Página 89 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    14-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o povo de cima, bani de uma vez.
    agora o cara fala q tibia é RPG... eu digo, tibia ja foi RPG, hje n é mais, e se vc quer explorar fazer quest, tibia perde pra qualquer outro MMORPG, o que salva no tibia é a comunicação e a concorrencia por lvl jogabilidade etc...
    finalmente estou largando tibia de vez, depois de 5 anos, olhando todos os dias no tibiabr. Chega.
    Boa sorte pra quem fica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera tibia ta uma merda cada up ki da no jogo vai fikando uma bosta
    daki uns up pra frente tibia vai ser 3D Imagina merda ki ia ser eueaheahehahehe:mad:i com botters ainda:riso:

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer ver esse numero triplicar
    vai em yalahar.
    La cada hunt tem 1 bot lvl 100+.
    Não da pra caçar la.

Go Go to yalahar cipsoft. ^-^

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Véio Ver Post
    concordo com o povo de cima, bani de uma vez.
    agora o cara fala q tibia é RPG... eu digo, tibia ja foi RPG, hje n é mais, e se vc quer explorar fazer quest, tibia perde pra qualquer outro MMORPG, o que salva no tibia é a comunicação e a concorrencia por lvl jogabilidade etc...
    finalmente estou largando tibia de vez, depois de 5 anos, olhando todos os dias no tibiabr. Chega.
    Boa sorte pra quem fica
    Eu acho que é o contrário.
    Tibia ganha de muitos MMOs grandes no sentido de fazer quests e explorar, na maioria dos MMOs você já conhece tudo que tem pela frente e se você morre você não perde nada, talvez um pouco de XP ou a durabilidade dos itens, mas só. Sem graça nenhuma.
    Já no quesito concorrência por level, Tibia fica na mesma que muitos MMOs, um saco upar, porém contra MMOs pagos que geralmente tem limite de level(que você alcança rápido) o Tibia perde feio.
    Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
    CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427

CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605

Em breve! ODB 3: Abdução.
    ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a gente vai cair dando P.A em cima dos troxa que caça na mão, antes era so calar a boca e achar uma cave de rat pra upar, agora vão morrer não sei quantas x por mês se invadi o respaw.. :rolleyes:

Troca justa.

Publicidade:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei onde temos uma cabeça destas, mas, quem foi banido por um erro e está pagando a quase 6 meses (tempo de sair final warning), chega uma notícia devastadora. Informando que todos os players que estavam com um último aviso da CipSoft não iriam perder mais o Final Warning.
    Ou seja, ficaremos presos, com último aviso e jogando contra quem usa bot.

Qual a possibilidade de você que tem Final Warning dominar um servidor?
    Rezar para que seu time não tenha Final Warning, rezar para que o outro time esteja com um último aviso, dentre outras coisas.

Na minha opinião o que eles decretaram foi simplesmente uma piada. Porque, além de não poder sair de mundo, também não poderemos nos manter vivos e nem muito menos correr mais do que um bot para tentar fugir.

O que com certeza vão falar agora?
    - Eles também serão punidos, aguardem!
    - Ninguém no Tibia irá usar mais bot!

Todos players que estivessem Final Warning deveriam perder, e caso qualquer jogador utilizasse bot, deveria ser deletado. PONTO FINAL!
    Mas, não é dessa forma que eles pensam, tão achando que vão acabar com os botters com essa atitude.
    Eu repito novamente: "Se todos que forem banidos não forem deletados, simplesmente eles vão utilizar até terem final warning. Depois de Final Warning, não irão mais utilizar. E nós que temos final warning, iremos perder até eles não utilizarem mais bot.

PIAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É por isso que eu não posto mais.
    Aqui no TibiaBR existe perseguições e eu não quero ter minha conta deletada!

Ninguém quer ficar por um fio. Ou joga limpo de final warning, ou não joga mais. Foram simplesmente o que eles decretaram!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção -

70% das pessoas que comentaram aqui dizendo "OBA!!!" e "bla bla bla" usam BOT.

FATO!

Mas é bom que a CIP tome alguma providência contra esses caras que ligam o bot e vao pra rua, vao tomar banho de piscina, essas coisas.
    Só que é como falaram... isso é uma faca de 2 gumes... Por um lado, o jogo ficará muito mais interessante para os não botters, já que irá diminuir muito a quantidade de pessoas em caves, a maioria dos High Level Power Abuse vao sumir do jogo, mas por outro lado, as Premium Accounts dessas pessoas não serão renovadas, portanto, muito dinheiro será perdido.

Mas, mais uma vez, palmas para a CIP pela iniciativa e pela coragem também!:yelrotflm
    :riso: Arathor the Legend :riso:

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão affe

Kra so quero saber de onde tirou 16k de botters se é que aki na respawn de cyc ta bombando de lvl 60 ¬¬ que bots eles eliminaram????????????
    os level 1???:confused:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem já leu a história da CIP vai entender pq eles estão abrindo mão de tanta grana. Agindo dessa forma eles estão provando que o mais importante para eles não é o dinheiro e sim a boa reputação de um jogo justo em que os players não trapaceiam com bot. Se vão vencer ou não essa guerra, não importa... o que importa é que eles estão tentando destruir essa praga de bot ao invés de ficar assistindo com os braços cruzados. Tenho um amigo que parou de botiar com medo de ser ban... então se 10% dos botters pararem de usar, essa batalha já valeu a pena... e se há regras e essas regras são quebradas, TEM DE HAVER PUNIÇÃO SIM... e gostei muito da decisão da CIP de punir DURAMENTE esse tipo de trapaça... que sejam banidos como um aviso e deletados na reincidência...

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LIÇAO DE MORAL

Cara sou noob num sei jogar tibia toh nesse lvl a meses , mas eu nunca pensei em usar bot, sabe pq ,pq o jogo nao ia ter graça,eu fico meses em um lvl,mas eu nao me importo pois sei,q um dia serei top hehe!

Publicidade:

[userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem