minha história é bem parecida..
fui banido 1 vez por bot, mas foi bem antigamente, 2006~7, quando comecei a usar, era "inofensivo" comparado com os de hoje, apenas deixava runando, caçava na mão (foi assim até lvl 65 no meu druid), posteriormente, como estava todo mundo usando bot e eu ficava pra trás, resolvi criar um bot knight, que peguei lvl 80 em cerca de 3 meses, mas nunca fui banido por botear nele... minha conta acabou sendo deletada em 2008, embora já tinha passado os 6 meses do alerta inicial, eu havia recebido outros alertas por postar besteira nos foruns e um por namelock, eu já estava retired, resolvi emprestar a conta pra um rl meu, pois ele estava começando um char novo e falei pra ele pegar alguns equips e dinheiro, não queria mais saber de tibia... acabou que ele tinha tentado crackear o NG, mas era keylogger, foram as nossas contas hackeadas e pklizaram com meu char até ser banido e assim sendo deletado...
Lembro que naquela época, level 50+ já era mt bom, e agora com essa novidade da CIP, cheguei a pensar por alguns segundos que voltaria a ser algo fantástico o level 50.. mas já é tarde demais, muita gente já conseguiu level alto..
Agora só resetando o servidor, como em julho de 2001... mas já é tarde demais pra isso..
Agora nesse novo char que criei, depois de um longo retired, cheguei a usar bot até lvl 35, principalmente fazendo as tasks e treinando um pouco, desde então parei de usá-lo, comecei a upar só na mão (já estou level 50), e agora com essa notícia da CIP que nunca mais vou usar...
Mas o foda é que parece que apareceram ainda mais bots depois dessa notícia, por mais incrível que pareça...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação