Curtir Curtir:  0
Página 85 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agricultor Revoltado Ver Post
    Todo este pessoal reclamando sobre s direitos que ele tem não devem entender sobre as ações das leis. A constituição brasileira não é válida em outros países (leia Alemanha), portanto as leis locais de Regensburg e a constituição alemã é que devem ser levadas em consideração.

A propriedade intelectual não se aplica ao persnagem Lord'Paulistinha ou a qualquer personagem de Tibia, pura e simplesmente porque a Cipsoft detem direitos autorais sobre todo e qualquer conteúdo publicado e criado no jogo, seja por jogadores ou membros de sua equipe. Isto está claro no Service Agreement, a Cipsoft é dona de todos os personagens e mundos e se reserva ao direito de excluir, modificar ou fazer o que bem entender com qualquer um que julgar necessário.

O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor não se aplica, justamente por serem leis criadas e promulgadas em território nacional e não terem validade global.

Falou tudo.
    Esse advogado tirado a besta acha que sabe, mas falo asneiras :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Lord'Paulistinha Banished, UhhUllW

Citação Postado originalmente por Tyguer Ver Post
    é Foda mesmo isso, agora temos que aguentar um top gringo :/
    é a vida .
    Prefiro um BR Ban, no caso do Lord'Paulistinha, mais somente ban, do que um Gringo/PL Noob ;/

Mais Regras são regras², e isso serve mesmo de um grande exemplo, não importa o level, e sim que sigam as normas do jogo, isso é muito importante, e que o Tomurka não venha seguir o exemplo do Carlos...

Tenso..
    http://img532.imageshack.us/img532/6143/noobd.th.jpg

Nos casts da vida...

22:07 Juba Tasso: um mosquito cabou de morder meu braço
    22:07 Mephyst Knight: porra q vontade de bater ;/
    22:07 Juba Tasso: e parece um mosquito da dengue
    22:07 MasterShadow: flw galera agora vo bate uma dps vo bate muito mais e mais e mais....
    22:07 Sir Naglfari: mano fui atropelado por uma bicicleta :S
    22:18 Sir Naglfari: sangue tem gosto bom
    22:18 xx Miguelito xx: omg

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agr fik falando q regra é regra né ..
    Tenho ctz q 90% aki usa bot .. e agr pra sair bunito na foto fik falando q regras sao regras!
    Fala merda nao rapah
    Bem feito pro lp!
    foi falar demais, ainda mais pra 1 fansite oficial ¬¬
    Deu mole tio ! =p

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor Flamenguistaaa Ver Post
    Amigo, vc tem problemas? Não sabe ler? Não Estamos nem ai pro ódio que vc parece ter pelo lp, seja lá o que ele tenha feito pra vc. Estamos falando de leis de nossa constituição, apenas entenda isso antes de vim falar merda no forum.

Ele não tá disputando pra ver quem tem mais moral com o ander ou com a maria, ele está discutindo sobre um assunto que É VERDADE, não tem nada a ver se ele joga tibia a mais tempo e se tem mais moral que certo alguem ou não, é sobre uma lei, ENTENDA ISSO, para de vim pagar pau pro ander, não se meta no meio de uma conversa onde vc não saiba de nada sobre o assunto... Em momento nenhum ele citou bem claramente APENAS o char Lord'Paulistinha, e sim a REGRA do tibia, ou seja para TODOS os players.

Não importa se sabe jogar tibia ou não, Acima de QUALQUER Regra de jogo, estão as leis da nossa sociedade, Então para de ser nerdzinha e tente fazer com que caia a ficha na vida real.

Cara, quem não soube sobre o assunto no qual se trata, NÃO FALE ASNEIRAS, simples. Pare de ser um ignorante e discutir com um cara que saca do assunto.

Eu não o conheço, mas acredito que ele seja advogado pois ele saca muito de direito, entende muito desse assunto, então quem não souber fique quieto. Quer falar sobre uma opnião oposta? Pode falar, todos podem esclarecer suas opniões a vontade, mas não discuta sobre um assunto sobre o qual vc não sabe!

Ele não está falando sobre as regras do JOGO, e sim da nossa Sociedade, que valem MUITO mais do que qualquer regra de jogo por ai, entendam isso?

Entao meu amigo, se fosse quer falar das regras (leis) da nossa sociedade vá para o forum da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ;>

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bazir Ver Post
    a cip podia acabar de vez com essa putaria e resetar todo mundo faze todo mundo volta lvl 1 nessa porra começa denovo, ai sim justiça ia ser feita
    Dãããã ?!

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 13:53. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ector Ver Post
    cara, imagina, "adolescente nerd tenta procesar empresa de jogos virtuais"

vai ser manchete no mundo, mano
    adolescente nao

"Homem de 50 anos tenta processar empresas de jogos virtuais"

kkk demais

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho ctz q 90% aki usa bot .. [2]

pra min tanto faz se ele foi deleted ow nao
    mas q grande parte da galera aki ta pagando d santo isso eh fato ;x

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrespider Ver Post
    Entao meu amigo, se fosse quer falar das regras (leis) da nossa sociedade vá para o forum da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ;>
    Mas meu amigo, caso vc não tenha acompanhado a conversa toda, isso foi um assunto que gerou muita discussão aqui, o hanz disse uma coisa verdadeira e vieram diversas opniões a partir do comentário dele, e muitas merdas por sinal, por isso citei o comentário das leis rs.

Em momento nenhum eu, ou o hanz ou qualquer outra pessoa viemos ao forum com o objetivo de discutir sobre Direito ou leis como certos ignorantes estão dizendo.

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pag 86 lol ?
    Última edição por Mendanha; 27-01-2010 às 14:37. Razão: Aviso: cuidado com o flood!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por coton Ver Post
    Meu , eu nao sei pq vc's todos ficam falando se fodeu LP , Nao sei mais oq...

oq ele faz no jogo é no jogo q se resolve q nao ficar falando merda da vida real dele.. isso nao tem o minimo sentido!!!

mais fazer oq? acho q vc's nao tem o minimo da capacidade do cara!!!!

mais ai pra quem pensa q o LP paro? só por causa do char LORD'PAULISTINHA estao totalmente enganados!!!!

ELERA ainda é Nossa!!! e quero ver ter peito pra toma!!!...

Mais Logo lord'paulistinha estara de volta só questão de tempo!!! =]

Bom... acho q cada um tem q cuida mais da vida, e nao fica falando mal da vida alheia!!!! Ow eu estou errado?

By: Coton!

Acredito você está errado. A partir do momento em que uma pessoa se expõe, não só pela entrevista mas tbm por ser conhecido em um ambiente, ela deve se portar de maneira correta. Um char que tinha reconhecimento deveria ser exemplo para os que começam, e no caso esse exemplo não era nada positivo.

Quanto ao fato da RL, tenho uma posição quanto ao uso de bot e outras violações de regras. Não importa que seja um jogo, quem viola regras em um jogo pode perfeitamente fazer o mesmo fora dele. Porém não digo que ele fez algo ilegal fora do jogo por não conhecê-lo. Logo, não me importo com a vida dele off-game, mas in-game pode ser sim julgado por uma sociedade já que seus atos não foram nada lícitos.

Assim como a partir do momento em que você postou aqui, e eu tbm, podemos ser julgados por nossas opiniões. Pelo que tu escreveste vejo que, pelo menos no Tibia, não é uma pessoa que sabe se portar em uma sociedade. Entretanto como disse antes, características no jogo são passadas por uma pessoa real, sendo possível que tenhas a mesma índole na sua vida real.

Publicidade:

Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)