Postado originalmente por
vitorio09
fala merda q tu n sabe n
a cip lucra 27 milhões de reais so com premmy mais as outras situações q fazem mercado deve chegar perto de 40 milhões por ano vc axa q eh facil falir?
pode caba com 80% dos botters q vem um tanto de player quereno joga honestamente e quereno por premmy pra jogar sussegado entao mais $ pra cip e tibia mais justo 
pootz, com esse faturamento ainda tao nesse 2D seboso????
eu acho a maior safadeza livrar os amiguinhos e detonar a galera que ta começando agora, se pe pra banir tem que banir mesmo e não ficar de panelinha com alguns...
essa empresa não tem etica, é perda de tempo jogar seriamente pra mim.
o que mais me revolta e não levar bam e ser deleted e sim ser deleted enquanto uns são poupados descaradamente.
isso não existe, se quebrou a regra tem que ser punido, acredito que todos concordam comigo
ps. VAMOS JOGAR OUTRO JOGO NE? PRA ESQUENTAR A CABEÇA? OU VÃO FICAR QUE NEM O DOIDO VICIADO POR CABAL DO TS QUE TEM NO YOUTUBE?
enfim... se alguem tiver uma sujstão de um jogo parecido com tibia me mande uma pm pra eu poder testar
sem bot não jogo, não to doido, tenho mais o que fazer, estudar, trabalhar...
é impossivel jogar sem bot, o que pode se fazer um lvl 50 (por exemplo) contra um lvl 300 power abuser?
ou voce fica overpower logo ou fica em jogar pq sao inumeros pks e power abusers que fica impossivel...
seriu, nunca vi no trade gente querendo fazer partty pra ir hunt e compartilhar cave, e quando aparece é trap... jogo infeliz
bot 4ever