Postado originalmente por
jepeto2
NOME DO PERSONAGEM:Jonny Legend
LEVEL:13
MAGIC LEVEL:9
EQUIPAMENTOS:dark helmet, spirit cloack, plate legs, wand lv 13, dwarven shield, dragon necklace.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim, oq e bless e bag loot??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, nao sei onde caçar nem oq, entao eu caça nos orcs de thais.
QUERO SER AVALIADO:SIM.
Bless são bençãos, quando vc tem todas no lugar de perder 7% de exp, perde apenas 3% quando se é master sorcerer, se é sorcerer perde apenas 5% tendo todas, além de que se vc morrer nenhum item do seu corpo incluindo sua bp não dropam
Bag loot é quando vc junta loot dos monstros como sword ou mace em uma bag no chão e o arrasta ate uma caixa de correio e manda para o seu dp, bag loot é bem util para mages, por causa da baixa cap e assim pode juntar mais dinheiro ^^ qualquer duvida da uma olhada na enciclopedia la tem um tutorial de bag loot feita pela valeria muito bom ^^
melhor lugar para se caçar no seu lv eu acho os dwarfs, vc guenta ate soldier mas não va neles ainda, tente ficar nos dwarfs comuns com as rots, se quiser variar vai nas amazons de venore, as dwarf caves se não conhece de uma olhada na nossa videoteca eu fiz um video de umas duas horas mostrando todos os respaws q tem deles e o quão fortes são e onde estão ^^
Sobre o char e a avaliação, eu só não entendi o dn, tenta por um scarf q ajuda mais =x de resto os equipamentos estão perfeitos para o seu lv.

Postado originalmente por
Sogeking
NOME DO PERSONAGEM: Mago Usopp
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 14
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet,Spirit Cloak,plate legs, leather boots, scarf e dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Minha duvida não é exatamente sobre a vocação, mas sim se devo colocar bless nesse level porque fica 3k por ela.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. No proximo level com a draconia quero fazer a task das tarantulas, porem gostaria de saber algo que também poderia caçar sem ser tarantulas. Alguma tumba ou algo assim ;D
QUERO SER AVALIADO: SIM
na verda as bless ficam 10k, vc tem q ver que no seu lv vc não vai andar com equipamentos q sejam mais caros que isso, por isso não compensa, e além do mais a exp perdida em uma morte é bem baixa, por isso não se preocupe ^^
todas as tumbas no -1 vc caça, no -2 a maioria mas não vá sem conhecer, algumas tem fire elemental ou vamps pode ser perigoso para o seu lv, no caso eu recomendaria bastante as larvas além de dar bastante dinheiro vai fazer uma exp legalzinha, os undead de yalahar também são muito bons ^^