Belo texto .
Ainda bem que voce se tocou .
:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Belo texto .
Ainda bem que voce se tocou .
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Muito legal o seu texto, mas ele demontra algumas coisas.
O cumulo do vicio, você alem de deixar o char jogando sozinho e ficar olhando, deixava até quando não estava em casa.
Logo depois, ao levar o primeiro ban não conseguiu esperar os 6 meses para poder continuar e assim levou o segundo ban junto com o delete.
Sabe de uma coisa esses bans de 1 mes deveriam, no meu ponto de vista, ser aplicado a todos os que jogam todos os dias por mais de 3 meses, para só assim o sujeito parar um pouco pra ver a vida lá fora.
No seu caso, nem depois de ter tomado um ban de 1 mês, ter tomado outro que deletou sua conta principal, nem mesmo assim, você parou para ver a vida lá fora.
Se eu fosse você aproveitava para parar de jogar de uma vez, saia com os amigos, pense em outras coisas que não tenha haver com jogos eletronicos.
Talves você tenha problemas psicologicos e ainda não percebeu.
Por favor não entenda como uma ofença porque não é.
Nome: Wichigo Elan
Mundo: Elera
Vocação: Elite Knight
Level: 263
Skills: 102/96
Magic level: 10
Premium Account: Sim
E porque não se tocou ainda?
@Negro Gato:
Vocação: Knight
Level: 210
Skills: 104/103
Magic level: 9
Premium Account: Sim
Não está na hora de parar também, vai sair com os amigos!
Sem ofensas ao dois, fiz essas observações pelo level de vocês, tenho 98% de certeza que são botters, e achei ridícula a opinião do gatinho ali, o level dele já quebra qualquer contra-argumento que vier.

PQP,não li isso de cima.
lvl 200+ eh bot agora? ¬¬
para de ser noob --"
n existe lvl q seja bot
Cara, você é o noob do outro tópico né? Tentando trollar de novo, eu falei 98% de certeza, tem chances de não ser, mas ele não pode dar esses conselhos, quem pega lv 200 na mão não é alguem normal, a não ser que tenha levado em média 4 anos jogando 1-2h por dia, existem possibilidades de ele levar uma vida saudável, agora se ele joga 4h+ por dia para ter o level 200, tosco, é muito desperdício de tempo.
Eu choraria, mas não perco tempo com tais coisas.
Boa sorte ae na sua nova "jornada".
~The Hawk Style~
/Editado
Última edição por Dark Matter ||; 25-01-2010 às 19:13. Razão: Não faça apologia ao uso de BOT

TU ACHA QUE JOGAR 8 HORAS NORMAL?????
não tem mais como continuar essa discussão, chega, não existe mais argumentos.
Vai se tratar, e o pior que é fre acc...
EDIT: Uma coisa é dar umas insomaniac entries LÁ de vez em quando, 8h por dia é muito desperdício de tempo.
EDIT2: Na sua forma de pensar, sou noob com mmuito orgulho! \o/
Última edição por VHDL; 25-01-2010 às 18:36.