Curtir Curtir:  0
Página 125 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mago Usopp
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet,Spirit Cloak,plate legs, leather boots, scarf e dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Minha duvida não é exatamente sobre a vocação, mas sim se devo colocar bless nesse level porque fica 3k por ela.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. No proximo level com a draconia quero fazer a task das tarantulas, porem gostaria de saber algo que também poderia caçar sem ser tarantulas. Alguma tumba ou algo assim ;D

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    02-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Jonny Legend
    LEVEL:13
    MAGIC LEVEL:9
    EQUIPAMENTOS:dark helmet, spirit cloack, plate legs, wand lv 13, dwarven shield, dragon necklace.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim, oq e bless e bag loot??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, nao sei onde caçar nem oq, entao eu caça nos orcs de thais.
    QUERO SER AVALIADO:SIM.
    Última edição por jepeto2; 26-01-2010 às 09:41.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jepeto2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Jonny Legend
    LEVEL:13
    MAGIC LEVEL:9
    EQUIPAMENTOS:dark helmet, spirit cloack, plate legs, wand lv 13, dwarven shield, dragon necklace.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim, oq e bless e bag loot??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, nao sei onde caçar nem oq, entao eu caça nos orcs de thais.
    QUERO SER AVALIADO:SIM.
    Bless são bençãos, quando vc tem todas no lugar de perder 7% de exp, perde apenas 3% quando se é master sorcerer, se é sorcerer perde apenas 5% tendo todas, além de que se vc morrer nenhum item do seu corpo incluindo sua bp não dropam

Bag loot é quando vc junta loot dos monstros como sword ou mace em uma bag no chão e o arrasta ate uma caixa de correio e manda para o seu dp, bag loot é bem util para mages, por causa da baixa cap e assim pode juntar mais dinheiro ^^ qualquer duvida da uma olhada na enciclopedia la tem um tutorial de bag loot feita pela valeria muito bom ^^

melhor lugar para se caçar no seu lv eu acho os dwarfs, vc guenta ate soldier mas não va neles ainda, tente ficar nos dwarfs comuns com as rots, se quiser variar vai nas amazons de venore, as dwarf caves se não conhece de uma olhada na nossa videoteca eu fiz um video de umas duas horas mostrando todos os respaws q tem deles e o quão fortes são e onde estão ^^

Sobre o char e a avaliação, eu só não entendi o dn, tenta por um scarf q ajuda mais =x de resto os equipamentos estão perfeitos para o seu lv.

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mago Usopp
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet,Spirit Cloak,plate legs, leather boots, scarf e dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Minha duvida não é exatamente sobre a vocação, mas sim se devo colocar bless nesse level porque fica 3k por ela.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. No proximo level com a draconia quero fazer a task das tarantulas, porem gostaria de saber algo que também poderia caçar sem ser tarantulas. Alguma tumba ou algo assim ;D

na verda as bless ficam 10k, vc tem q ver que no seu lv vc não vai andar com equipamentos q sejam mais caros que isso, por isso não compensa, e além do mais a exp perdida em uma morte é bem baixa, por isso não se preocupe ^^

todas as tumbas no -1 vc caça, no -2 a maioria mas não vá sem conhecer, algumas tem fire elemental ou vamps pode ser perigoso para o seu lv, no caso eu recomendaria bastante as larvas além de dar bastante dinheiro vai fazer uma exp legalzinha, os undead de yalahar também são muito bons ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Markus
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14 + 1

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Crystal Necklace, Weeding ring e Wand Of Decay/Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Mp, e 16k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas Ferias 1h~3h e no Periodo Escolar 30min~1h e 30 min

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu só queria que avaliassem meu char. Vou por p.a. no level 30, e agora vou comprar um Dragon Shield(5k). Sobrará 11k, o que vocês acham que eu deveria fazer com esses 11k?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por vinicious; 26-01-2010 às 13:16. Razão: Revisão :P

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc citou dragons e vou usar os proprios dragons para falar a utilidade da magia, summone dois DS que vc faz hunt bem easy de dragon =x agora as melhores hunts com summon q eu acho são de guards com monk, o monk se auto heala, vc mata com alguma wand fraca como a draconia ou a dragonbreath o monk tb bate e vc pode ir guards em lv bem baixo gastando nada e pegando o otimo loot dos guards, outro lugar legal de caçar é sendo premmy usando um ds em scarab, vc pode enquanto caça, runar suas runas favoritas para poder estocar, eu sempre falo q runar não é bom para ml, mas não quer dizer que não devemos runar, pelo contrário, em lvs baixos uma gfb é bastante util e vc tem waste demais é ótimo para vc ter elas de graça, ou ainda aumentar sua lucratividade com a hunt fazendo uma bp de gfb, ou explosion ou até msm sd

Eu recomendo demais que compre a magia, e se for em pvp vai na enciclopédia eu fiz um tutorial de comportamento de sorcs em pvp q os summons são uma mortal extremamente letal.
    Brigadão ae meu char agora ta no lvl 13 e ML 6 (ML upo so na Wand).
    oO
    E Melhor caçar do que treinar ML.

Publicidade:

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q videoteca??
    valeu pelas dicas

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer Markus
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14 + 1

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Crystal Necklace, Weeding ring e Wand Of Decay/Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Mp, e 16k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas Ferias 1h~3h e no Periodo Escolar 30min~1h e 30 min

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu só queria que avaliassem meu char. Vou por p.a. no level 30, e agora vou comprar um Dragon Shield(5k). Sobrará 11k, o que vocês acham que eu deveria fazer com esses 11k?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Guarde para gastos com futuras Hunts.

Até o Level 35 voce pode guardar o dinheiro sem problemas com equipamentos.
    Última edição por Osford; 26-01-2010 às 19:14.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    27-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: prefiro nao dizer

LEVEL: 31

MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS:Blue robe, Blue leg, Scarf, Fur Boots, Wand of Cosmic Energy, Stell Helmet, Vampire Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de hmm, 2 bp de gfb, dindim nao eh problema é soluçao.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h seg-sext

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como upar, quais itens usar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu aqui de novo :P

NOME DO PERSONAGEM: Shamman of Chaos
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 22 (24 com set)

EQUIPAMENTOS:
    Helmet: Hat of the Mad
    Armor: Focus Cape
    Wand: Vortex, Dragonbreath e Decay
    Shield: Beholder Shield
    Legs: Plate Legs
    Boots: Leather Boots

PROVISÕES: 2 bp blank rune, meia bp IH, bp Energy Field, bag MP, bank 4k

TIPO DE CONTA: FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 3H, fds até 5H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho uma bp de energy field e nenhuma ideia de como usa-la, meu amigo me deu um druid lvl 20 com essa bp e eu usei algumas em ghostlands pra caçar ds junto com a moonlight rod e quando tinha outrosa bichos juntos ice wave. alguma sugestão de como eu posso usar bem essas runas?? e qual a utilidade das runas de field (se é que há alguma ) valeria a pena runar fire field pra ajudar com D-guard???

P.S. pra mim, antes de tudo a hunt tem que ser divertida como foi a hunt de cyc com poison field e a de wyvern com fire field e ih (morri algumas vezes, mas foi divertido :yelrotflm)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: junto com a pergunta ali de cima î î î î

eu ja havia postado nesse fórum mas to postando de novo porque sobraram algumas duvidas
    Última edição por Rubynh0; 27-01-2010 às 16:01.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mburiola Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: prefiro nao dizer

LEVEL: 31

MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS:Blue robe, Blue leg, Scarf, Fur Boots, Wand of Cosmic Energy, Stell Helmet, Vampire Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de hmm, 2 bp de gfb, dindim nao eh problema é soluçao.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h seg-sext

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como upar, quais itens usar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Primeiro q b-robe não é mais usada por mages, compre uma focus cape, o dinheiro da b-robe da e sobra, a fur boots é a pior coisa q vc poderia usar ._. vc mata os monstros correndo deles, pq usaria uma boot que diminui sua velocidade? use a leather boots msm, o resto dos equipamentos estão ótimos

Para upar eu recomendo dwarf guards ou elfs, vc pode ir com a draconia em ghost land tb, recomendo pegar lv 33 antes para ir com a woi

Citação Postado originalmente por jepeto2 Ver Post
    q videoteca??
    valeu pelas dicas
    Assim que abre a seção dos sorcerers quando a videoteca não é o primeiro tópico é um dos primeiros =x

La tem mais de 60 videos para todas as faixas de lv para a versão atual de tibia, gravado pelos users daqui da seção ^^ escolha a sua faixa de lv e assista e veja como são os respaws, os tutoriais e o topico de duvidas ajudam bastante mas nada é melhor q vc ver a outra pessoa caçando, ver como se faz é a melhor forma de aprender ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem