Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara infelizmente vídeo é muito fácil de fazer.
Alguém com um OT server e com um MAP igual o do global consegue fazer um vídeo de luring.
Da mesma maneira que um cara mostra que pegou a Spike Sword em rookgaard.. =P
Os vídeos podem até ser verdadeiros mas a cip não pode aceitar isso como prova.
HAUhauhauAH Mal.
To sob efeito de dorgas.
Realmente cara, tá muito melhor os mundos de tibia.
@Desculpa aí pelo mal entendido s:
[E que droga, tenho que espera 120sgundos pra pode posta novamente. nao digito lerdo, é que o fórum é contra spammers [sistema falho] pq nao sou spammer oaioIea]
Última edição por Mendanha; 27-01-2010 às 19:42. Razão: Post duplo.

Me diz aew.. agora..
Se eu mesmo vi ...
Os cara que tao no video...
morreram pros msm bixos.. que o tomurka lurou ok...
o team morreu.. e eu loguei e vendi soft ele com o msm outfit... se o cara posto..
O tibia mx posto...
Se fosse Ot server nao estaria la correto...Pq os admin do site sabem a diferença de ot global.. vc pode ver a exp os damages qnd ele mata...
E para que 5 lv 150 iriam se suicidar para fazer um video.. em um ot falando que o tomurka lurou eles.. Me poupe..
Cria la o char vai num service dps fala...
5bless de lv 150+=600k+-
Pra 5 brs gastarem 600k de bobalheira pra dps ir em ot com msm nick global pra fazer armação e enganar um supoorted fansite meio tenso né:rolleyes:
Estou falando desse jeito pq to indignado e nao por vc ter falado.
Última edição por Stryder Maximus Boy; 27-01-2010 às 15:34.
Я рисую черноы краскоы
На стене тупое слово
Для меня оно не важно
Для тебя оно не ново
[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Jan 22 2010, 16:56:37 CET Died at Level 467 by TibiaBR
parabens em tibiabr. receberam quanto ?
se eu fosse o carlos hackiava o site e deletava tudo pra ve como é bom.
Pois é cara. Mas mesmo assim, não tem como a cip saber.
Entendo que todo mundo ta nervoso aquio iaoeiaoeia.
Mas tipo, eu poderia morrer SEM QUERER, pra um dragon por exemplo.
Aí no vídeo, eles pegam players do mesmo mundo que morreram recentemente, lurando o monstro.
É que é complicado provar algo assim em um vídeo.
Na RL tudo bem, porque ninguém ia conseguir te copiar. Ser igual a você e tudo.
Uma maneira bem idiota, mas que funcionaria seria todo char ter algo único.
Sei lá, uma parte branca no outfit, sei lá.
Algo que ninguém pudesse copiar.
Mas mesmo assim seria meio tenso fazer, e fugiria um pouco do RPG

Sim,ele é consumidor,desculpe anderlash,mas seu comentário mostra sua total falta de conhecimento no assunto,se vc está expressando opnião própria tudo bem,mas se é afirmação vc está completamente errado.
De uma olhadinha na LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990,é auto-explicativo.Mas mesmo assim eu ajuderei vc a entender:
Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.
Deu para vc perceber que o carlos é o usuário final do produto?
OUTRA COISA PARA FICAR BEM CLARO,regras e "leis internas" de empresas não são absolutas,pois muitas são abusivas,tudo é passível de apreciação na justiça para sanar qualquer dano que venha causar,e no caso do consumidor carlos,houve vários abusos por parte da cipsoft.
O difícil é explicar para os leigos que a atitude da cipsoft foi abusiva em vários pontos,teria que enumerar vários artigos do código de defesa do consumidor,mesclar com princípios gerais do direito para fazer vc começar a entender,por isso que o estudande de direito estuda 5 anos na faculdade,faz mais 2 de estágio e ainda tem que passar num exame da ordem do advogado do brasil para poder exercer a profissão de advogado.
Para qualquer advogado está bem claro que foi prática abusiva por parte da cipsoft,mas nada que uma ação com base no direito do consumidor não resolva.
Última edição por lorddarkside; 27-01-2010 às 15:45.

Agora você ta entendendo o qeu eu to falando.. não to d cabeça quente.. so to bravo pelo que o tomurka faz.. com os br.. msm a cip nao podendo levar de prova...
O QUE PROVA QUE A ENTREVISTA E VERDADEIRA?
Se a cip confiou na entrevista... poderia muito bem copiar no video..
Para min isso nem foi pela entrevista....Foi pra os cara para d pega um poco no pé dela..Raciocina comigo beleza?
Mas ban 17k players ban (+/-) = min 3 mil premmy=1k de player que talvez nunca mais irao botar p.a,,
Lp=1premmy mes..
Qual daria mais lucro.. Fuder com o Lider para os mais fracos o tomarem de exemplo?
Ou ferrar lvs 200 que praticamente nao afetaria o jogo..
E a tatica usada em guerra... Fudeu o lider.. O resto te respeita