Curtir Curtir:  0
Página 84 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alandavid Ver Post
    :10:
    A maioria ta errada em fala que Lord'Paulistinha so é oque ele é no jogo...Tem muita gente que oque faz no jogo faz na vida rl...O LP é uma prova disso e se fosse amigo de todos mesmo ele iria responde prefiro ter um top que ainda fale comigo do que um top que nunca me responde que nem ele faz...Fala com 1 top level 200- e ve se ele n te responde...Sabe porque?O nb de hoje pode ser o TOP de amanha....
    falou tudo, LP fazia oq fazia pq era daquele jeito na RL, se ele fosse um cara honesto não ia usar BOT, fazer Power abuse e etc...

mereceu, semana que vem tá ele botiando com otro char =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirando o novo sistema anti botter essa foi a mlhor noticia da semana

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip podia acabar de vez com essa putaria e resetar todo mundo faze todo mundo volta lvl 1 nessa porra começa denovo, ai sim justiça ia ser feita

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por coton Ver Post
    Meu , eu nao sei pq vc's todos ficam falando se fodeu LP , Nao sei mais oq...

oq ele faz no jogo é no jogo q se resolve q nao ficar falando merda da vida real dele.. isso nao tem o minimo sentido!!!

mais fazer oq? acho q vc's nao tem o minimo da capacidade do cara!!!!

mais ai pra quem pensa q o LP paro? só por causa do char LORD'PAULISTINHA estao totalmente enganados!!!!

ELERA ainda é Nossa!!! e quero ver ter peito pra toma!!!...

Mais Logo lord'paulistinha estara de volta só questão de tempo!!! =]

Bom... acho q cada um tem q cuida mais da vida, e nao fica falando mal da vida alheia!!!! Ow eu estou errado?

By: Coton!

AEEEE COTONN !

Falou e disse , quero ve tomar elera da gente , as pessoas julgam demais o Lp e esquecem de olharem o reflexo da sua propria pessoa no espelho .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    08-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

karai ele perdeu uma grana boa hem.. dava pra ter vendido bem caro akele charzin. ! OJIEAOIJEAOIJE

Publicidade:

<editado>

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Não da bola pra esse cara, ele é um idiota.

@Sr.advogado

Aqui ninguém ta ligando pra porcaria que você é, falar é fácil, até papagaio fala, só olhar o que você escreve que já esta ai a prova.

Vá lá, você é tão graduado e poderoso advogado mestre que fica defendendo um doente, sendo que nem jogou Tibia na sua vida direito, só jogou algumas vezes por que o filho jogava.

E você quer discutir com Ander/Maria? quem você pensa que é? Eles tem muito mais moral e jogam tibia a muito mais tempo que você, quer rular aqui sendo que nem sabe jogar direito, vá lá, defenda o LP perante a justiça, força, vai ganhar muito defendendo aquele cara, vai aparecer na mídia como advogado louco que defende gordo de 40 anos que perdeu seu charzinho em um joguinho 2d sem som.

O que você acha que é tibia para os outros? o Juiz nem entende de Tibia, ai chega você lá todo foda tentando defende-lo, com um Juiz a sua frente que nem deve saber que existe a palavra "Tibia" e nem deve saber que é um osso.

Perante a cip e o Forum, você não é nada, é um chinelo meia-boca que quer ter moral aqui.

Se quer ter tanta moral assim, vá lá e se entenda com a Justiça, Cip e Carlos.

---------------------------------------------

Deixando o seu Tio chamado Nelson upando seu char e indo tomar uma birita fica fácil

Sim, coitado dele, tudo culpa deste malvado site que faz o Tops serem ban :triste:
    Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    É, só que o Mcdonalds e as fabricas de cigarro são 10 bilhões de vezes maior que o Tibia.

Oque tem haver com jogar ou não tibia pra argumentar?

Olha aqui cara, nego nem sabe jogar direito e quer falar de justiça aqui, nem conhece o LP, não sabe de nada, então não tem o mínimo direito se quer de opinar algo sobre ele.

Alias, aqui quem nem conhece ele direito, só sabe o que aparece nos forums, não tem direito de falar sobre ele, seja educado e tente ter uma conversa refinada com ele quando ele der hunted no seu ms que ta upando lvl 50 ainda, tenta ser educado, ele ta nem ai pra você, manda se ferrar e fim da historia.

Me respondam, o jogo é feito de regras, e quem quebra regras deve ser punido, ele foi punido devidamente como todos os outros jogadores que foram pegos pelo sistema, o que está errado ai?

A cip não abusou de nada, coletou provas e aplicou a punição mais justa possível, ela não tem que dar justificativa pra ninguém, Carlos fazia errado, faz errado, e vai sempre fazer errado.

Então se a cip for esperta vai ficar de olho nele.

"Ta manowzss mas pque a sipçoft num fais iso con oz outroz topz?"

Não sei... Porque ele admitiu pro maior forum de tibia do Brasil que comprou o char e usou BOT? E considerando que praticamente 50% do jogo é brasileiro, é óbvio que a cip iria aplicar o banimento e dali surgir uma possível investigação.

Isso foi certo.

Sim, concordo, mas ninguém aqui mandou ele ir lá processar, estamos discutindo a possibilidade.

ty.
    Amigo, vc tem problemas? Não sabe ler? Não Estamos nem ai pro ódio que vc parece ter pelo lp, seja lá o que ele tenha feito pra vc. Estamos falando de leis de nossa constituição, apenas entenda isso antes de vim falar merda no forum.

Ele não tá disputando pra ver quem tem mais moral com o ander ou com a maria, ele está discutindo sobre um assunto que É VERDADE, não tem nada a ver se ele joga tibia a mais tempo e se tem mais moral que certo alguem ou não, é sobre uma lei, ENTENDA ISSO, para de vim pagar pau pro ander, não se meta no meio de uma conversa onde vc não saiba de nada sobre o assunto... Em momento nenhum ele citou bem claramente APENAS o char Lord'Paulistinha, e sim a REGRA do tibia, ou seja para TODOS os players.

Não importa se sabe jogar tibia ou não, Acima de QUALQUER Regra de jogo, estão as leis da nossa sociedade, Então para de ser nerdzinha e tente fazer com que caia a ficha na vida real.

Cara, quem não soube sobre o assunto no qual se trata, NÃO FALE ASNEIRAS, simples. Pare de ser um ignorante e discutir com um cara que saca do assunto.

Eu não o conheço, mas acredito que ele seja advogado pois ele saca muito de direito, entende muito desse assunto, então quem não souber fique quieto. Quer falar sobre uma opnião oposta? Pode falar, todos podem esclarecer suas opniões a vontade, mas não discuta sobre um assunto sobre o qual vc não sabe!

Ele não está falando sobre as regras do JOGO, e sim da nossa Sociedade, que valem MUITO mais do que qualquer regra de jogo por ai, entendam isso?

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por Emanoel; 27-01-2010 às 13:14. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo este pessoal reclamando sobre s direitos que ele tem não devem entender sobre as ações das leis. A constituição brasileira não é válida em outros países (leia Alemanha), portanto as leis locais de Regensburg e a constituição alemã é que devem ser levadas em consideração.

A propriedade intelectual não se aplica ao persnagem Lord'Paulistinha ou a qualquer personagem de Tibia, pura e simplesmente porque a Cipsoft detem direitos autorais sobre todo e qualquer conteúdo publicado e criado no jogo, seja por jogadores ou membros de sua equipe. Isto está claro no Service Agreement, a Cipsoft é dona de todos os personagens e mundos e se reserva ao direito de excluir, modificar ou fazer o que bem entender com qualquer um que julgar necessário.

O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor não se aplica, justamente por serem leis criadas e promulgadas em território nacional e não terem validade global.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff...

Já foi dito aqui e eu vou falar de novo...
    a Cip tem um contrato com os jogadores, todos vcs concordaram com ele no momento q fizeram a conta...Nele fala que se infringir as regreas corre o risco de ser ban ou de ser deleted... Então o delete foi mais q justo e ele sabia o risco que corria.

Mas mudando de assunto...
    Alguem aqui nesse forum era o dono do LP?
    Alguem aqui era pelo menos amigo dele? Amigo de verdade não esses puxa saco que baba ovo pra qualquer um q seja high lvl.

Acho q não né?

Se tiver bom...
    Se não tiver, parem de se preocupar com isso
    Bye
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara bem feito msm tomara q tenho sido deleted mt troxa mt gente até lvl 100 masi pagava um pau pra ele... agr a unica coisa ruim disso td é aguentar gringo no top lvl tibia masi da nd eu preferia época de bubble ,Cachero,e Ethernal Oblivion mais faze oq né?
    BEM FEITO LP !!! CHUPA!:yelrotflm

:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR