Página 73 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protesto Ver Post
    Galera,
    reparem uma coisa hj em dia existe milhares de mmorpg com grafico e jogabilidade 10000x melhor do que tibia
    eu ja joguei ja fui high e hj em dia tenho boas lembranças do tibia mais tenho concienci qi tibia nao e o mais legal de se jogar hj em dia nao
    tem muitas pessoas qi fala qi tibia nao e so grafico é jogabilidade mais hj em dia tem outro com bem mais e varias classes tibia e muito pre-historico e sem opçoes de jogo

e um jogo sem noçao onde vc ja se viu perder leveis quando morre?!?
    e a mochila toda!? e varias outras coisas! que so fazem vc morrer perder itens pra continuar jogando para conseguir mais e pagar p.a,

so para voces terem ideia antigamente nao existia muitos mmorpg's entao tibia era sucesso teve epocas que ficava online mais de 50.000 tinha botter mais nem tanta qi nem agora,
    com esse sistema deles ai
    voces vao ver
    esses players vao cair para 10.000 20.000 e se isso funcionar certinho eu acredito qi esse jogo vai a falencia
    ou desenvolve uma especie de tibia 2 com grafico e a boa jogabilidade de tibia ai sim podem voltar a bombar
    hj em dia tem jogos que tem "bot" dentro do proprio jogo!
    mais nao da tanta exp como jogar manualmente isso sim e bom
    pq como eu mesmo quando jogava passava noites em claro jogando dias e finais de semana e ficava cansado "morto" com esse sistema de "bot" no proprio jogo qi da menos exp isso serve para as horas de descanso e tals,

entao e isso,
    ja falei d+ ^^
    OBS: n jogo mais mais ainda gosto mais n animo jogar!
    Cip = muito mercenaria querem qi vc pague mais nao querem melhorar nada para voce!... pense!
    :eek:

se ele fosse do jeito q vc fala... nao teria tanta gente jogando...

se vc nao gosta + vai joga outra coisa e dexa agente em paz

agora jogo muitos rpg... e dificuldade e interatividade com o mundo tibia eh top...

sem falar q booters sempre existiram... acostume-se com eles

e vc axa q eh só tibia q usam cheats??... eskece colega

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tharivol; 23-01-2010 às 08:43.
    O único usuário nº 2223

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brasileirinho

Citação Postado originalmente por dinamitt Ver Post
    Bem
    eu nao vo para de jogar
    mas
    NAO COLOCO MAIS P.A NAO DO MAIS DINHERO PRA ELES

kerem acabar com eles, q acabe, mas se depender de mim e de muita gente de meu server, e de alguns outros, vamos fazer a cip ir a falencia \o

VO FAZE QUESTAO DE JOGAR...
    E TIRAR OS FDP DAS CAVE ;X
    SE NAO SAIR E EXORI GRAN EXORI GRAN...........
    Isso é coisa típica de brasileiro mal educado e de pouca educação que acha que pode ficar levando vantagem em tudo. Está errado e permanece querendo continuar no erro achando-se a pessoa mais correta desse mundo.
    Coloca uma pacc de 1 mês uma vez a cada 10 anos e acha que vai quebrar uma empresa como cipsoft. Aprenda a ser um homem de verdade (JOGUE NA LEGALIDADE), dê sempre bons exemplos...

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protesto Ver Post
    Galera,
    reparem uma coisa hj em dia existe milhares de mmorpg com grafico e jogabilidade 10000x melhor do que tibia
    eu ja joguei ja fui high e hj em dia tenho boas lembranças do tibia mais tenho concienci qi tibia nao e o mais legal de se jogar hj em dia nao
    tem muitas pessoas qi fala qi tibia nao e so grafico é jogabilidade mais hj em dia tem outro com bem mais e varias classes tibia e muito pre-historico e sem opçoes de jogo

e um jogo sem noçao onde vc ja se viu perder leveis quando morre?!?
    e a mochila toda!? e varias outras coisas! que so fazem vc morrer perder itens pra continuar jogando para conseguir mais e pagar p.a,

[...]
    :eek:
    eh, mas se vc acha q existem muitooss outros melhores q tibia, nao eh a questao, pq se nos estamos em um forum sobre tibia, eh pq todos nos gostamos de tibia. eu sei.. eu tbm axo alguns outros rpgs legais, e ateh jogo outros de vez em quando... mas nao existe... pra mim, tibia sempre foi o melhor...
    e o eskema de dropa a bp e level quando morre... imagina so, vc vai morre.. e nao vai perde nada com isso? que graça teria? se nao pra sair das hunts.. quando estivesse em alguma situaçao perigosa... vc ia simplesmente se matar??

@Post:
    Boa cip!! agora vamo ve se esses fdps nao tomam vergonha na cara e começem a joga como gente...
    falows
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic101226_2.gif \,,/

;D

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, Cipsoft ja era, haha, com sistema ant****? Ninguem é doido de passar 6 hrs upando pra pegar um lvl, pra vim um team pk e meter SD na sua cara e vc perder 1 lvl e meio não, 9 hrs perdido?, mermao cip ja era com esse sistema deles
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Conta não ativada
    Registro
    23-01-2010
    São Paulo Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Nunca Desistir!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia em, gostei de ver Cipsofot =)

Publicidade:

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHORA BOTAIADA SEUS ARUGUMENTOS RIDICULOS JAMAIS IRAM JUSTIFICAR,AUSHAUHSAS to dando muita risada desses chorão!
    GRÊMIO

Registro
    04-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera tibia deveria de ter um modo de blokiar o uso de bot porra isso nunca vai acaba Retired Forever:mad:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Oque uma grande empresa faria?
    Quer banir quem usa cheats para nao deixar jogadores honestos descontentes mas ao mesmo tempo esta BANINDO 70% dos seus pagantes.
    Uso de cheats é ilegal,tudo bem,más em relaçao a cada 10 jogadores que pagam Premmy 7~8 são botters não tenho esses dados com certeza más é so avaliar e ver que é mais ou menos isso.
    Acho que a cip está fazendo certo e o errado ao mesmo tempo,por que não criam no próprio cliente algo que pega o LOOT AUTOMATICAMENTE? vários jogos como World of Warcraft possuem esse sistema.
    Bom agora é se ligar e não dar bobeira gosto de tibia e quero ver.
    O antigo sistema de ban por GM era muito mais viável,se os GM nao podem mais banir eles fazem oque ingame? *NADA*?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    é assim então? vo da Power abuse em all , ninguem vai caçar mais em area free , minha guild domina balera , ninguem vai upar mais la , vo da p.a em tudo , se olhar feio pra mim , ta hunted filho , n vo da mais grana pra cip tbm ;S n sou nerd ;D eu tenho vida social , oASOKASOKASKO , n da rapa ;D
    Como uma pessoa consegue ser tão contraditória... Se isso não for ser nerd, eu nem sei o que é.

Tenso.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druidaoo Ver Post
    Oque uma grande empresa faria?
    Quer banir quem usa cheats para nao deixar jogadores honestos descontentes mas ao mesmo tempo esta BANINDO 70% dos seus pagantes.
    Uso de cheats é ilegal,tudo bem,más em relaçao a cada 10 jogadores que pagam Premmy 7~8 são botters não tenho esses dados com certeza más é so avaliar e ver que é mais ou menos isso.
    Acho que a cip está fazendo certo e o errado ao mesmo tempo,por que não criam no próprio cliente algo que pega o LOOT AUTOMATICAMENTE? vários jogos como World of Warcraft possuem esse sistema.
    Bom agora é se ligar e não dar bobeira gosto de tibia e quero ver.
    O antigo sistema de ban por GM era muito mais viável,se os GM nao podem mais banir eles fazem oque ingame? *NADA*?
    Sim,ai tu reporta alguma coisa ai depois de 3 horas recebe a resposta,quando recebe:
    "Deixe que o sistema automático vai banir ele"

Ai se tu for tentar matar é mais fácil tu tomar ban por luring em non pvp do que o botter ser banido,é brincadeira...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem