Página 77 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cip não vai falir,

Depois de 4 anos de PA. Tinha decidido não renovar mais, pois sempre havia muitos bots encomodando. Agora ando tendo que viajar muito e tenho jogado cada vez menos. Mas depois deste anúncio decidi renovar por mais 6 meses

Finalmente estão expulsando essa corja :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...e digo mais,tibia é uns dos rpg mais baixado no mundo todo!
    Falir???
    asuhaushaus
    GRÊMIO

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho justo sim.
    Isso vai diminuir em mais de 80% os booters.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitorio09 Ver Post
    fala merda q tu n sabe n
    a cip lucra 27 milhões de reais so com premmy mais as outras situações q fazem mercado deve chegar perto de 40 milhões por ano vc axa q eh facil falir?

pode caba com 80% dos botters q vem um tanto de player quereno joga honestamente e quereno por premmy pra jogar sussegado entao mais $ pra cip e tibia mais justo
    pootz, com esse faturamento ainda tao nesse 2D seboso????
    eu acho a maior safadeza livrar os amiguinhos e detonar a galera que ta começando agora, se pe pra banir tem que banir mesmo e não ficar de panelinha com alguns...
    essa empresa não tem etica, é perda de tempo jogar seriamente pra mim.
    o que mais me revolta e não levar bam e ser deleted e sim ser deleted enquanto uns são poupados descaradamente.
    isso não existe, se quebrou a regra tem que ser punido, acredito que todos concordam comigo

ps. VAMOS JOGAR OUTRO JOGO NE? PRA ESQUENTAR A CABEÇA? OU VÃO FICAR QUE NEM O DOIDO VICIADO POR CABAL DO TS QUE TEM NO YOUTUBE?
    enfim... se alguem tiver uma sujstão de um jogo parecido com tibia me mande uma pm pra eu poder testar
    sem bot não jogo, não to doido, tenho mais o que fazer, estudar, trabalhar...
    é impossivel jogar sem bot, o que pode se fazer um lvl 50 (por exemplo) contra um lvl 300 power abuser?
    ou voce fica overpower logo ou fica em jogar pq sao inumeros pks e power abusers que fica impossivel...
    seriu, nunca vi no trade gente querendo fazer partty pra ir hunt e compartilhar cave, e quando aparece é trap... jogo infeliz
    bot 4ever
    Última edição por alvaromendes; 23-01-2010 às 18:42.

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alvaromendes Ver Post

ps. VAMOS JOGAR OUTRO JOGO NE? PRA ESQUENTAR A CABEÇA? OU VÃO FICAR QUE NEM O DOIDO VICIADO POR CABAL DO TS QUE TEM NO YOUTUBE?
    enfim... se alguem tiver uma sujstão de um jogo parecido com tibia me mande uma pm pra eu poder testar
    sem bot não jogo, não to doido, tenho mais o que fazer, estudar, trabalhar...
    é impossivel jogar sem bot, o que pode se fazer um lvl 50 (por exemplo) contra um lvl 300 power abuser?
    ou voce fica overpower logo ou fica em jogar pq sao inumeros pks e power abusers que fica impossivel...
    seriu, nunca vi no trade gente querendo fazer partty pra ir hunt e compartilhar cave, e quando aparece é trap... jogo infeliz
    bot 4ever

bot o caralho
    coisa de noob
    safado tem q toma ban e fica esperto

Publicidade:

Banido Avatar de alvaromendes
    Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot o caralho
    coisa de noob
    safado tem q toma ban e fica esperto
    ate concordo cara, com vc que bot é injusto, mas e quem é bot e n foi banido ou a cip sabe que usa bot e n faz nada, como fica a sua cara que joga limpo? (que eu duvido)

Citação Postado originalmente por Jean Ribeiro Ver Post
    ...e digo mais,tibia é uns dos rpg mais baixado no mundo todo!
    Falir???
    asuhaushaus
    é CLARO que não vai falir...
    é ópium dos nerds com pc de baixa renda.
    se o amigo falou certo, se um orçamento tão alto cair pra 1/3, mesmo assim da pra sustentar os servidores de tibia e ainda ter um salário alto.
    pelo tempo que jogo, tibia é um dos jogos que menos investe em seu hardware e em seu game system.
    po, sistema anti-cheater existe dede a decada passada, e agora que botaram?
    hi rapaz, eu sinto que voces estão comendo na mão dessa empresa.
    Última edição por GrYllO; 23-01-2010 às 20:19. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala merda q tu n sabe n
    a cip lucra 27 milhões de reais so com premmy mais as outras situações q fazem mercado deve chegar perto de 40 milhões por ano vc axa q eh facil falir?

pode caba com 80% dos botters q vem um tanto de player quereno joga honestamente e quereno por premmy pra jogar sussegado entao mais $ pra cip e tibia mais justo

disse certo, msm eu axando qe o sistema da cip eh muito confuso. banindo os boters,sharers,etc.. mta gente iria jogar por ter as caves limpas e talz

Registro
    04-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita galera hahaha tibia ja era infelizmente
    so agr eles tao fazendo isso dps ki mts amigos meus param de jogar eu tbm
    fodah ontem quando vi esse topico logeui em unitera nos rot tinha bot ainda la ki lgl ne exlcuiu um nonte de acc mas tem ainda porra vtnc esse jogo:mad:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se n fosse assim, todos uzariam bot, exemplo:
    "rusho d bot ateh ser banido 1x" - da pra pegar ateh uns 150 sem ser ban, do jeito q eh o sistema da cip

ai o cara jah tem um char formado, com grana e ekps, fica facil jogar na mao dps disso ¬¬

por isso eu ainda discordo, ban por bot deveria dar delete no cara, hj 1 lvl 400 pode ser ban por bot, ele vai parar d uzar, mas n vai perder os 400 leveis q upou no bot injustamente e n merecia ter.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei pq tanta alegria os botters q tem moneymaker low level com fw deixa as coisa com outros char e se toma delete ele cria oto e em 1 mes jah ta na msm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem