Gosto da frase da minha assinatura, explica muitas coisas SHUADHUADSHUASD
Tenho varios artigos ateus aqui..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosto da frase da minha assinatura, explica muitas coisas SHUADHUADSHUASD
Tenho varios artigos ateus aqui..
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM
Minha resposta para o título do tópico:
Acreditar em Deus não é pressuposto para ser "bom".
Também gostaria de dar meu apoio aos cristãos e crentes
em Deus que estiverem lendo o tópico.
Não deixem sua fé fraquejar com essas coisas.
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
Hoje descobri que vou pro inferno por escutar rock evangelico :o

Rubenite e turminha que acha a bribia certa,poderiam me explicar esssa:
> 1 ¶ No princípio criou Deus os céus e a terra.
2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
3 ¶ E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
4 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
5 E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
6 ¶ E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
7 E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
8 E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
9 ¶ E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.
10 E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.
11 E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
12 E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
13 E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.
14 ¶ E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
15 E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
16 E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
>>Nao entendi,entao segundo a bibria a lua soh aparece de noite?????????????? pois vi ela hj de tarde
como vcs explicam isso?????????????????
>>>>e p q,si a bibria é perfeita e foi escrita com a juda de deus(q vcs dizem inspirada), ela tem muitos erros e contradições(ta bom, preciso citar ou nem é necessário?)?

Vai não, deus perdoa por que é rock. Imagina se fosse funk evangelico?
Cara, esse rubenito, meus deus fala como se todos que escutam/tocam rock fumassem, fizesse sexo com cinco ao mesmo tempo, com direito a todas as parafilias envolvidas e em nome do diabo, para ir contra a deus! E como se isso tivesse algo a ver com o estilo musical. :o
Eu ia ate falar mais coisa errada nesses primeiros dias, mas depos que li "bíbria", parei. E eu nem ligo muito pra erro de português, mas depos dessa...
Mas vo falar mesmo assim.
///
Esse seu argumento é meio falho, tecnicamente a Lua ainda "governa" de noite, já que a tarde ainda é dia, é normal ve a lua "andando para o seu reino". Bem, eu prefiro ela aparecer de tarde bem fraquinha do que ela do nada aparecer de noite, ia ser... estranho :wscared:
Acho que a maior contradição dos 7 dias é essa.
Aqui diz que Deus criou a luz.3 ¶ E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
Depos...
Aqui, beeeeeeeeeeem depos, tem o dia onde Deus cria estrelas e o Sol.14 ¶ E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
15 E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
16 E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
Ou seja, Deus criou a luz bem antes da existência de estrelas...
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Verdade. Dá para interpretar dessa forma.
Será que a galere da Antigüidade acreditava que a Lua tinha luz própria ou a humanidade sempre manjou do fato de que nosso satélite apenas reflete a luz?
Se a resposta for positiva, é mais uma evidência (das inúmeras) de que a Bíblia, seja sagrada ou não, foi escrita respeitando o conhecimento humano daquela época.
Última edição por Locke Cole; 22-01-2010 às 22:18.
Para as pessoas da época, essa era a idéia :o
//
E agora que me toquei numa coisa vendo uma tirinha.
Realmente, se Deus está mesmo em todos os lugares, porque não impediu Eva de comer a maçã ? Ele deveria ter visto ela sendo atraído pela cobra e nada fez, ficou só olhando...
@Libra
Os cabeçudos da Coca