Postado originalmente por
Amagad
Eu não preenchi a ficha porque acho que as informações necessárias já estavam dadas.
Mas você tem certeza que DLs, Hellspawns são coisas acessíveis? Por mais que eu tenha blocker, levaria uma eternidade para eu matá-los. Mesmo assim, obrigado pelas sugestões.
Mais alguém tem alguma ideia?
Desculpa, mas os Hellspawns + Plaguesmiths é uma idéia para depois do level 45, eu somente coloquei para deixar uma idéia do que voce pode caçar futuramente.
Dl é uma coisa boa sim, tanto que voce pode ir com um Blocker, enquanto voce fica de longe, atacando varios sem te acertarem Waves (depende da posição do Blocker), mas sempre cace de Utamo Vita, ou caso tenha medo, vá na cave de Draggys em Ankrahmun, a ultima ao norte.

Postado originalmente por
Azebac
NOME DO PERSONAGEM: Unholy Neko
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 20
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/Terra Hood, focus cape, blue legs, boh, demon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k para gastar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 4 h
Faça as tasks dos Rotworms, e quando pegar Level 22, compre uma Northwind Rod e vá Tarantulas. Com o dinheiro que voce tem, da para aguentar até matar a Boss.
Caso queira alguma coisa mais level, ou voce não tem experiencia, abra Yalahar com a ajuda de um amigo na parte de Kazordoon, depois vá no Cemetery Quarter de Yalahar, e fique na tumba de Skeleton + Ghouls.
Quando pegar Level 27, troque de Tumba, e vá para a tumba de Ghouls + Crypts, ou váo quando pegar um Ml seguro, em torno de 26~28.