Curtir Curtir:  0
Página 27 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Seja mais claro =D.
    Diga-me de onde tirou todas aquelas informações sobre rockeiros.

Nenhuma música do AC/Dc tem aquelas palavras.

Jimmy teve a Equinox por MUITO POUCO tempo, antes do Led fazer sucesso de fato e ele ter que vendê-la, além de nunca ter afirmado ser adorador de nada, só um interessado em ocultismo. No máximo, ele considerava Aleister Crowley um gênio.

O único filme que o Mick produziu foi Enigma.

O Ozzy é um dos maiores atores da história. MAs esse eu deixo passar, afinal ele é ele :rolleyes:

@post do Rubenito acima, sobre Ona: O nome do método não é tabelinha, é coito interrompido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mig Master; 25-01-2010 às 19:54.

Registro
    03-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Eu ia ate falar mais coisa errada nesses primeiros dias, mas depos que li "bíbria", parei. E eu nem ligo muito pra erro de português, mas depos dessa...

Mas vo falar mesmo assim.

///

Esse seu argumento é meio falho, tecnicamente a Lua ainda "governa" de noite, já que a tarde ainda é dia, é normal ve a lua "andando para o seu reino". Bem, eu prefiro ela aparecer de tarde bem fraquinha do que ela do nada aparecer de noite, ia ser... estranho :wscared:
    eu escrevi bibria propositamente rapa.e 'depos' ñ ecxiste.

E a Lua ñ governa a noite naum.o horario q ela nasce varia de dia para dia se naum me engano.dai depende da fase(naum pergunta quais q ñ q nao sei como funfa,faz tempo q aprendi isso na escola).

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Verdade. Dá para interpretar dessa forma.

Será que a galere da Antigüidade acreditava que a Lua tinha luz própria ou a humanidade sempre manjou do fato de que nosso satélite apenas reflete a luz?
    veio, se ñ me engano os gregos sabiam ja que a Lua era iluminada pelo Sol.quem podia nao saber eram outros povos.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Sou o único aqui que acha que esta descrição da a entender que a Lua tem luz própria?

-=Angel of Darkness=-
    tb da pa entende issso jovem padawan. mas a maior falacia foi dizer q so tem Lua de noite,quando ñ eh verdade.

lol, cara erros não tem, editada foi, inspirada por Deus toda ela, Deus manteve a excência da sua palavra intacta, as instruções para a vida eterna estão todas lá. Quanto a lua a tarde fala sério né. Super normal pow, troca de turno não é instantanea, o Sol não desaparece em 1 segundo e a Lua aparece no outro. lol.
    Axo q vc nao entendeu.eu critiquei o fato de a biblia dizer q a Lua governa a noite,pois isso e mentira.ela so governa a noite durante a Lua cheia.e como eu ja disse la pra cimão(erro proposital, estamos na net),a hora q a Lua ansce varia e depende da fase e quanto dia se passo dela.
    foi isso q critiquei.
    o mais ruim e saber q alguns aqui ainda axam q todo dia a Lua nasce quandu o Sol se esconde. isso e um erro.so ocorre na Lua cheia.nos otros dias ela aparece de dia(contrariandu oq diz a bibria)

otra: se a bibria foi escrita por Deus ou seja la o q for, p q ela contem erros se Deus,segundo a msm,é perfeito??????

Tb qro te dizer q ñ estou tentanto fazer vc mudar de religião.Se alguem zombar de vc(ou tentar humilhar) pelo que acredita, ignore[como uns aki taum fazendo). Acreditar no q vc acredita nao te faz diferente, nem inferior e nem superior.

baum, é isso q eu tinha pra dizer.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

@post do Rubenito acima, sobre Ona: O nome do método não é tabelinha, é coito interrompido.
    Exato

porém antes dos punheteiros de plantão ficarem preocupados, Deus o Puniu com a morte por não sucitar a decendência do irmão, e se aproveitar de sua cunhada...

a ato punhetal só é mal visto na hora que seus pensamentos o levam ao pecado do adultério, pois adultero não é só aquele que faz o ato sexual em si, mais oque fantasia também.

eu sei que terá diversas piadinhas a respeito, a grande maioria concerteza.

bom é isso n quis deixar passar essa informação.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galacto987 Ver Post
    Axo q vc nao entendeu.eu critiquei o fato de a biblia dizer q a Lua governa a noite,pois isso e mentira.ela so governa a noite durante a Lua cheia.e como eu ja disse la pra cimão(erro proposital, estamos na net),a hora q a Lua ansce varia e depende da fase e quanto dia se passo dela.
    foi isso q critiquei.
    o mais ruim e saber q alguns aqui ainda axam q todo dia a Lua nasce quandu o Sol se esconde. isso e um erro.so ocorre na Lua cheia.nos otros dias ela aparece de dia(contrariandu oq diz a bibria)

otra: se a bibria foi escrita por Deus ou seja la o q for, p q ela contem erros se Deus,segundo a msm,é perfeito??????
    Apenas para esclarecer...A bíblia realmente cita que a "lua" governa a noite e o sol o dia. Onde está a mentira nisso? Será que governar significa aparecer todo dia ou toda a noite? Quem "governa" o Brasil é o Lula, no entanto, ele não está presente no país todos os dias,...e outra, muitas vezes as pessoas usavam contar as semanas ou os meses através das "luas", só por esse costume já se percebia que nem toda a noite a lua aparecia.

Deus é perfeito e ele apenas inspirou humanos fiéis a escrevê-la, e como humanos todos eram passíveis de erros próprios.

Concordo que muitas traduções sofreram mudanças a partir do original; mas muitas vezes por questão de linguistíca, afinal, foi e ainda é um dos livros mais traduzidos, em praticamente quase todos os idiomas e dialetos....
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que aqui não é o lugar certo para pregar a bíblia, discuções como essas todos estão carecas de saber que não tem fim, respeito os ateus assim como respeitos os teístas, somos livres pra pensarmos da forma que nós julguemos adequadas, sendo certas pra uns e erradas pra outros.

não tenho um motivo pra fazer ateus se converterem e aceitar Deus, vai de cada pessoa achar que deve acreditar ou não, basta ela querer, caso contrario, tudo que vocês digitarem aqui mal vai ser lido

Publicidade:

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar não estou questionando o talento desses rockeiros estou me perguntando sobre suas atitudes.

Nenhuma música do AC/Dc tem aquelas palavras.
    Tem sim, música Hells Bells

Jimmy teve a Equinox por MUITO POUCO tempo, antes do Led fazer sucesso de fato e ele ter que vendê-la, além de nunca ter afirmado ser adorador de nada, só um interessado em ocultismo. No máximo, ele considerava Aleister Crowley um gênio.
    Esse aqui é o que eu menos tenho informação, vi numa revista e em alguns sites que não servirão como exemplo pois são cristãos.

Só uma coisa Deus deixa tudo as claras e não se agrada do ocultismo.

O único filme que o Mick produziu foi Enigma.
    Você já viu o 3 filme da série "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"?
    Nem eu mas ele existe, deve ter sido uma produção idependente tambem sei lá, mas o cara não se considera exemplo para os filhos vai ser exemplo para quem?

O Ozzy é um dos maiores atores da história. MAs esse eu deixo passar, afinal ele é ele :rolleyes:
    Esse aqui dispensa comentários lol

Mesma coisa só não usei esse termo porque não sei se todos entenderiam, mas o fato é ele não foi morto por se masturbar.

@ Lua

Poxa meu não força, vamos lá

Quantas horas a Lua(Não importa que fase) aparece de dia?
    No máximo 1 a 3 hrs

Quantas horas a Lua((Não importa que fase) aparece a Noite?
    Pelo menos 8 a 9 Horas

Não importa se é Solsticio ou Equinócio a Lua sempre aparece mais a Noite e o Sol sempre mais de Dia.

lol Que besteira.
    Última edição por Rubenito; 26-01-2010 às 08:52.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar não estou questionando o talento desses rockeiros estou me perguntando sobre suas atitudes.
    Já entendi isso. Afinal, não estamos na seção Mídia.

Tem sim, música Hells Bells
    RIght.

Esse aqui é o que eu menos tenho informação, vi numa revista e em alguns sites que não servirão como exemplo pois são cristãos.

Só uma coisa Deus deixa tudo as claras e não se agrada do ocultismo.
    Logo, se eu quiser pegar um dos livros extremamente antigos (alguns quase com a idade da bíblia) como forma de estudo histórico, automaticamente sou adorador de Satã e inimigo do Senhor?
    lol.
    Nway, segundo a wikipedia, que provavelmente é o mais imparcial que chegaremos, foi issae que eu falei.

Aliás, difícil deixar tudo as claras falando por metáforas.

Você já viu o 3 filme da série "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"?
    Nem eu mas ele existe, deve ter sido uma produção idependente tambem sei lá, mas o cara não se considera exemplo para os filhos vai ser exemplo para quem?
    Ok, qual o seu ponto sobre esse filme? O Mick de fat somente produziu o Enigma, e como máquina de dinheiro.

E ele nunca tentou ser exemplo, lol.

Esse aqui dispensa comentários lol
    Concordo. Mas você sabe que a maioria das coisa que falão sobre ele são mentiras, right?

Mesma coisa só não usei esse termo porque não sei se todos entenderiam, mas o fato é ele não foi morto por se masturbar.
    Tabelinha e coito interrompido são mundos de diferença.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já entendi isso. Afinal, não estamos na seção

Logo, se eu quiser pegar um dos livros extremamente antigos (alguns quase com a idade da bíblia) como forma de estudo histórico, automaticamente sou adorador de Satã e inimigo do Senhor?
    lol.
    Nway, segundo a wikipedia, que provavelmente é o mais imparcial que chegaremos, foi issae que eu falei.
    A cara quanto mais longe alguém estiver de Deus, mais perto estará de seu oposto, esse tema é polêmico.

Aliás, difícil deixar tudo as claras falando por metáforas.
    Como você acha que foi na ditadura militar? Não podia estar na cara senão era censurado tinha que ser por enigmas e simbolos para sobreviver as edições.

Ok, qual o seu ponto sobre esse filme? O Mick de fat somente produziu o Enigma, e como máquina de dinheiro.
    Enigma eu não vi, o outro só pelo título eu já não o veria.

Gosto mais dos filmes do Adan Sandler. =D

Concordo. Mas você sabe que a maioria das coisa que falão sobre ele são mentiras, right?
    Sim o pessoal adora aumentar mais só o que é verdade já basta. O cara não é um santo concorda? =p

Tabelinha e coito interrompido são mundos de diferença.
    lol, sempre usei o termo Tabelinha quando fiz isso, mas realmente não é, só eu que chamava assim pensei ser a mesma coisa xD.

Mas o fato é ele não morreu por se Masturbar.

@ Grafite

Jogou gasolina falando da masturbação lol.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara quanto mais longe alguém estiver de Deus, mais perto estará de seu oposto, esse tema é polêmico.
    Adoro polêmicas. Logo, um estudioso pode muito bem ser um adorador de Satã por tabela?
    To fudido.

Como você acha que foi na ditadura militar? Não podia estar na cara senão era censurado tinha que ser por enigmas e simbolos para sobreviver as edições.
    Olha cara, acho que deus veio alguns anos antes da DM...

Enigma eu não vi, o outro só pelo título eu já não o veria.

Gosto mais dos filmes do Adan Sandler. =D
    O outro não existe. Esse é o problema. O mais próximo disso que encontro é Mein liebster Feind, do Werner Herzog, sobre a relação dele com o Klaus Kinski, em que o Mick somente aparece em videos antigos.

Sim o pessoal adora aumentar mais só o que é verdade já basta. O cara não é um santo concorda? =p
    Longe disso. O cara conseguiu ser chutado de uma banda por uso excessivo de drogas.

@ Grafite

Jogou gasolina falando da masturbação lol.
    Bwahahahaha.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre banda de rock, cadê o livre arbitrio? Bem é de se esperar que boa partes das pessoas que ouvem Rock dificil mente cultuem o satã (de uma forma com sacrificio e adoração mesmo), ou seja, para Deus, por assim dizer, acredito que ele nem ligue. Sobre cultuar o Oculto, todos nós sabemos e quem não sabe descobri agora, que procurar o oculto igual a cultuar do satã foi algo criado pela Igreja, justamente para incobrir os provavel pobre e contravenças na religião cristã que foram rebocados com outras religiões e se tornou a religião católica de hoje. Bem essa é minha teoria, já que a Igreja católica fecha as portas para aqueles que querem estudar a verdadeira Bíblia, por algum motivo.:rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic