Não sei onde temos uma cabeça destas, mas, quem foi banido por um erro e está pagando a quase 6 meses (tempo de sair final warning), chega uma notícia devastadora. Informando que todos os players que estavam com um último aviso da CipSoft não iriam perder mais o Final Warning.
Ou seja, ficaremos presos, com último aviso e jogando contra quem usa bot.
Qual a possibilidade de você que tem Final Warning dominar um servidor?
Rezar para que seu time não tenha Final Warning, rezar para que o outro time esteja com um último aviso, dentre outras coisas.
Na minha opinião o que eles decretaram foi simplesmente uma piada. Porque, além de não poder sair de mundo, também não poderemos nos manter vivos e nem muito menos correr mais do que um bot para tentar fugir.
O que com certeza vão falar agora?
- Eles também serão punidos, aguardem!
- Ninguém no Tibia irá usar mais bot!
Todos players que estivessem Final Warning deveriam perder, e caso qualquer jogador utilizasse bot, deveria ser deletado. PONTO FINAL!
Mas, não é dessa forma que eles pensam, tão achando que vão acabar com os botters com essa atitude.
Eu repito novamente: "Se todos que forem banidos não forem deletados, simplesmente eles vão utilizar até terem final warning. Depois de Final Warning, não irão mais utilizar. E nós que temos final warning, iremos perder até eles não utilizarem mais bot.
PIAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É por isso que eu não posto mais.
Aqui no TibiaBR existe perseguições e eu não quero ter minha conta deletada!
Ninguém quer ficar por um fio. Ou joga limpo de final warning, ou não joga mais. Foram simplesmente o que eles decretaram!