Curtir Curtir:  0
Página 34 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    uma pessoa pode sobreviver sem o Cérebro
    O argumento do cara foi ruim, mas você não precisava rebater com uma pérola dessas :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    2+2 podem ser 22, você quis me explicar usando a lógica que nós conhecemos, ninguém conhece a lógica de Deus. Pra Deus dias podem ser anos, como anos podem ser dias.

é confuso e chato de tentar explicar .... mesmo porque não conseguiria

xD
    Não. 2 + 2 não é nem nunca será 22. Você está confundindo números com representações. Os números são universais. Os símbolos que nós usamos pra representar eles e os sistemas com os quais organizamos eles (no caso o decimal) são humanos. Mas os números sempre existiram no universo, muitos antes dos seres humanos descobrirem eles.

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post

Vc deve saber que números são apenas nomes para quantidades que nem sempre equivalem ao mesmo valor.

Poderia dizer que 1 é uma quantidade de | | |

Ou que 2 é uma quantidade de | | | |
    Você pode usar os símbolos do jeito que quiser, mas || + || sempre será |||| e nem Deus pode mudar isso. Se

0,999999... = 1, mas isso é discussão pra outro tópico. Tem um tópico antigo em que os caras provaram isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O argumento do cara foi ruim, mas você não precisava rebater com uma pérola dessas :yelrotflm
    não saquei a pérola??

o cara subvive mais vive, como vegetal, mais o corpo continua funcionando..

me explique a pérola?
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não disse que todos os ateus são modas.
    Disse que em suma a maioria é
    Todo diferente de maioria

Mas sabe que em termos de anos isso não ira influenciar em muito.
    Naquela época o ateísmo já esva em alta.
    Se o ateísmo cair do alto e uma filosofia sei la “germanismo florestal” ficar em alta na net. E vc permanecer ateu. Irei saber que não era moda.
    Então conversaremos daqui uns anos.

Estamos falando de um deus especifico. So que meu post foi para todo ateísmo no total. Nao foi so para este topic. Para vc ser ateu vc tem que acreditar que nenhum deus existe. Logo vc tem que idealizar pq todos esses não existem.
    Vc so idealizou um. Criticou um. E diz que NENHUM deus existe somente por um.

Nada contra. Mas não vejo muita lógica.

E esta tendo a possibilidade de falar com um deista.
    Vamos motre minha falha. a falha do deus deista. do deus panteista.
    Vamos lá. Já disse mais de uma vez que panteísmo ou deísmo são as duas únicas religiões que eu realmente seguiria, já que fazem sentido. A terceira seria o budismo, mas ai já entra mais próximo do escopo de filosofia que religião.

O único problema do deismo e do panteismo é exatamente a questão divina. Deus não é necessário (como o angel já mostrou em posts anteriores) para que o Universo funcione. Somente por isso eu desconsidero ambas religiões.

São as únicas que eu de fato respeito (com o louvável esforço do espiritismo de somar ciência e religião). Afinal, elas não dizem que existe um deus se importando com o que fazemos ou deixamos de fazer e que nos ajuda ou deixa de ajudar. Um deus intervencionista é infinitamente mais fácil de quebrar do que um que não o seja, diga-se de passagem.

Nway, você sabe que respeito e muito sua opinião (por mais que de vez em quando me irrite com o modo como você a expressa).

Agora uma dúvida que pairou sobre mim de alguns posts do Migmaster, Ateu = Não acredita em Deus nenhum ou não acredita em Deus do cristianismo?
    Não acredita em deus algum. Alguém deve ter te respondido mas já que me citou...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem o sangue que bombeia o Cérebro morre, uma pessoa pode sobreviver sem o Cérebro, mais sem seu Coração é outra história.
    Eu sei existe gente que parece viver sem o Cérebro, mas eles tem, não tem como um ser humano viver sem cérebro, se não estou enganado o padrão para definir se alguem esta morto ou vivo é vendo se o cérebro esta funcionando ou não.

Ah, e crianças anencefálicas ainda tem o tronco cerebral funcionando, mantendo elas vivas.

Acalmem seus ânimos, coração e cérebro um depende do outro. Não se apeguem a esses detalhes.

Vão desenhar pra aliviar a tensão :yelrotflm
    Deixando as metáforas do grafite de lado, esse é o primeiro post que concordo com você.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante o modo como o wing propoe Deus como o cosmos. Pensando que tudo se originou pelo big bang pode-se associar a criação como obra universo, e portanto diviniza-lo.
    A diferença que vejo entre esse pensamento e os deuses religiosos (imaginando um ser criador e tal, independente da religião em si) é que os religiosos agem, ou agiram, de acordo com uma vontade e as pessoas correspondem a essa vontade, isso não acontece com o Deus panteísta, que me parece que se limita apenas como um pensamento filosófico. Nos deuses religiosos essa "força" é um motivador emocional, mas nessa visão panteísta a força que "originou a vida" pode ser mensurada fisicamente, afinal é a mesmo que expande o universo e tal.

As vezes me pego maravilhado pensando na imensidão do universo e em como somos insignificantes, dependendo da profundidade do meu pensamento até me arrepio. Seria eu um panteísta e não sei?

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Eu sei existe gente que parece viver sem o Cérebro, mas eles tem, não tem como um ser humano viver sem cérebro, se não estou enganado o padrão para definir se alguem esta morto ou vivo é vendo se o cérebro esta funcionando ou não.

Ah, e crianças anencefálicas ainda tem o tronco cerebral funcionando, mantendo elas vivas.

Deixando as metáforas do grafite de lado, esse é o primeiro post que concordo com você.
    é preciso só verificar se á sinais vitais, pra constatar se está vivo ou não.

o problema é que pessoas Anencefálicas são casos extremamente raros e não passam de 5 anos de idade quase.

devido ao estado vegetativo, é literalmente um vegetal, precisa ser alimentado por sonda, e só tem liguidos no lugar do cérebro, que geram alguns impulsos elétricos. suficientes para o funcionamento do corpo.

como o coração é um orgão que funciona peristalticamente (involuntariamente) você não pode para-lo por sua vontade.

é isso que quis dizer.

axo que vou desenhar pra aliviar minha tensão mesmo kkkk
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é preciso só verificar se á sinais vitais, pra constatar se está vivo ou não.

o problema é que pessoas Anencefálicas são casos extremamente raros e não passam de 5 anos de idade quase.

devido ao estado vegetativo, é literalmente um vegetal, precisa ser alimentado por sonda, e só tem liguidos no lugar do cérebro, que geram alguns impulsos elétricos. suficientes para o funcionamento do corpo.

como o coração é um orgão que funciona peristalticamente (involuntariamente) você não pode para-lo por sua vontade.

é isso que quis dizer.

axo que vou desenhar pra aliviar minha tensão mesmo kkkk
    Mas é isso que quis dizer, o cérebro pode estar bem debilitado, mas ainda há um funcionamento ai...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yuki

ok ok eu me curvo a vocês raças superiores, seres mais inteligentes com o QI mais elevado...

raça ariana talvez???

isso pra mim é outra coisa.

mais prefiro me reservar a respeito.

a questão é que o Cérebro (Ateísmo) nunca vencerá o Coração (Deus)...

sem o sangue que bombeia o Cérebro morre, uma pessoa pode sobreviver sem o Cérebro, mais sem seu Coração é outra história.

A Razão não vence a Emoção, todas as maiores decisões foram feitas utilizando o Coração não a Razão.

ja foi provado que uma pessoa com fé, Esperança, aumenta os globulos brancos de seu organismo, e pode ajudar na cura de N doenças.

inteligente o bastante pra você, por que uma coisa é questionar um estilo musical, outra coisa é te chamar de Burro na cara larga.
    Que analogia ridicula.

Você só escolheu aleatoriamente uma analogia baseada nas suas crenças para prova-la que ela é superior, pra mim o que você acabou de fazer, foi logica circular.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Que analogia ridicula.

Você só escolheu aleatoriamente uma analogia baseada nas suas crenças para prova-la que ela é superior, pra mim o que você acabou de fazer, foi logica circular.
    sou bem sagaz então eim...

aleatório me poupe.

Ateus usam a razão = a Cérebro

Religioso usam os Sentimentos = ao Coração

Ridiculo é quem posta sem ler ou refletir no que foi escrito.

é minha opinião, Coração vence Cérebro

Jesus falava por parábolas, estou tentando fazer algo parecido para mostrar oque penso.

leia o post anterior dela que irás entender amigo. por que eu me irei.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou bem sagaz então eim...

aleatório me poupe.

Ateus usam a razão = a Cérebro

Religioso usam os Sentimentos = ao Coração

Ridiculo é quem posta sem ler ou refletir no que foi escrito.

é minha opinião, Coração vence Cérebro

Jesus falava por parábolas, estou tentando fazer algo parecido para mostrar oque penso.

leia o post anterior dela que irás entender amigo. por que eu me irei.
    Quem disse que ateu, de uma forma geral, usa a razão? E quem disse que ele não usa emoção?

Vocês estão transformando ateus em vulcanos.

E claro, você acha que ser ateu é ser racional? Logo, ser teista é irracional?

Publicidade:

Última edição por Rook Findauros; 27-01-2010 às 00:21.

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic