Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 23-01-2010 às 20:50. Razão: Apologia ao uso de cheats.
Cuidado colega como vc trata os outros! Principalmente no jogo pois as regras sao claras e podem lhe causar banimento:
Não! Pare ai! Tmbem n é assim! Ele ja estará nos rotworms!!a) Declarações
Insultos, racismo, de cunho sexual, relacionadas à drogas, embaraçosas ou censuráveis de alguma forma.
Última edição por NightmareDooM; 23-01-2010 às 16:44.
Anjinha Menestre(Menera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level:65;
Sword:81;
Shield:80.
Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
Soldier of Fury Rubera(Rubera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level 5
Sword:13
Shield:14




Como disse se joga para se divertir. Tu não precisa pegar 90/90 se tu não acha divertido. Se contente com 80/80, ou até menos para quem não quer treinar. Ou jogue de mage?!
Só que jogar com bot é ilegal, e não importa se foi pego ou não isso não faz deixar de ser ilegal, porem infelizmente temos pessoas como você que acham que isso esta certo!
E catar gp por gp de ratos tem quem goste, eu realmente não gosto de caçar ratos, rotworms e esses bichos e nem de passar mil quatrocentos e setenta e cinco horas para pegar skill, por isso não o faço.
Última edição por GrYllO; 23-01-2010 às 20:50. Razão: Apologia ao uso de cheats.
O problema dos cheaters é que eles acham que pro jogo ser divertido, você tem a obrigação de ser o top, ser o forte.
Mente pequena é uma m****. É a mesma coisa de tentar convencer um viciado em drogas de que isso não é legal.
Jogue para se divertir, nunca por obrigação.
@Skrige: cuidado com o que fala. Isto pode te levar a um banimento.
@Topic: fico feliz por você ter descoberto que dá pra se divertir em Tibia. Pena que isso levou tanto tempo pra acontecer...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?




Bom texto cara. Comigo aconteceu uma coisa parecida: Eu comecei a usar bot, sempre com a desculpa de jogar na mão quando tiver level alto. Eu peguei level alto e continuava no bot, achava chato caçar manualmente por mais de 30 min e colocava bot o resto do dia. Até um dia que eu percebi que isso não era jogar. Nunca mais abri o client do Tibia depois disso. Eu não tinha muitos amigos pra conversar mesmo. Agora eu só entro no forum as vezes pra ver como as coisas estão.
Que esse não seja o primeiro topico do tipo. É assim mesmo cara, pelo menos você assumiu seus erros e decidiu seguir em frente do jeito certo e honesto. Boa sorte no seu novo jogo Honesto.
Tá, agora sem apologia ao uso de bot.
Não penso que tenho que ser o top, o forte. Penso que para me divertir tenho requisitos mínimos, como o dinheiro e skills. Não entendo a relação disso com a mente pequena.
Ps: Gostei do negrito nas palavras, adicionarei esse efeito nos meus posts, assim me tornarei o top, o forte, do forum e terei minha propria marca.




Não sei cara , acho que vocês Botters vem graça em conquistar algo que não foram vocês que conseguiram...
Usar bot é a mesma coisa que correr uma maratona dentro de um taxi , mesmo que você chegue em "primeiro" nunca saberá a sensação de conseguir chegar lá com os seus próprios pés.
[]'s
My soul is full with empty things...




16k funciona mesmo.
Jogo desde 2005, nunca usei bot, nunca vou usar...
Legal mesmo,voce ter caido na real cara. Boa sorte no jogo de agora em diante!
Quando comecei a jogar, por indicaçao de um cara, comecei a usar tibia luz...xeguei ate lvl 60 com meu kina, depois tomei hacked...perdi meu primeiro char....Mas aprendi a liçao!
Muitos bans, mais ainda a caverna dos rots d liberty, cheia de bots...
HAIL AMERA
HAIL VERTIGO
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO