Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Eu usei bot

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha história é bem parecida..

fui banido 1 vez por bot, mas foi bem antigamente, 2006~7, quando comecei a usar, era "inofensivo" comparado com os de hoje, apenas deixava runando, caçava na mão (foi assim até lvl 65 no meu druid), posteriormente, como estava todo mundo usando bot e eu ficava pra trás, resolvi criar um bot knight, que peguei lvl 80 em cerca de 3 meses, mas nunca fui banido por botear nele... minha conta acabou sendo deletada em 2008, embora já tinha passado os 6 meses do alerta inicial, eu havia recebido outros alertas por postar besteira nos foruns e um por namelock, eu já estava retired, resolvi emprestar a conta pra um rl meu, pois ele estava começando um char novo e falei pra ele pegar alguns equips e dinheiro, não queria mais saber de tibia... acabou que ele tinha tentado crackear o NG, mas era keylogger, foram as nossas contas hackeadas e pklizaram com meu char até ser banido e assim sendo deletado...

Lembro que naquela época, level 50+ já era mt bom, e agora com essa novidade da CIP, cheguei a pensar por alguns segundos que voltaria a ser algo fantástico o level 50.. mas já é tarde demais, muita gente já conseguiu level alto..
    Agora só resetando o servidor, como em julho de 2001... mas já é tarde demais pra isso..

Agora nesse novo char que criei, depois de um longo retired, cheguei a usar bot até lvl 35, principalmente fazendo as tasks e treinando um pouco, desde então parei de usá-lo, comecei a upar só na mão (já estou level 50), e agora com essa notícia da CIP que nunca mais vou usar...
    Mas o foda é que parece que apareceram ainda mais bots depois dessa notícia, por mais incrível que pareça...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shano; 24-01-2010 às 14:47.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto muito maneiro, é assim que acontece. A pessoa acha que tá abafando, quando vê, perde tudo num piscar de olhos.

Que bom que você é uma pessoa inteligente e percebeu seu erro e resolveu jogar honestamente. Realmente a sensação de jogar Tibia, o VERDADEIRO Tibia, é muito melhor. É a real diversão tibiana.

Parabéns e tenha muito sucesso na sua aventura Tibiana!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu achava q era facil upar, agora q peguei lvl 52 na mao, to kerendo eh para de joga tibia :x

sou da mesma epoca que o dono do topico... eu era um simples knight lvl 19, com skills 70/45 (usava war hammer :yelrotflm)... nessa epoca, eu me sentia o rei, pq no level 16, consegui matar um druid lvl 19, e fui aumentando meu nivel... consegui lvl 23, e desisti de jogar, dei retired por uns bons tempos...so q eu nao peguei a era botter, no começo nao, eu caçava na mao, em amazon camp, correndo atras de witch, me borrando de medo dakele fire field trapar a saida, e eu com life no red, passar emcima...

epoca boa do tibia, era essa, quando vc fazia amizade com um lvl 60, 70, e se axava o rei, caçava briga com todos, pra poder xamar seu amigo "High Level" e matar os outros...

peguei a era botter esses tempos pra cá, em Balera, agora q tibia ja tava ficando sem graça de caçar na mao, pensei: 'se há tantos, pq nao +1?' .. baixei o NG, fiz o crack, instalei... nao fiquei fascinado, pois o bot há uma dificuldade maior pra caçar doq vc msmo, na mao! quando o bot "muda" o trageto do waypoint, por exemplo, ele tem de voltar pra continuar seguindo, ou seja, a cada monstro, ao invez de seguir sempre em frente, ele fica dando voltas, voltas, e mais voltas, sem contar, q num minimo lag, ele usa "2x", sendo sua Potion ou um simples Exura, para o mana training, e cá entre nois, um exura quando vc ta com 20 de life, ajuda muuuuuito...

nao me arrependi de ter usado bot, pois, jogo tibia desde 2005,e nunca havia levado ban, e ate hj nao levei (graças a deus nao usei mais bot), e pretendo nao usar...

dou a dica a todos, BOT só vai atrasar seu hunt...uma bugadinha de waypoint, pronto, vc ta travado e pronto pra "dead", eai?!

na mao nao tem esse risco, tá acabando pot? DP
    cap ta xeia? DP,

pra tudo há uma solução, mas se vc axa q o bot eh a solução pra vc pegar lvl,
    os gms tem a solução para o seu bot ;]

hail tibia OLD
    não me julgue como seu inimigo,
    pois antes de julgado,
    seu inimigo deve ser superado.
    HardStyle Owns (:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275

https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png

Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'

Viva o TOP dos TOP's, eternamente
    .

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te perdoou.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor do q vc foi eu q parei de usar quando falaram q ia ser automatico. Mas melhor ainda foi akeles que nunca usaram. Ainda bem q tive a infelicidade de usar bot soh ate level 40. Ainda peguei uma boa upada ate o nivel 87, e me sinto muito, mas muito high level. Treinei ate o skill 60 no bot, e do 60 ate o 82 na mao. Skill 60 não eh nada, mas como foi bom sair do pantano de venore e ir na cidade pegar comida enquanto treinava as malditas 30 horas para subir de nivel. Ainda ficava conversando no RL-Chat enquanto treinava. Como foi bom, como foi bom :rolleyes:

N tenho nenhum ban e tenho muito orgulho do meu perssonagem.

Meu charzinho de 2006. Ate ano passado ficava vadiano no nivel 15-20, depois paguei minha primeira conta premium. No total ja se foram uns 9 meses de premium. Mas eu gostei.

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 25-01-2010 às 07:49.

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc aprendeu que bot é ruim do pior jeito, mas pelo menos aprendeu
    (:

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no final td mundo percebe q bot é uma furada
    http://www.blogdomau.com.br/wp-conte...dr.pepper1.gif

Depois de um estudo simples, vi que é possível rodar Tíbia em uma calculadora de R$1,99 sem problemas. O único problema é que a calculadora possui um visor muito avançado.

Young Jeezy,o rapper, estava certo

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus belo texto, muito bom tive que ler tudo, muito bom mesmo 5 estrelas e boa sorte
    ai na sua redenção.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar meus parabéns por ter a dignidade de asumir q usou bot, o que tenho pra te falar creio q muitos ja falaram... não adianta procurar caminhos ilicitos mais cedo ou mais tarde vc vai se dar mal... e isso n é so no tibia e em tudo na vida! Boa sorte nesse seu novo começo!

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Melhor do q vc foi eu q parei de usar quando falaram q ia ser automatico. Mas melhor ainda foi akeles que nunca usaram. Ainda bem q tive a infelicidade de usar bot soh ate level 40. Ainda peguei uma boa upada ate o nivel 87, e me sinto muito, mas muito high level. Treinei ate o skill 60 no bot, e do 60 ate o 82 na mao. Skill 60 não eh nada, mas como foi bom sair do pantano de venore e ir na cidade pegar comida enquanto treinava as malditas 30 horas para subir de nivel. Ainda ficava conversando no RL-Chat enquanto treinava. Como foi bom, como foi bom :rolleyes:

N tenho nenhum ban e tenho muito orgulho do meu perssonagem.

Meu charzinho de 2006. Ate ano passado ficava vadiano no nivel 15-20, depois paguei minha primeira conta premium. No total ja se foram uns 9 meses de premium. Mas eu gostei.
    RL-CHAT de tenebra rula cara, também sou de lá, mas 9 messes e lv 87 e gostar de upar tranquilo e torrar grana na rl. BOT? Talvez eu use completamente um dia sim, nã usem, mas agora que ainda vejo graça no tíbia, upo na mão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tentativa de hack (+1 tópico sobre isso)
    Por Milk xD no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 18
    Último Post: 06-01-2010, 09:22
  2. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  3. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l