Postado originalmente por
FeL Laroc
Aff meu issu é ridiculo, cheio de noob batendo palma pra issu. Galera comemorando issu até quando? Até toma um hacked na testa, e ficar Final warning pro resto da vida com risco de ser deletado. Se a cip esta criando maneiras de combater booters e sharers, porque não acompanhar com medidas anti-hacker?
Toda vez q sai notícia de cara Ban aqui, a primeira coisa qie aparece é um bando de low level batendo palminha.
L.I.X.O a cip ta querendo acabar com esse jogo logo isso sim, baniu quase 17 mil pessoas, para é ridiculo. lol
Ridículo é ter que usar uma porcaria de bot pra upar num jogo. Mais ridículo ainda é apoiar esse tipo de babaquice.
Ninguém vai tomar hacked não amiguinho. Quem mete o pau em botter é jogador honesto, e jogador honesto não costuma dar motivos pra ser hacked.
De qualquer forma, você se enganou na sua sede por dar uma de bonitão: a primeira coisa que aparece não é os low level batendo palma. A primeira coisa que aparece é um pacote de botter chorão e revoltado xingando a Cip por estar com medo de perder seu brinquedinho de trapaças.
Acredito que falo por muitos aqui quando digo que O JOGO FICARIA MUITO MELHOR SEM BOTTERS. Centenas de jogadores honestos adorariam voltar a jogar num Tibia sem bots e sem esses rushes absurdos.
Não se esqueça que um low level honesto vale trocentas vezes mais do que um HL botter, que não passa de um mimado fracassado que quer ser bom em tudo e upar o charzinho enquanto se diverte com sua turminha do barulho muito supimpa.

Postado originalmente por
Ivansaqua
Um amigo meu tomou BAN nesse MASS BAN e eu gostaria de saber como vocês fazem para comprovar o motivo de BAN ? Vcs simplesmente banen a conta e fica por isso mesmo? Como vcs fazem para provar q isso é justo? Q a pessoa realmente teve motivo para BAN? Isso pode dar processo judicial e vcs terão que comprovar que realmente o char estava fazendo atividade ilegal.
Eles tem as provas, não precisam ficar distribuindo pra todo mundo só porque tem uns botters-chorões com dor de cotovelo. Eles já avisam que nem adianta reclamar porque se você é banido, é porque as provas existem.
Não adianta nada essa choradeira toda dos botters, ninguém aqui vai acreditar que alguém foi banido injustamente sem fazer nada. Só outros bobinhos vão acreditar; provavelmente alguma pessoa que passa horas procurando teorias da conspiração e acreditam que o ataque de 11/9 foi planejado internamente. Só vou acreditar nisso se algum dia um player que eu realmente conheça ser honesto seja banido, ou se eu for banido sem nenhum motivo.
Por isso não adianta querer dar uma de injustiçado na frente dos outros, postar no fórum dizendo que não fez nada, não adianta jurar mil vezes que não usou bot, porque se você foi banido, as provas foram i
ncontestáveis e inegáveis. Eles sabem que você usou bot, e você também sabe, não adianta fingir pros outros.