um jogo internacional, onde pessoas do mundo inteiro jogam. Pouco me interessa se o top é brasileiro ou não. Eu simplesmente não perco meu tempo me preocupando com essas trivialidades. Não traí meu país coisa nenhuma. É uma coisa totalmente idiota ficar defendendo nacionalidade em um ambiente virtual onde não existem bandeiras.

Aí vc vem falar da entrevista, como se isso fosse o ponto chave de tudo... bom, a gente publicou uma entrevista legítima, não foi pra foder ninguém. Deveríamos censurar? Acho que não. Eu não defendo ninguém, só defendo meu trabalho e defendo a imprensa livre.

Engraçado que, na época da entrevista, tinha gente adorando o que ele disse, falando que era corajoso, que era um exemplo de honestidade, blablabla. Foi só ele tomar o primeiro ban que começou o chororô. Se ele faz tudo errado e sai impune, ele é bom. Se ele não sai impune, o TibiaBR que é culpado? Por acaso, o teor da entrevista mudou de uma hora pra outra? Omg, a incoerência é fantástica.

Ele não perdeu o direito de jogar. Pode criar outra account e continuar jogando, como sempre fez (dentro das regras, de preferência, pra evitar mais dores de cabeça).

O único "poder' que o TibiaBR tem é de ser imprensa. A gente veicula a notícia. O que acontece ou deixa de acontecer não é de nossa responsabilidade.

Fazer uma força pra ajudar? Ajudar o que? Um cara violou regras do jogo, admitiu publicamente, foi punido pela empresa, a gente vai ajudar? Wtf? Nós sempre falamos pra galera não violar as regras senão dá merda. Quando isso acontece (e serve de exemplo pra muitos players), pq faríamos o exato oposto do que a comunidade o bom senso espera de nós?

Nunca julguei a pessoa Carlos.
    O que eu prego é que existem regras e elas devem ser seguidas, pois se vc não as seguir, vc pode ser punido, independente do seu level ou de quanto dinheiro vc já gastou no joguinho. Se quer continuar se divertindo, que ande na linha.

Como eu disse, os nomes dele e de seu personagem só estão sendo citados aqui pq o caso aconteceu com ele. Poderia ser qualquer um, meu argumento seria o mesmo.

É so eu que tenho a sensação de que o Anderslash ‘’gostou’’ do ban tomado pelo Carlos ou é impressão minha?
    E se eu bem me lembro o próprio fez a entrevista com ele.
    Meu amigo não seja tão rigoroso assim pois notei na entrevista uma certa arrogância sua para com o Carlos.
    Seja homem e assuma que você acho bom que ele tomo ban e pare com essas ladainhas.
    O nosso amigo ‘’Turma do vinho’’ está coberto de razão quando fala que não teria necessidades em colocar certas partes da entrevista como a que ele mesmo assume que é botter e que comprou a conta.
    O tíbiabr não apóia botters e power abuse então por que fizeram isso? Você fez a entrevista com ele, porque não editar e não colocar isso? Queria chamar a atenção pois a entrevista tava na cara que iria bombar o fórum?
    Você só falto sentar no colo do cara quando o conheceu, por favor vá lavar suas cuecas antes de falar asneiras aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvaro Lopes Ver Post
    É so eu que tenho a sensação de que o Anderslash ‘’gostou’’ do ban tomado pelo Carlos ou é impressão minha?
    E se eu bem me lembro o próprio fez a entrevista com ele.
    Meu amigo não seja tão rigoroso assim pois notei na entrevista uma certa arrogância sua para com o Carlos.
    Seja homem e assuma que você acho bom que ele tomo ban e pare com essas ladainhas.
    Não gostei e nem desgostei. Vc leu meu post? Estou cagando e andando. O que eu detesto é nego defendendo violação de regra do Tibia e pregando impunidade. Por isso que a comunidade do jogo tá essa merda. Isso eu vou criticar até morrer.

O nosso amigo ‘’Turma do vinho’’ está coberto de razão quando fala que não teria necessidades em colocar certas partes da entrevista como a que ele mesmo assume que é botter e que comprou a conta.
    O tíbiabr não apóia botters e power abuse então por que fizeram isso? Você fez a entrevista com ele, porque não editar e não colocar isso? Queria chamar a atenção pois a entrevista tava na cara que iria bombar o fórum?
    Ué! E pq censuraríamos? Você gostou da entrevista, pode falar, cara. =)
    Não agimos de má fé com ninguém. Leia novamente a entrevista.

Você só falto sentar no colo do cara quando o conheceu, por favor vá lavar suas cuecas antes de falar asneiras aqui.
    Aham, quase sentei no colo dele. Palmas pra vc que tava lá no evento, senhor onipresente. ^^

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é só vc. Não quero tomar partido de ninguém aqui, mas qualquer um que leia o que ele escreveu observa que ele está tomando uma atitude imparcial perante o caso. Pra todo e qualquer jogador que não utilize de programas ilegais, não é questão de "gostar ou não" do que aconteceu com o Paulistinha e sim do que é justo. Infringiu as regras, banimento. É dificil entender?

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash

Se eu postasse aqui dizendo que eu ja violei varias regras do forum tibiabr, e nenhum adm me pegou, vcs fariam algo?

Registro
    17-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO ACREDITO AGR O TOP SAO AKELES NOOBS PLS

DEVIAM BANIR A TOMURKA VCS N VIRAM COMO ELA VUOU NO RANKING -.-" ???

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brun0 Ver Post
    Anderslash

Se eu postasse aqui dizendo que eu ja violei varias regras do forum tibiabr, e nenhum adm me pegou, vcs fariam algo?
    Aham, com certeza lhe daria um alerta. Agora eu pergunto: isso seria injusto?

Registro
    27-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Mendanha; 27-01-2010 às 18:42. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo!

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Aham, com certeza lhe daria um alerta. Agora eu pergunto: isso seria injusto?
    Desde que houvessem provas em minha opniao nao seria injusto, mas mostraria a inutilidade dos adms, moderadores etc.

Agora outra pergunta, Na entrevista com LP, ficou claro que nos eventos em que ele participava ele ja havia dito que usava Bot, e vc provavelmente sabendo disso, com sua ideologia, sendo um dos representantes do tibiabr, nao o denunciou, Pq?

Agora nao entendo o seguinte, Muita, muita gente msm sempre acusou o LP de ter comprado char, de usar bot, etc, e a cip nunca investigou, e se investigou, nao descobriu nada, agora depois que ele Confessa, a Cip diz que esta investigando, e consegue provas contra ele, pra mim é tudo babainha, nao existem provas, e se existem, devem ser exibidas. E se precisou ele confessar pra Cip investigar, qndo agente avisa, acusa, alguem pra cip, é em vão?

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macaca Chita Ver Post
    <editado>
    olha as viagem desse loko!
    Vai procurar tratamento cara!
    Culpar um fansite por apoiar o seguimento das regras e a empresa por cumpri-las?
    pelo amor de Deus, eu me surpreendo cada vez mais! :eek:
    Última edição por GrYllO; 28-01-2010 às 10:56. Razão: Comentário ofensivo removido.
    ---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brun0 Ver Post
    Desde que houvessem provas em minha opniao nao seria injusto, mas mostraria a inutilidade dos adms, moderadores etc.
    Se vc fizesse um post dizendo "ae galera, eu violei regras do TibiaBR e não tomei alerta!", isso já seria uma prova e motivo pra eu chegar junto em vc. Incitar impunidade quanto à violação das regras é, por si, uma violação aqui também. Afinal, não queremos que outros users leiam e pensem que aqui é a casa da Mãe Joana, onde vc pode violar regras e sair na boa.

Mas pq estamos discutindo isso, afinal? :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR