Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Triste.
A inveja destroi tudo
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Quem fala demais, se da mal. Claro que não foi só por causa da entrevista que ele foi banido, mas foi um grande incentivo para aqueles que não gostavam muito dele. É uma pena o topbotdo Tibia não ser mais um brasileiro, mas isso não mudava muita coisa para antes, não vai ser agora que vai mudar.

Falou demais, deveria ter ficado de boca fechada. Gastou uma porrada de dinheiro com o char pra isso, fazer o que. Cipsoft foi muito otária também. E agora o povo que fica comemorando, divirtam-se com o top polonês desse jogo maravilhoso. Sou muito mais um botter brasileiro do que um botter polonês.
Bom se for Assim vai ter que punir 99,9 % das contas de tibia.. pois Sei um monte de top que shareia ou comprou contas
:wub: Flavinha :wub:
Quero entra pra equipe:yelrotflm

só porque ele é top investigan ate com quem o cara perdeu a virgindade
quantas mais contas ai no tibia nao sao de outros donos que pararam de jogar ou venderam a conta, eu acho assim se a conta e minha eu faço kom ela oque eu kiser intao se o Mauricio vendeu a conta ninguem deve se meter nisso
agora cip soft deveria envestigar todos os chares,porque todos sabem que nao era so o L.P q era conta trade tem muitos mais ai pelo tibia meu koment
fika por aki so achei uma injustiça kom ele,ele foi e sempre vai ser uma lenda no tibia....

Quem fala que foi bom o deleted do Lord'Paulistinha e que acham bom o top ser PL é que nunca foi numa war na vida.
Sem mais.
Torcida Organizada os Fanaticos- TOF
A maior do sul do Brasil
www.osfanaticos.com.br
/Editado
Última edição por Dark Matter ||; 26-01-2010 às 16:30. Razão: post editado por ofensa