Página 78 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justo demoro muito pra isso acontecer

Quem joga honestamente garanto que ta nem ai pra isso , alias deve estar

se deleitando com os final warning dos Bots :yelrotflm

Usou porque quiz , se a punição é justa ou não reclamem com a cip , ou

simplismente parem de jogar haushuahsahs os jogadores honestos

AGRADECEM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bot Down

Mais que foce deletado o cha que tava usando bot ñ a acc se tive com acc com premi de 1 ano ae fode vai perde a premi?

Tenssssssssssso

Eu mesmo ñ coloco mais premi

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Isso vai diminuir em mais de 80% os booters.
    TOMARA! Mas sinceramente duvido...
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knock Ver Post
    n sei pq tanta alegria os botters q tem moneymaker low level com fw deixa as coisa com outros char e se toma delete ele cria oto e em 1 mes jah ta na msm
    n sei se vc viu, mas os low lvl foram deletados diretos
    n acredito em coicidencia, na lista d ban de Menera
    tem uns 25 deletados, todos lvl 45 pra baixo

os de lvl 60+, foram apenas banidos...

a cip quis se livrar dos moneymaker free
    e os PAs hl ela deixou apenas um ban, afinal, eles pagam PA pra cip ;P
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ivan é viado

eu tomei ban nesse sistema no começo dele q era todo 'faiado' nem usei nada e tomei ban ai por causa da epoca ruim de bans errados vo fica com final warning pra sempre ¬¬" se eu toma 1 ban por luring por exemplo pois jogo em npvp e lurar é necessario serei deletado da nem tesao de jogar + apesar q esse sistema parece estar evoluindo e com esse negocio de final warning permanente axo q eles nao errariam tao feio denovo como erraram comigo e com mtos playes mas msm assim eu vo fica com final warning ¬¬"
    nem chingo + sei tbm q 1 monte de gente ve meu post e fala "ó la 1 botter se fingindo de santo" pra vcs eu quero q se f*dao oq vcs pensam minha conciencia ta limpa mas... infelismente minha ficha criminal nao

Citação Postado originalmente por Fyos Ver Post
    Mais que foce deletado o cha que tava usando bot ñ a acc se tive com acc com premi de 1 ano ae fode vai perde a premi?

Tenssssssssssso

seria mto facil né vc joga com seu main ai vai durmir e liga o money maker ¬¬" n fala merda

Publicidade:

Última edição por Delivery; 23-01-2010 às 20:24.
    Royal Delivery Max
    Injust banished at 07/09/2009

20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
    20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
    20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
    20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns

19:16 Plizno Keal [80]: mano
    19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
    19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
    19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
    19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
    <alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
    19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
    19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
    19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
    otra perola de plizno
    16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
    16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Aff meu issu é ridiculo, cheio de noob batendo palma pra issu. Galera comemorando issu até quando? Até toma um hacked na testa, e ficar Final warning pro resto da vida com risco de ser deletado. Se a cip esta criando maneiras de combater booters e sharers, porque não acompanhar com medidas anti-hacker?
    Toda vez q sai notícia de cara Ban aqui, a primeira coisa qie aparece é um bando de low level batendo palminha.
    L.I.X.O a cip ta querendo acabar com esse jogo logo isso sim, baniu quase 17 mil pessoas, para é ridiculo. lol

Conta não ativada
    Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff o plobema e q vai existi muitos power abused ai via fuder tudo

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fyos Ver Post

Tenssssssssssso

Uai cara.. A lei é igual para todos.
    Ninguém esta a cima dela.

Fi, premmy te dar vantagens como cidades vips, ropas vips, não a nada nas regras que diga que você possa "comprar" o direito de usar programas ilegais =]

Então se você ta com p.a de um ano e pos bot, tem mais que se FUUUU-*** mesmo :riso:

Ainda acho o sistema ineficaz... Todo mundo sabe que os botters criam chars só pra isso.
    16mil contas banidas e deletadas han? Nme que seja 160 mil... são apenas contas "colonia"* criada pra produzir recursos e ouro, a conta "metropole"* esta sã e salva =D

Bem que a cipsoft, algum fã site ou alguem de plantão, poderia criar um site dedicada a mostrar a lista de jogadores banidos e deletados por esse sitema, com a opção de organizar por ordem Alfabetica, level e mundo e talz =D
    [se já existir alguem me passa o site? grato]

*Se num intendeu, fecha esse forum e vai ler um livro de história:yelrotflm
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Um amigo meu tomou BAN nesse MASS BAN e eu gostaria de saber como vocês fazem para comprovar o motivo de BAN ? Vcs simplesmente banen a conta e fica por isso mesmo? Como vcs fazem para provar q isso é justo? Q a pessoa realmente teve motivo para BAN? Isso pode dar processo judicial e vcs terão que comprovar que realmente o char estava fazendo atividade ilegal.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FeL Laroc Ver Post
    Aff meu issu é ridiculo, cheio de noob batendo palma pra issu. Galera comemorando issu até quando? Até toma um hacked na testa, e ficar Final warning pro resto da vida com risco de ser deletado. Se a cip esta criando maneiras de combater booters e sharers, porque não acompanhar com medidas anti-hacker?
    Toda vez q sai notícia de cara Ban aqui, a primeira coisa qie aparece é um bando de low level batendo palminha.
    L.I.X.O a cip ta querendo acabar com esse jogo logo isso sim, baniu quase 17 mil pessoas, para é ridiculo. lol
    Ridículo é ter que usar uma porcaria de bot pra upar num jogo. Mais ridículo ainda é apoiar esse tipo de babaquice.

Ninguém vai tomar hacked não amiguinho. Quem mete o pau em botter é jogador honesto, e jogador honesto não costuma dar motivos pra ser hacked.

De qualquer forma, você se enganou na sua sede por dar uma de bonitão: a primeira coisa que aparece não é os low level batendo palma. A primeira coisa que aparece é um pacote de botter chorão e revoltado xingando a Cip por estar com medo de perder seu brinquedinho de trapaças.

Acredito que falo por muitos aqui quando digo que O JOGO FICARIA MUITO MELHOR SEM BOTTERS. Centenas de jogadores honestos adorariam voltar a jogar num Tibia sem bots e sem esses rushes absurdos.

Não se esqueça que um low level honesto vale trocentas vezes mais do que um HL botter, que não passa de um mimado fracassado que quer ser bom em tudo e upar o charzinho enquanto se diverte com sua turminha do barulho muito supimpa.

Citação Postado originalmente por Ivansaqua Ver Post
    Um amigo meu tomou BAN nesse MASS BAN e eu gostaria de saber como vocês fazem para comprovar o motivo de BAN ? Vcs simplesmente banen a conta e fica por isso mesmo? Como vcs fazem para provar q isso é justo? Q a pessoa realmente teve motivo para BAN? Isso pode dar processo judicial e vcs terão que comprovar que realmente o char estava fazendo atividade ilegal.
    Eles tem as provas, não precisam ficar distribuindo pra todo mundo só porque tem uns botters-chorões com dor de cotovelo. Eles já avisam que nem adianta reclamar porque se você é banido, é porque as provas existem.

Não adianta nada essa choradeira toda dos botters, ninguém aqui vai acreditar que alguém foi banido injustamente sem fazer nada. Só outros bobinhos vão acreditar; provavelmente alguma pessoa que passa horas procurando teorias da conspiração e acreditam que o ataque de 11/9 foi planejado internamente. Só vou acreditar nisso se algum dia um player que eu realmente conheça ser honesto seja banido, ou se eu for banido sem nenhum motivo.

Por isso não adianta querer dar uma de injustiçado na frente dos outros, postar no fórum dizendo que não fez nada, não adianta jurar mil vezes que não usou bot, porque se você foi banido, as provas foram incontestáveis e inegáveis. Eles sabem que você usou bot, e você também sabe, não adianta fingir pros outros.

Publicidade:

Última edição por Sero; 23-01-2010 às 21:22.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem