Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por VHDL; 25-01-2010 às 18:55.

Ja falei...
Quem usa bot é que é fracassado e nerd.
Bot em qualquer cirscuntancias é pra fraco..até pra war.
Melhor do q vc foi eu q parei de usar quando falaram q ia ser automatico. Mas melhor ainda foi akeles que nunca usaram. Ainda bem q tive a infelicidade de usar bot soh ate level 40. Ainda peguei uma boa upada ate o nivel 87, e me sinto muito, mas muito high level. Treinei ate o skill 60 no bot, e do 60 ate o 82 na mao. Skill 60 não eh nada, mas como foi bom sair do pantano de venore e ir na cidade pegar comida enquanto treinava as malditas 30 horas para subir de nivel. Ainda ficava conversando no RL-Chat enquanto treinava. Como foi bom, como foi bom :rolleyes:
N tenho nenhum ban e tenho muito orgulho do meu perssonagem.
Meu charzinho de 2006. Ate ano passado ficava vadiano no nivel 15-20, depois paguei minha primeira conta premium. No total ja se foram uns 9 meses de premium. Mas eu gostei.
Última edição por Bob Dylan; 25-01-2010 às 07:49.
Muito legal o seu texto, mas ele demontra algumas coisas.
O cumulo do vicio, você alem de deixar o char jogando sozinho e ficar olhando, deixava até quando não estava em casa.
Logo depois, ao levar o primeiro ban não conseguiu esperar os 6 meses para poder continuar e assim levou o segundo ban junto com o delete.
Sabe de uma coisa esses bans de 1 mes deveriam, no meu ponto de vista, ser aplicado a todos os que jogam todos os dias por mais de 3 meses, para só assim o sujeito parar um pouco pra ver a vida lá fora.
No seu caso, nem depois de ter tomado um ban de 1 mês, ter tomado outro que deletou sua conta principal, nem mesmo assim, você parou para ver a vida lá fora.
Se eu fosse você aproveitava para parar de jogar de uma vez, saia com os amigos, pense em outras coisas que não tenha haver com jogos eletronicos.
Talves você tenha problemas psicologicos e ainda não percebeu.
Por favor não entenda como uma ofença porque não é.
Eu choraria, mas não perco tempo com tais coisas.
Boa sorte ae na sua nova "jornada".
~The Hawk Style~
Bom texto.
Realmente usar bot é uma furada.
Muitos players já tiveram pelo menos curiosidade de utilizar programas ilegais.