Postado originalmente por
knight of libra
Eu ia ate falar mais coisa errada nesses primeiros dias, mas depos que li "bíbria", parei. E eu nem ligo muito pra erro de português, mas depos dessa...
Mas vo falar mesmo assim.
///
Esse seu argumento é meio falho, tecnicamente a Lua ainda "governa" de noite, já que a tarde ainda é dia, é normal ve a lua "andando para o seu reino". Bem, eu prefiro ela aparecer de tarde bem fraquinha do que ela do nada aparecer de noite, ia ser... estranho :wscared:
eu escrevi bibria propositamente rapa.e 'depos' ñ ecxiste.
E a Lua ñ governa a noite naum.o horario q ela nasce varia de dia para dia se naum me engano.dai depende da fase(naum pergunta quais q ñ q nao sei como funfa,faz tempo q aprendi isso na escola).

Locke Cole
Verdade. Dá para interpretar dessa forma.
Será que a galere da Antigüidade acreditava que a Lua tinha luz própria ou a humanidade sempre manjou do fato de que nosso satélite apenas reflete a luz?
veio, se ñ me engano os gregos sabiam ja que a Lua era iluminada pelo Sol.quem podia nao saber eram outros povos.

Angel of Darkness
Sou o único aqui que acha que esta descrição da a entender que a Lua tem luz própria?
-=Angel of Darkness=-
tb da pa entende issso jovem padawan. mas a maior falacia foi dizer q so tem Lua de noite,quando ñ eh verdade.

Rubenito
lol, cara erros não tem, editada foi, inspirada por Deus toda ela, Deus manteve a excência da sua palavra intacta, as instruções para a vida eterna estão todas lá. Quanto a lua a tarde fala sério né. Super normal pow, troca de turno não é instantanea, o Sol não desaparece em 1 segundo e a Lua aparece no outro. lol.
Axo q vc nao entendeu.eu critiquei o fato de a biblia dizer q a Lua governa a noite,pois isso e mentira.ela so governa a noite durante a Lua cheia.e como eu ja disse la pra cimão(erro proposital, estamos na net),a hora q a Lua ansce varia e depende da fase e quanto dia se passo dela.
foi isso q critiquei.
o mais ruim e saber q alguns aqui ainda axam q todo dia a Lua nasce quandu o Sol se esconde. isso e um erro.so ocorre na Lua cheia.nos otros dias ela aparece de dia(contrariandu oq diz a bibria)
otra: se a bibria foi escrita por Deus ou seja la o q for, p q ela contem erros se Deus,segundo a msm,é perfeito??????
Tb qro te dizer q ñ estou tentanto fazer vc mudar de religião.Se alguem zombar de vc(ou tentar humilhar) pelo que acredita, ignore[como uns aki taum fazendo). Acreditar no q vc acredita nao te faz diferente, nem inferior e nem superior.
baum, é isso q eu tinha pra dizer.