Curtir Curtir:  0
Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    bla bla bla
    Quero me focar só em duas coisas. 1ª vc falando sobre nós nos concentrarmos num deus específico. 2ª vc falando que são todos modas.

Here we go:
    Diga-me, quanto hindus ou mulçumanos você está vendo aqui? Nenhum né? Até onde EU vejo, temos dois adventistas. Cristãos. Logo, qual o problema de nos concentrarmos neste deus em específico? Por que cargas d'água eu atacaria Ganesh, Alah, Tiamat ou Rá se não temos nenhum hindu ou mulçumano ou babilônio ou egípicio aqui?
    Eu, pelo menos, nunca impliquei que pelo deus cristão ser falho necessariamente todos são. Aliás, nunca tive a felicidade de discutir com alguém que não fosse cristão.

E agora, segundo detalhe:
    Por que essa mania de achar que todo ateu é moda? Só por causa do satanismo de Lavey? Convenhamos, Wing, eu sou ateu a uns 4 anos já. Só aqui no Off tu acha post meu de 2007. Puta moda boa hein?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wind, então quer dizer agora que ser ateu e ter mente aberta -ao contrariu de muitos religiosos(nao to falando dos cistaos somente,pois o q ocorre no Brasil em relação ao que ocorre em outros paises é fichinha) - ,é ser modinha?
    aiaiaiai,isso me faz rir cara.Pra mim moda é seguir o senso comum.90% da população que nasce numa determinada religiaum fica nela ate a morte e muitos nem conhecem a religiao que seguem.Modinha é ser idiota.Nao ter mente aberta(ta certo q ha religiosos de mente aberta,mas a maioria naum tem).

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuki Bass Ver Post
    Cara, nunca posto aqui no Off Topic porque normalmente só posto merda, mas dessa vez fiz questão de postar.
    Aos quatro anos, meus pais me levaram para a missa do batizado de alguém. Quando o padre estava falando, eu comecei a pensar. "Se Deus criou a Terra em sete dias, quando os dinossauros existiram?".
    A partir desse dia, eu virei ateísta (nome correto para ateu, fikdik) mas não admitia publicamente porque tinha medo de ficar de castigo ou algo assim. Nunca senti a necessidade de um Deus pra minha vida, NUNCA.
    Aos onze anos, eu escrevi uma teoria sobre Deus e religiões. Sabe do que me chamaram na escola? SATANISTA.
    Ateísmo é algo que deveria ser respeitado, como qualquer religião. É MUITO²³²²¹² raro ver um ateísta roubando, estuprando ou matando. Não fazemos nada de ruim para a sociedade. Não obrigamos ninguém a doar dinheiro para alcançar o suposto "Céu" (aliás, quando você morre, seu cérebro para de funcionar, então, você não vai saber se está no céu ou inferno quando morrer). Não impedimos as pessoas de terem opções na vida porque um livro de dois mil anos atrás disse que deveria ser assim.

Somos humanos, somos todos iguais. A Terra surgiu depois do Big Bang. Evoluímos dos primatas.

Desculpa aí se magoei alguém .-.

x0x0
    Oi moça do Fun-arts ^^

Meu o que fizeram com você na escola é errado, totalmente estúpido.

Quanto a ser Ateu eu não relaciono Ateu=Adorador de Satanas, eu respeito mas acho comodo ser Ateu, sem nenhuma responsabilidade, tudo fica fácil, tambem não atribuo Assassinatos, Estupros, e outras atrocidades somente a Ateus, atribuo a todos nós, Adventista, Ateu, Católico, TJ, Satanista e etc...

Ninguém pode te obrigar o caminho que seguir, podem somente mostrar o caminho e você escolher.
    YHWH

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    e quer dizer que só porque esse livro de 2 mil anos atras não diz que existiram Tiranossauros e Brontossauros você vai ficar triste????

Ohhhhhhh :triste:

Somos Humanos, somos infelizmente todos iguais, a Terra surgiu das mãos de Deus e prefiro n comentar a ultima.

desculpe se magoei alguém...

é facil falar assim né.

Não, eu estava falando das opções quando citei a Bíblia, dik.
    E, sobre a Bíblia, são só um monte de histórias mal contadas, feitas para as pessoas acreditarem no suposto poder de Jesus.

x0x0

*Edited

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Oi moça do Fun-arts ^^

Meu o que fizeram com você na escola é errado, totalmente estúpido.

Quanto a ser Ateu eu não relaciono Ateu=Adorador de Satanas, eu respeito mas acho comodo ser Ateu, sem nenhuma responsabilidade, tudo fica fácil, tambem não atribuo Assassinatos, Estupros, e outras atrocidades somente a Ateus, atribuo a todos nós, Adventista, Ateu, Católico, TJ, Satanista e etc...

Ninguém pode te obrigar o caminho que seguir, podem somente mostrar o caminho e você escolher.
    Eaí Rooker (y)
    Ao menos alguém entende. Obrigada :3

x0x0
    Última edição por julha; 26-01-2010 às 12:13.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

post duplo. deletem
    o.o

Publicidade:

Última edição por wingsilver; 26-01-2010 às 12:25.
    <editado>

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuki Bass Ver Post
    Cara, nunca posto aqui no Off Topic porque normalmente só posto merda, mas dessa vez fiz questão de postar.
    Aos quatro anos, meus pais me levaram para a missa do batizado de alguém. Quando o padre estava falando, eu comecei a pensar. "Se Deus criou a Terra em sete dias, quando os dinossauros existiram?".
    A partir desse dia, eu virei ateísta (nome correto para ateu, fikdik)

x0x0
    opa foi apartir daqui que te respondi Yuki.

você mesma disse que foi por causa disso que não acredita em Deus.

errei em ser grosso ao responder, mais como você disse somos humanos e somos iguais.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galacto987 Ver Post

Errado. Na Lua nova ela nasce com o Sol e se põe com o Sol.

Errado de novo. Ela aparece toda a noite durante o primeiro dia de Lua cheia(no outro aparece um pouco de dia, e assim por diante ate outra Lua nova). Ela aparece durante 9 horas-de noite- na crescente.

Olha, pra naum complicar cara, vo passa este site pra vc saber sobre as fases da Lua e ver que a biblia errou.
    http://www.silvestre.eng.br/astronom...igos/luanasce/
    Meu não acredito que isso rendeu mais um post =O

Cara vamos lá,

Quando você pensa em Noite, o que você associa?

Quando você pensa em Dia, o que você associa?

cara que rídiculo, bate nessa tecla não vai ficar pior, qualquer pessoa sensata entendeu está analogia.

"E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas."

Não importa se a lua aparece de dia, ela sempre vai aparecer mais a noite.

Pela Bíblia a terra já passou por mais de 2.000.000 rotações, ou seja mais 2 milhões de dias e 2 milhões de noites, te garanto que a Lua apareceu mais a noite. Isso é consenso entre (Teístas e Ateístas) eu acho.
    YHWH

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Quero me focar só em duas coisas. 1ª vc falando sobre nós nos concentrarmos num deus específico. 2ª vc falando que são todos modas.

Here we go:
    Diga-me, quanto hindus ou mulçumanos você está vendo aqui? Nenhum né? Até onde EU vejo, temos dois adventistas. Cristãos. Logo, qual o problema de nos concentrarmos neste deus em específico? Por que cargas d'água eu atacaria Ganesh, Alah, Tiamat ou Rá se não temos nenhum hindu ou mulçumano ou babilônio ou egípicio aqui?
    Eu, pelo menos, nunca impliquei que pelo deus cristão ser falho necessariamente todos são. Aliás, nunca tive a felicidade de discutir com alguém que não fosse cristão.

E agora, segundo detalhe:
    Por que essa mania de achar que todo ateu é moda? Só por causa do satanismo de Lavey? Convenhamos, Wing, eu sou ateu a uns 4 anos já. Só aqui no Off tu acha post meu de 2007. Puta moda boa hein?
    Não disse que todos os ateus são modas.
    Disse que em suma a maioria é
    Todo diferente de maioria

Mas sabe que em termos de anos isso não ira influenciar em muito.
    Naquela época o ateísmo já esva em alta.
    Se o ateísmo cair do alto e uma filosofia sei la “germanismo florestal” ficar em alta na net. E vc permanecer ateu. Irei saber que não era moda.

Estamos falando de um deus especifico. So que meu post foi para todo ateísmo no total. Nao foi so para este topic. Para vc ser ateu vc tem que acreditar que nenhum deus existe. Logo vc tem que idealizar pq todos esses não existem.
    Vc so idealizou um. Criticou um. E diz que NENHUM deus existe somente por um.

Nada contra. Mas não vejo muita lógica.

E esta tendo a possibilidade de falar com um deista.
    Vamos motre minha falha. a falha do deus deista. do deus panteista.

Wind, então quer dizer agora que ser ateu e ter mente aberta -ao contrariu de muitos religiosos(nao to falando dos cistaos somente,pois o q ocorre no Brasil em relação ao que ocorre em outros paises é fichinha) - ,é ser modinha?
    aiaiaiai,isso me faz rir cara.Pra mim moda é seguir o senso comum.90% da população que nasce numa determinada religiaum fica nela ate a morte e muitos nem conhecem a religiao que seguem.Modinha é ser idiota.Nao ter mente aberta(ta certo q ha religiosos de mente aberta,mas a maioria naum tem).
    Estamos na net. o ateismo é intenso na internet. Notamos que ha mais ateistas que teistas.

Oque contraria um pouco a realidade do brasil.

Nao estou me atendo a Suecia/holanda ou china(sei la quem mais) Ou nao notou que estou falando de internet no post.

Ja sei vc queria rir. Por isso fez de conta que falei que o mundo é uma moda enorme.
    E replicou o conceito de moda ja dado por mim.

Deve ser algum tipo de comediante para se ater a esse tipo de argumento.
    Ok bozo. o ateismo mundial é uma moda entao.
    Última edição por wingsilver; 26-01-2010 às 12:30.
    <editado>

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    opa foi apartir daqui que te respondi Yuki.

você mesma disse que foi por causa disso que não acredita em Deus.

errei em ser grosso ao responder, mais como você disse somos humanos e somos iguais.
    Não é por isso que eu não acredito em Deus, mas WHATEVER.
    Melhor pôr fim a essa discussão antes que algo de ruim aconteça ;X

x0x0

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre meu post anterior, não fui feliz, eu sei que deus puniu a cobra, eu quis dizer punir a cobra no lugar da humanidade, mas deixa pra lá.

@Wing:

Se for conveniente para explicar meu ponto de vista, faço outro post astronômico sobre o Big-Bang rairairariari :trollface:

Eu ia responder algumas coisas, mas o Mig já fez, então fica pra próxima.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic